Celebridades  •  15 fev 2018

7 Looks: Destaques da NYFW

Pulou o Carnaval e deixou de dar aquela acompanhada esperta na New York Fashion Week? Não tem problema, no Stories – e Highlights – do Fashionismo rolou um apanhado de looks da passarela e aqui fiz uma seleção (tem bem mais que 7 rsrs) de looks que curti, logo, compartilho!

Blake Lively tão linda, parece uma barbiezinha! Ontem ela foi ao desfile do Michael Kors com esse trench coat de vinil maravilhoso e esse adorável scarpin de coração do Louboutin, aliás, o Cora já apareceu nesse post aqui, é antiguinho, mas muito lindo (sim, parece um da Melissa).

Alexa Chung sempre aparece com uns looks muito usáveis e esse é um bom exemplo: jeans com jeans, sapato kitten heels de oncinha e um cadarcinho pra marcar a cintura.

50 tons de rosa com Karlie Kloss de Carolina Herrera, look super ladylike, mas com quê atual!

Olivia Culpo sempre estilosa andando pelas ruas de NY como se tivesse indo pra uma festa de Gala no Coachella, gostei.

Olivia Palermo anda sumidinha, mas deu pinta num desfile com seu estilo favorito: um jeans básico e um casaco tipo statement, bem Olivinha fashionista.

Um look x 3 com Kendall Jenner, Bella Hadid e Haley Baldwin. Confesso que não aaamo nenhum dos 3 looks, não sei o que eles tão fazendo aqui #aloka mas menção honrosa pro plastiquinho nos pés da Bella rsrs.

Pra fechar com minha musa da NYFW: Rosie Huntington Witheley! A modelo e atriz usou não só 1, como 6 looks e todos incríveis! Qual foi o favorito de voocês da leva?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "7 Looks: Destaques da NYFW"
  1. Nicole
    15 fev 2018 // 10h43

    Toda vez que Rosie estiver num post, virei exaltá-la. Linda! Acho que meu preferido foi o azul brilhante, que disputa fortemente com a blake maravilhinda.

  2. SILVIA ELAINE DA SILVA
    15 fev 2018 // 13h41

    Amei Olivia e Blake! Não aguento Bella Hadid kkk

  3. Gabriela Cesario
    15 fev 2018 // 15h42

    Amei muito o da Alexa e da Kendall ((juro, achei lindo toda vida!). Super usaria o combo jeans + casaco de pelo (fake, porfa!) e o macacão eighteens da Rosie!

  4. Beatriz Lima
    16 fev 2018 // 17h19

    Eu sabia que alguém ia insistir nessa onda do plástico no pé ahahhahah

  5. Vitória Gonçalves
    16 fev 2018 // 18h28

    essa seleção de looks foi um belo exemplo de AMEI TUDO MAS NÃO USARIA JAMAIS ahhahaha e o comenetário sobre o loubotin melissa não saiu da minha cabeça desde que vi essa foto postada por você no instagram hahahha

  6. Evy
    17 fev 2018 // 17h06

    São todas lindas e maravilhosas, mas eu só usaria o look 5 da Rosie.

  7. Gabrielle Maués
    18 fev 2018 // 15h01

    Blake sempre maravilhosa, mas esses looks da Rosie, tô mortinha!