AS MAIS
LIDAS!

Conheça o lifting facial com espátulas que as gringas tão amando!

29/11/2017  •  Por Thereza  •  Compras

Lembro que por volta dos meus 15 anos, tinha uma amiga super vaidosa no colégio (todo mundo tem aquela amiga mais vaidosa) e ela, no auge da adolescência, veja só, ensinava as amigas a dar batidinhas no queixo pra evitar papada, pois é. Ela era viciada e passou pras amigas todas, até hoje dou umas batidinhas abaixo do queixo pra evitar a já inevitável papada rs nervosos.

Pois bem, 20 anos atrás isso deveria ser o must, mas hoje em dia tratamentos de beleza revisitam o passado e traduzem técnicas antigas em busca de novidades e essa me deixou bem tentada!

Vi um matéria na revista Allure resenhando um procedimento estético oriundo do leste e sudeste asiático chamado Gua Sha, do que se trata? É uma espécie de acupuntura e técnica de cura milenar no qual consiste passar placas lisas de forma suave sobre a pele do corpo, liberando tensão e estimulando o sistema linfático. Nos dias de hoje, a técnica foi “reinventada” em clínicas de beleza nos EUA e estendida para o rosto, tudo com o mesmo intuito e ainda com o diferencial de criar uma “forma” ao rosto, atráves da movimentação – lenta e serena – do tal sistema linfático. Basicamente uma drenagem e lifting no rosto e com placas modeladoras.

Segundo a repórter responsável pela resenha, foram 60 minutos de tratamento e logo ela notou que sua pele estava mais fina, seu pescoço mais alongado e, a melhor parte, sua mandíbula mais definida e nítida, você quer contour?! Ela conta que o resultado durou cerca de 2 meses e ela nunca viu algo parecido.

E lógico que dos consultórios estéticos, já foi criada uma versão caseira. As placas já são vendidas pelas Amazon da vida e é possível fazer uma versão em casa se auto massageando e repetindo todos os movimentos por 5 vezes e de forma lenta e com suave pressão.

Recentemente postei aqui duas técnicas similares e que estão super na moda, o rolinho das Kardashians e o rolinho de Jade, todos com essa proposta de massagear e buscar modelar o rosto. Técnicas do passado que são revisitadas hoje e que devem fazer algum bem.

Alguém já experimentou algo parecido?

 


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

11 Comentários
  1. Raimunda - 29/11/17 - 07h26

    Quero experimentar

    Responder
  2. Mayara Mendes - 29/11/17 - 09h07

    Que maravilha pq aparentemente não é agressivo, nem invasivo. Legal!!

    Responder
  3. Izabel - 29/11/17 - 09h23

    Concordo que há muito capitalismo no meio evangélico, mas quanto as lojas eu discordo, não estão usando o nome de Jesus, não alegam que as roupas são ungidas, que santificam a pessoa, que tem algo de especial, é apenas que seguem os padrões de algumas denominações, é uma coisa bem mais pragmática mesmo. ;)

    Responder
    • Izabel - 29/11/17 - 09h26

      Comentário errado, pode excluir.

  4. Heloisa Carvalho - 29/11/17 - 10h42

    Tenho 0% de paciência pra esse tipo de técnica. Já acho muito a mini-massagem que faço na hora de aplicar os creminhos, rs.

    Responder
  5. Cirdele Azevedo - 29/11/17 - 11h00

    Queria a versão da clínica, pois, com certeza, não teria muito jeito e disciplina para fazer a caseira, hahahaha…

    Responder
  6. Laís Athayde - 29/11/17 - 12h03

    Fiquei olhando repetidamente o gif com uma vontade louca de passar em mim também kk

    Responder
  7. Patricia - 29/11/17 - 12h25

    Já vi a Renata França ensinando essa técnica no canal da Vic. Achei muito interessante, mas não consigo me lembrar de fazer todos os dias… hahahahahaha

    Responder
  8. Aline - 29/11/17 - 12h27

    A Vic Ceridono fez um vídeo de massagem facial com a Renata França ensinando umas técnicas bem legais. Testei por uns dias e até que senti diferença, mas logo depois parei de fazer porque fiquei com preguiça haha

    Responder
  9. Beatriz Lima - 04/12/17 - 23h07

    Amei, já vou catar uma. Se colocar na geladeira deve dar uma acordada linda na pele.

    Responder
  10. Vitória Gonçalves - 07/12/17 - 00h08

    EU VOU IMPRIMIR ESSE POST E COLAR NA MINHA PAREDE, NO ESPELHO, NO BANHEIRO ETC

    Responder