Beleza, Maquiagem  •  26 fev 2018

Segredo da maquiagem da Blake Lively

Blake Lively: a

Nós: Lindíssima, falou tudo!

Memes do Twitter à parte, Blake Lively é daquelas raras unanimidades (sim, eu sei que tem gente que não curte), é fofa, gente boa, tem os melhores looks e já viu o Insta dela? A mais engraçada.

Semana passada ela deu um rasante da NYFW para assistir ao desfile de seu bff, Michael Kors, e o look (vimos todo aqui) era uma graça, mas e essa beleza toda?

Beleza belíssima rsrs! E a melhor parte, seu maquiador Kristofer Buckle, compartilhou o id de alguns produtos e também uns segredos e rotina de maquiagem da Blake. Segundo ele, Blake é tipo a sua própria “diretora” de beleza, seja maquiagem ou cabelo, a atriz tem um pensamento bastante definido sobre como gosta de transmitir através de sua make/cabelo. Para essa ocasião, o estilo foi claro, “ela queria que parecesse algo descomplicado e espontâneo”.

Com isso, ele buscou uma make mais natural, “A ideia era uma pele viva e vibrante, mas sem cores óbvias em seu rosto. Você vê a magia, mas você não vê o truque!”. Ele compartilhou 3 produtos que usou na Blake.

Começando pela novidade, Kristofer tem sua própria linha de maquiagem (isso tem se tornado bem comum entre maquiadores que são estrelas nas redes sociais) e para a ocasião usou a base em stick Triplicity. Ele revela que não usa em todo o rosto, mas apenas em locais estratégicos para uniformizar o tom de pele.

Na parte da cor, ele usou o L’Oréal Paris True Match Lumi Powder Glow Illuminator na cor Golden, nos pontos mais altos da bochecha e no nariz, tudo pra iluminar de forma natural. Nessa foto dá pra ver bastante a luz pontual. Já o  L’Oréal Paris Visible Lift Radiance Cheek Duo na cor Romantic In Rose foi aplicado estrategicamente nas bochechas. “Eu apliquei em suas bochechas de maneira bem leve e com um pincel de pó, pois eu não queria que o blush ficasse muito marcado, mas sim mais natural e com cara de saudável.

No Golden Globe do ano passado já tinha postado alguns produtos da L’Óreal que a atriz usa e agora tem mais dois pra lista, aliás, queria que tivesse mais makes da amrca aqui no Brasil!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Segredo da maquiagem da Blake Lively"
  1. Vitoria Gonçalves
    26 fev 2018 // 01h57

    RAINHA ACESSÍVEL! Blake tá sempre impecável, com uma cara de saúde, de plenitude, de oito horas bem dormidas e dois litros de água ingeridos diariamente. Amo.

  2. Elis Chiachia
    26 fev 2018 // 09h30

    Cada dia mais mostrando sua beleza descomplicada! Maravilhosa <3

  3. SILVIA ELAINE DA SILVA
    26 fev 2018 // 10h37

    Adoro makes assim no dia-a-dia

  4. Stella Ravalhia
    26 fev 2018 // 14h32

    Meu sonho a L’Oréal trazer pelo menos uma partezinha da linha de Makes aqui para o Brasil! A Lud tem alguns produtos do Kristofer e ama, embalagens riquíssimas!

  5. Evy
    27 fev 2018 // 00h07

    A Blake é maravilhosa! O iluminador dela, me lembrou um iluminador baratinho da tracta, eles tem um tom mais claro puxado pro prata e um mais pro dourado.

  6. Beatriz Lima
    27 fev 2018 // 20h20

    Amo que é acessível

  7. Patricia
    13 mar 2018 // 16h00

    Tão bom saber as makes BBB que elas usam. hahahaha