Tendência  •  10 dez 2017

Ultra Violet: a cor de 2018, segundo a Pantone (e a Rihanna)!

Quem é ligada no mundo das modas (ou das cores), sabe que é só dezembro chegar que tem natal reveillon rabanada o anúncio da Pantone a ~Entidade Universal das Cores –  da cor do novo ano! Em 2017, a cor da vez foi Greenery (aquele verde horroroso que não engrenou rs) e no ano anterior foi o ainda popular Serenity, azul bebê que espalhou entre moda, decor e cia, mas e agora para 2018?

Pode chegar ULTRA VIOLET (PANTONE 18-3838)! Segundo a Pantone, a escolha tem um significado profundo, “Complexa e contemplativa, Ultra Violet sugere o mistério dos cosmos, a vontade de saber o que está adiante, e as descobertas além do que somos agora. O vasto e sem limites céu da noite é um simbolo do que é possível e continua a inspirar o desejo de conquistar um mundo além do nosso.”

Muito lindo isso, como vários sites já fizeram posts (recomendo ler o da Entidade Carioca das Cores, Gabriela Ganem), vou fazer o meu, mas com um perspectiva diferente, na realidade, a melhor perspectiva: Riri! Foi Rihanna – provavelmente – a responsável pela escolha da cor, ela manda no mundo da música, moda, maquiagem e agora: cores!

Lembram da Rihanna no Carnaval de Barbados? Esqueça o cabelo verde (postamos aqui), na realidade ela usou Ultra Violet e ninguém percebeu. Rainha desbravadora das cores.

Ok, as 2 fotos acima são edits de fãs, mas como julgar, Rihanna ficaria bem até com o tal famigerado Greenery, quem dirá então esse ultra violet bonito.

Esse ano foi O ano da Rihanna empreendedora e maquiadora e qual foi a cor do look escolhido pra um dos lançamentos de sua Fenty Bonita? Ultra violet, claro! Na realidade ele não é tãão Ultra assim, mas muito Violet.

Voltamos para 2006 e lá Rihanna já usava o power Ultra Violet, diva precursora. Ok, você deve estar pensando “eu também tinha uma brusinha roxa da Zara circa 2006”, eu também, mas meu anjo, hoje o post é sobre a Riri rsrs.

Mail um ULTRA VIOLET e mais uma vez da década passada, Rihanna menininha antes da umbrella e a prova que o violeta será de fato a cor do ano que vem, aprovado.

Outro ano Rihanna foi assim ao Coachella, num casacão (não muito) Ultra Violet! Ah, o look prova (várias coisas rsrs) que em 2018 teremos a volta do colorblocking, afinal, violeta é muito bonito pra andar sozinho. Anotem: violeta e rosa será o novo vermelho e rosa.

Na casualidade Riri também adota o violeta nos looks. Nesse caso rolou um look academia Violetaça.

E em mais um fan edit, a foto prova que até o boy também pode seguir na onda Ultra Violet, tem como negar a realidade dessa foto Riri + Drake?

Vamos para as makes? Riri prova que batom violeta é uma realidade possível (e se quiser completar com lápis/sombra verde, é um acerto).

Direto dos tempos de Snapchat e eu não vejo uma outra cor de batom possível para 2018.

Visionária até com Dior e sua campanha de óculos, mas também aceitamos o batom.

Boné tipo Ultra Violet? Sim, claro.

Ultravioletaça! Enfim, não sei qual cor Riri não fica bem, mas impossível não levar a crer que todo esse movimento Pantone tem um feat com Rihanna pra trazer de volta uma cor ultra intensa à um novo começo de era. PREPARADAS?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Ultra Violet: a cor de 2018, segundo a Pantone (e a Rihanna)!"
  1. Tassiane Nepomuceno
    10 dez 2017 // 18h17

    Eu confesso que gostei mais do significado do que da cor em si. Mas estamos aqui de coração aberto. E amém colorblocking #amo!

  2. Mariana
    10 dez 2017 // 22h56

    Amei a forçação, The! kkkkkk mas real, a mulher do ano tinha mesmo que ditar a cor do próximo ano.

  3. Laísa
    10 dez 2017 // 23h05

    Riri me influenciando a pintar o cabelo, me segura

  4. Beatriz Lima
    10 dez 2017 // 23h25

    Riri tão rainha que agora tá mandando na Pantone. Arrasou !

  5. 11 dez 2017 // 10h39

    Riri é dona do mundo. Agora tem que rolar um posr das brusinhas UV! Obrigada amiga! ❤ Amei meu título…

  6. Elis Chiachia
    11 dez 2017 // 23h30

    Riri rainha ultra violeta sim!! :purple_heart: :purple_heart:
    Eu to viciada em pensar colorblocking violeta e rosa e já to sonhando com essa mistura!

  7. Vitória Gonçalves
    14 dez 2017 // 20h51

    muito feliz com a pantone hahaha eu tava desanimada desde o greenery, mas o roxinho arrasou

  8. Beatriz Santiago
    19 dez 2017 // 14h18

    fica ótima na riri, já em mim hahahah