Compras  •  02 nov 2017

Perfume Black Orchid de Tom Ford

Eu não gosto dessa expressão de “cheiro de rica”, porque se a gente parar pra pensar e desconstruir, é preconceituosa (aliás, qualquer coisa de-rica), então se um dia eu já falei isso: desculpa. Problematizações à parte, se eu puder definir um termo pra esse perfume da Tom Ford, seria cheiro de ARTISTA-DE-HOLLYWOOD.

Eu até coloquei numa redoma de vidro (rsrs, na realidade isso é pra ficar minha vela, mas achei fotogênico) de tão lindo! Quando eu recebi esse perfume da Tom Ford com cartinha e tudo, já bateu a emoção aqui, porque eu tenho umas miniaturas da marca que pouco usava pra não gastar #prioridades (eu ganhei comprando o delineador mara deles #posses). Eis que recebo seu lançamento no Brasil, o BLACK ORCHID!

Quando você pensa orquídea preta, você acha uma coisa meio trevosa, mas feminina né, enfim, esse perfume é daqueles que você precisa dAAA ocasião, não é um perfume qualquer.

Vamos à parte técnica literária: Uma fragrância luxuosa e sensual, rica em acordes enigmáticos, uma combinação viciante de orquídeas negras e especiarias. Tom Ford Black Orchid é ao mesmo tempo moderno e clássico. Envolto em um vidro negro, seu aroma é uma declaração inesquecível de puro estilo e glamour.

Agora suas notas: de saída são Jasmin, Gardênia, Ylang Ylang, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina, Cassis ou groselha preta e Trufa. Notas de coração são Especiarias, Notas frutadas, Lótus e Orquídea. Notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Incenso, Baunilha e Chocolate mexicano.

Resumindo, gosto de criar ocasiões pra esse perfume e ele é pra usar raramente, não só pelo preço rsrs, mas é pelo fato de ser um perfume bem forte, intenso, que marca! Tem gente que gosta de usar uma fragrância assim o dia inteiro, mas pra mim é mais de noite, não uma noite qualquer.

Às interessadas, tem 3 tamanhos de Black Orchid na Sephora o preço vai de R$469 a R$739!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Perfume Black Orchid de Tom Ford"
  1. Débora
    02 nov 2017 // 22h45

    Enquanto nós do interior do RS não temos uma Sephora, temos o Uruguai pertinho! #vantagens

  2. natalha
    03 nov 2017 // 13h33

    Se tem baunilha, eu gosto! ❤️

  3. Beatriz Lima
    03 nov 2017 // 20h15

    Tom Ford, um ícone ! Amo tanto que nem sei

  4. Odil
    04 nov 2017 // 08h56

    Gostaria de saber se tem a versão masculina desse perfume ?

    • Sil
      12 nov 2017 // 14h55

      Meu namorado foi na Sephora dos EUA no setor masculino e ofereceram este perfume à ele. Eu disse q ele que tinha visto no blog da Thereza que era feminino, mas a vendedora da Sephora e até no pro’prio frasco o perfume é unissex. Entao pode ser usado por homem e mulher.

  5. Elis Chiachia
    04 nov 2017 // 14h54

    Achei as notas bem interessantes! E o frasco é lindo!

  6. Vitória Gonçalves
    14 nov 2017 // 23h10

    gosto demais dos posts de perfume porq adoro ler dobre as fragrâncias, as notas e tudo mais! só de ler já consigo imaginar que ia adorar, mas justamente para poucas e especiais ocasiões mais noturnas