News  •  16 fev 2018

Ronda da Semana: A briga de Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall

Já pode dizer “Feliz Ano novo”? Ok, vamos aguardar segunda-feira, mas enquanto isso vamos aos lances dos últimos dias que o carnaval te impediu de ver e estamos aqui pra fazer esse trabalho jornalístico. Na realidade essa RDS é de um tema só, porque ficou tão grande, daí foquei nesse assunto bombástico que rolou em pleno sábado de carnaval.

Agora antes de começar, um aviso: nesse domingo voltamos com uma tag tradicional, mas bem esquecida, do Fashionismo, o Links da Semana, então fiquem ligadas!

CRISE EM SEX AND THE CITY

Senta que lá vem história e você pode ter perdido algum lance da triste briga entre Kim Cattrall (aka Samantha) e Sarah Jessica Parker (aka Carrie). Vocês sabem que depois do SATC2, houve mil especulações em torno da continuação da saga, enquanto Sarah sempre dava entrevistas disposta a seguir com o filme, já Kim parecia não muito interessada e sempre surgiam boatos de que ela negociava demais valores e roteiros.

Eis que em setembro do ano passado, SJP deu uma entrevista falando que definitivamente não haveria uma sequência e isso era muito triste, pois ela achava que os personagens mereciam um desfecho especial, o que seria até uma forma de gratidão aos fãs leais. No mesmo dia, saiu uma matéria no Dailymail falando que a responsável pela não continuidade era Kim Cattrall, que ela não só queria renegociar valores, como também exigiu que o estúdio realizasse outros projetos seus.

Eis que a atriz veio a público falar que a única exigência dela era simplesmente NÃO ter uma continuação e ainda acrescentou que nunca pediu reajustes de valores e nem deu uma de “diva”, como muitos falam, e finaliza “Sarah Jessica Parker poderia ter sido mais legal”.

Eis que a polêmica reacende nesse mês! SJP está na divulgação pesada da nova temporada de seu seriado (Divorce), mas as pautas que repercutem mais? SATC! Seja em tom de brincadeira ou alfinetando, Sarah agora busca uma substituta para a insubstituível Samanta Jones. Só que pra mim ela já começa a usar essa pauta pra promover seu outro seriado, o que acaba sendo injusto e até cruel com uma personagem tão marcante quanto Samanta Jones.

E na última semana, Kim passou por um drama ao ver seu irmão desaparecido por alguns dias e depois ter sido encontrado morto, eis que SJP foi prestar suas condolências no Instagram e dias depois Kim posta isso:

“Eu não preciso do seu amor ou apoio nesse momento trágico. Minha mãe me perguntou quando que Sarah Jessica Parker, esse hipócrita, me deixará em paz?  Seu contato contínuo é um doloroso lembrete de quão cruel você realmente era antes e agora também. Deixe-me ser bem clara, você não é minha família e nem minha amiga, então eu estou escrevendo para te dizer pela última vez: deixe de explorar a nossa tragédia para restaurar a sua personalidade  de “legal”!

Chocada! Se por muitos anos foi uma guerra fria e nos últimos tempos algumas alfinetadas, essa semana foi reveladora e comprovou toda a teoria de que as duas estrelas da série nunca se bicavam! E na postagem, Kim ainda coloca o link de uma matéria do NY Post que conta detalhes do período do seriado e das desavenças das duas, vale ler aqui.

O texto fala basicamente que a personagem de Kim se tornou uma surpresa e muito popular no seriado, inclusive até muitas vezes chamando mais atenção que a “heroína” Carrie Bradshaw. Com isso, a ciumeira começou a rolar solta e com o passar dos anos, a atriz – a mais famosa antes do seriado começar –  foi sendo excluída de muitas situações, mas ainda na série, pois, a gente sabe, fazia MUITO sucesso e MUITO dinheiro! Segundo Kim, Sarah queria continuar sua fama de boazinha na indústria e nos backstages não era bem assim e praticamente boicotava a atriz, mas nem tanto, já que Samantha era essencial pro seriado durar. Resumo da ópera depois de uma semana polêmica?

Sarah Jessica Parker é capa da People e Kim Cattrall? Bom, Kim, 61 anos, não tem nenhum novo projeto (segundo o Imdb). Eu confesso que sigo amando SJP, mas nunca tinha olhado  por esse lado da fama  forçada de “boazinha”. Acredito também que Kim tenha razão nessa história e não sou capaz de julgar se uma resposta assim via Instagram ou um telegrama seria melhor. Por fim, peço à todas as envolvidas que deixem nosso próprio Sex and the City em paz, foi bom demais, adeus!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

21 comentários em "Ronda da Semana: A briga de Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall"
  1. Carol Presotti
    16 fev 2018 // 13h53

    Me sinto tão iludida achando que todas são BFF

  2. Celma Reis
    16 fev 2018 // 14h19

    O mundo é cheio de gente que finge de bonzinho,pra prejudicar os outros e se beneficiar.

  3. Caroline ®
    16 fev 2018 // 15h38

    Não sei porque essa insistência de SJP em outro filme. Aliás, sei: caça níqueis. O segundo já foi um erro. Deviam ter deixado quieto. E se fazer de solidária depois de infernizar a vida da outra é muita baixaria. Eu reagiria igual a Kim.

  4. LUCIANA
    16 fev 2018 // 16h03

    Thereza adoro seu site!! Tentei assitir SATC (sic) nao sei se foi minha idade ja passei dos 30 achei a carrie bem chata cansativa mesmo , realmente a melhor personagem era a Samamtha.

  5. Raíssa Cardeal
    16 fev 2018 // 16h09

    PA-SSA-DA! Bem que notei que em alguns vários momentos Jones não aparecia. Desculpem amantes de Miranda ou Carrie, mas a graça da série era Samantha chegar e falar das aventuras, sempre foi a melhor personagem! Depois dela, Charlotte. Até pq Carrie só era legal quando o fashionismo batia forte. Até a relação com Big foi mais legal nos filmes.

  6. Beatriz Lima
    16 fev 2018 // 17h17

    Achei a postagem da SJP no mínimo indelicada, quer falar com a pessoa liga né

    • EVELIN PADILHA DE ANDRADE SILVA
      16 fev 2018 // 18h39

      Mas todas as atrizes de sex in the city mandaram mensagem na mesma publicação. Somente o de Sarah foi rejeitado por Kim.

  7. Vitória Gonçalves
    16 fev 2018 // 18h27

    por essa e outras mais que nunca consigo idolatrar gente famosa – que não conheço obviamente. a gente só vê o que querem nos mostrar, e independente da SJP ser “a malvada” da história ou não, deixa a gente com uma pulguinha atrás da orelha mesmo

  8. EVELIN PADILHA DE ANDRADE SILVA
    16 fev 2018 // 18h37

    Bom, mas a tempos, desde que acompanho a série, a vilã de bastidores não era Sarah e sim Kim, pois Kim sempre exigiu que ganhasse o mesmo que Sarah, brigou com todos para seu salário se igualar ao salário da artista que além de atuar como Carrie também era narradora de toda a série, ou seja, papel principal em duas funções, merecia ganhar a mais que as outras personagens. Mas vemos também quem é vilã, ao ver Sarah Jessica Parker atuando em muitos filmes e séries e Kim Cattrall não ser chamada para nada.

    • Lia
      17 fev 2018 // 03h05

      Oi meninas….
      Acho que cada uma de vocês têm uma parcela de razão, mas afinal, quem são Jessica e Kim? Nós conhecemos as atrizes em suas personagens. O mundo do cinema é uma caixinha de surpresa e muitas vezes desagradáveis. Sempre gostei da série por retratar a emancipação da mulher e esta vivendo suas escolhas, muitas vezes nos levando a inevitáveis comparações à liberdade masculina e nossa posição de mulher no mundo. Existia a fantasia,,coisas que nunca farão parte da nossa realidade , talvez algumas somente nas telas mesmo.
      Todas eram talentosas. Sarah também era produtora, talvez pudesse manipular, mas então, por que ajudou a escrever roteiros onde nos fez gostar tanto de Samanta? Bem, Samanta era realmente fazia todo diferencial na série. Charlote era a graça e ingenuidade, Miranda era o conflito da razão e emoção.
      Vi um video no youtube de uma reunião de elenco onde Kim cobriu Sarah de elogios e agradecimentos. Fiquei confusa e realmente não sei quem diz a verdade. Entretanto, é fato que Sarah tem aparecido em muitos filmes depois da serie e até mesmo a Kristin se sobressaiu mais que Kim em alguns filmes.
      Gostei dos dois longas porque nos faz aproveitar um pouquinho mais da série que tanto gostávamos. Independente de não ter sido uma maravilha…. mas rendeu uma boa bilheteria….

      Vamos aguardar e ver o que acontece.

      Beijos, meninas…

    • Carolina
      17 fev 2018 // 10h45

      Somos mulheres, temos que lutar por direitos iguais entre nós mesmas. Se há segregação entre nós, imagina o resto. Elas deveriam ganhar igual sim, pois a série dependia de todas, assim como friends que, a partir da segunda temporada, todos começaram a ganhar igual, por exigência da “Rachel” e do “Ross”

  9. 16 fev 2018 // 18h38

    O seriado era demais, amava! O primeiro filme foi beeeem OK, agora o 2o foi totalmente desnecessário. Dá pra entender a Kim não querer fazer mais um filme pra remendar o péssimo anterior usando os fãs como desculpa para $$$$. Sigo adorando a série e as duas atrizes, o que não podiam ter perdido é o respeito, empatia, equilíbrio emocional, chega de cat fight entre mulheres, elas que tem essa plataforma tem mais é que dar exemplo de sororidade.

  10. Nicole
    16 fev 2018 // 20h24

    Ótimo texto!! Estou com a Kim! ❤️

  11. 17 fev 2018 // 01h49

    Chocada! Jamais imaginaria essa treta dos bastidores. Mas, como todo emprego na vida, sempre tem aquela que se faz de santa pra te ferrar sorrindo. Até ai nenhuma novidade na humanidade.

  12. jessica
    17 fev 2018 // 23h00

    eu era viciada nesse seriado!! mas minha personagem preferida era a Miranda!

  13. Gabrielle Maués
    18 fev 2018 // 14h55

    Fiquei tão triste com essa história toda, pq além de adorar a série, sempre simpatizei com as atrizes. Não dá pra saber a real, mas não esperava que Sarah não fosse assim legal… :( E uma pena, nesses tempos de feminismo, a gente ver mulheres rivalizarem assim!

  14. 19 fev 2018 // 17h17

    Nunca imaginei que rolasse esse tumulto todo nos bastidores. O que mais deve ter é gente que se faz de boazinha pra ferrar com os outros por trás. É triste, mas não é raro.

  15. Malu
    21 fev 2018 // 09h16

    Estou com a boca aberta com essa estoria a pelo menos uns 5 minutos! EM CHOQUE! Nunca imaginei que isso rolava nos bastidores, já tinha ouvido falar que SJP é uma profissional em frente as câmaras e outra por trás. Mas isso? E que atire a primeira pedra quem nunca viu, presenciou ou viveu com o famoso “golpe pelas costas” principalmente quem trabalha em empresa privada (a grande maioria de nos mortais), infelizmente esse tipo de boicote ao outro é mais comum do que imaginamos e em Hollywood não seria diferente. Não sei o que pensar realmente, o filme dois foi um erro, penso que teria o 3 para corrigir as inúmeras falhas, mas que Samantha é e sempre será a ligação do publico isso é indiscutível. Carrie só era fashion e convenhamos, na abertura do filme 1 ficou bem claro que ela “usava” a vida das amigas para se promover profissionalmente, agora sabemos que isso é pura verdade ou só mais uma jogada de marketing? Eu tento ser positiva, vai que funciona…. RIP Sex an the City!

  16. SILVIA ELAINE DA SILVA
    21 fev 2018 // 13h36

    É tão engraçado que as pessoas acham que conhecem os famosos só pelo que veem… Inclusive acho uó. Independente disso, onde tem barraco estamos lá com a pipoca acompanhando

  17. Elis Chiachia
    26 fev 2018 // 10h31

    Acho muito desnecessário lavagem de roupa suja em publicações de mídias sociais…