Celebridades, Estilo  •  23 nov 2017

O curioso caso da Gwen Stefani

Todas as mulheres são lindas, mas meu Deus Gwen Stefani, você é um acontecimento. Motivos pra eu amar a cantora: seus hits são incríveis, amo a era do No Doubt até sua fase solo (Cool é um hino). Ela é muito estilosa e autêntica, tem um quê pinup/punk/pop e já teve um Por Aí pra chamar de dela.

Eu não gosto da palavra conservada porque ela não é batata, mas Gwen tem 46 anos de idade, se algum desavisado chegasse e a gente falasse 26, seria bem capaz dele acreditar. De quebra, Gwen ainda namora “O Homem mais sexy do mundo” rs.

Dito tudo isso, Gwen andou numa tour pesada por esses dias pra dar o start às comemorações natalinas. Ela lançou seu cd com músicas temáticas, inaugurou a iluminação de natal do Empire State Building e outras aparições, ou seja, surra de looks. Compilei todos aqui para vossa admiração.

gwen-stefani

Gwen Stefani + Elie Saab = <3! Esse vestido  FUN, FASHION & FABULOUS foi feito pra ela. Eu só tenho elogios a tecer pra esse look, já tá até na pastinha de #LDACURTOS

No palco: parece uma fada, que look lindo! Postei uma outra foto desse look no Insta e todo mundo falando que ela tava parecendo a Ariana Grande, ou seja.

Mais um look, mais uma visão, nossa própria floquinha de neve!

Mais um look selo Gwen de qualidade, a mistura das bolinhas + meia arrastão, super a cara dela. Look cool, feminino e cheio de charme.

Pra finalizar, mais um vestido lindo! Sexy, poderoso e tantos outros adjetivos que a gente usa a rodo pra ela, pois é sem exagero algum. Posso estar enganada, mas Gwen Stefani é daquelas unanimidades admiráveis.

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "O curioso caso da Gwen Stefani"
  1. Mari
    23 nov 2017 // 10h01

    maravilhosa, dona do mundo!!
    Gwen é um caso a ser estudado com certeza!
    a entrevista da Chelsea com o Blake é muito boa, eles falam que dela com mto amor, Chelsea é super amiga dela..
    tb quero ser amiga dela! kkkk

  2. Paula
    23 nov 2017 // 10h11

    Ela como ícone de beleza fashion etc não tem o que questionar, mas como cantora não suporto a voz de taquara rachada. Sorry…

  3. Laísa
    23 nov 2017 // 10h18

    Esse primeiro vestido se nati tivesse esse coração, seria o mais bonito. Agora esse segundo look eu só consegui pensar “que linda linda linda”. Gostei do vestido de bolinha tbm e esse último vestido. Gwen arrasa :)

  4. Sandra
    23 nov 2017 // 12h09

    Ahhh mas eu amo essa mulher desde “Im Just a Girl” e “Don’t Speak”. Ela sempre foi muuuuito autêntica sem fugir das raízes!!! Fiz um “case study” quando ela estava começando a carreira no mundo fashion com a Le Sport Sac e depois com a própria marca, a L.A.M.B. !!! Super girl power!!!

  5. Beatriz Lima
    23 nov 2017 // 21h57

    Eu admiro ela demais, tanta personalidade que casou de rosa né more? Não é pra qualquer uma

  6. Patricia
    27 nov 2017 // 09h57

    Essa mulher é conservada no formol. Não tem lógica!!!
    Eu adorei o look “floquinho de neve”. Muito linda!!!!

  7. Chris
    27 nov 2017 // 10h04

    AMO ESSA MULHER

  8. dai
    27 nov 2017 // 14h43

    Certeza que Gwen Stefani fez pacto kkkkkkkk