Acessórios, Tendência  •  01 nov 2017

A nova era da logomania Miu Miu!

Se tem uma marca que eu adoro, o nome dela é Miu Miu! É uma das marcas que sempre fico de olho nas novidades e, eventualmente até dou uma investida na bolsa rs. Tenho 2 modelos deles que pra mim são atemporais e valeram os bons centavos, com isso, sempre fico atenta às novidades! E a dessa vez é significativa.

MIU MIU MANIA

O logo mudou! Na realidade, aquele Miu Miu clássico e discreto no canto da bolsa segue em muitos modelos, mas acrescente aí esse MIU gritante. Uma nova era pra marca e eu tenho a leve desconfiança que essa mudança é pra competir um pouco mais de frente com sua conterrânea, Gucci.

MIU MIU MANIA

A Gucci está há algumas temporadas criando bolsas-desejo e num forte reposicionamento, com isso, é a vez da filha da Prada renovar o fôlego e partir pra novos modelos, inclusive, alguns deles me remetem essa estética mais kitsch/exagerada da Gucci, que também é a cara da Miu Miu, enfim, adeus minimalismo.

MIU MIU MANIA

E são dois nomes da vez, a My Miu, essa mais ousada com matelassê e outros materiais e misturas, e a Miu Logo, versão mais clássica e elegante. Em comum o Miuzão gritando à la logomania vigente.

Para a nova campanha, eles recrutaram nada menos que Kate Moss pra encabeçar o novo momento e pelas redes sociais o reposicionamento é forte, aliás, já me encontro tentada! Além das lojas físicas lindíssimas, a marca agora vende até na Farfetch Br.

MIU MIU MANIA

E logicamente o endosso chega às ruas e no streetstyle das famosas! Só recentemente, Kate Bosworth usou sua My Miu duas vezes e no próprio desfile da Miu Miu no início do mês em Paris, as irmãs Fanning (que são a cara da marca), também apoiaram a causa!

O que vocês acharam do novo logo e momento, usariam?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "A nova era da logomania Miu Miu!"
  1. André Guedes
    01 nov 2017 // 21h30

    Não gostei, basicamente é o que a Vuitton vez a algum tempo. Acho que perdeu a essência da Miu Miu…

  2. Beatriz Lima
    03 nov 2017 // 20h18

    Não sei se gostei, acho a MiuMiu tão delicada que a logo imponente assim quase contradiz a marca.

  3. Elis Chiachia
    04 nov 2017 // 14h59

    Não conheço quase nada da marca, mas gostei dessa coleção que mistura o “chique” com o fun!

  4. Patricia
    07 nov 2017 // 19h42

    Mui mui é uma marca que não me apetece… Gostei nada dessas bolsas. :grin:

    • Patricia
      07 nov 2017 // 19h42

      miu miu**** hahahahha

  5. Gabrielle Maués
    13 nov 2017 // 20h44

    adoro coisas mais extravagantes, mas não curti muito a maioria das cores combinadas à logo giga. Mas a rosa com a logo em prata eu desejei real!

  6. Vitória Gonçalves
    14 nov 2017 // 23h06

    nunca fui muito de desejar coisas grifadas, mas miumiu foi a primeira que me encantou, quando eu comecei a me encantar por moda (eu era mais novinha, e a marca tava no ápice da pegada jovem moderninha – que perdura até hoje, claro