AS MAIS
LIDAS!

Novidade La Roche-Posay: Anthelios Airlicium CORES!

29/11/2017  •  Por Thereza  •  Beleza, Publicidade

Quando você começou a usar protetor solar diário? Não aquele da praia aos finais de semana, mas o do dia a dia, antes de se maquiar, pra trabalhar, ir ao mercado, pra simplesmente ficar de frente pro computador?

Pois bem, outro dia conversei sobre o assunto no Grupo do Fashionismo e, enquanto muitas meninas de 20 e poucos usam desde que se entendem por gente, a minha geração de 30 e poucos já é mais desavisada. Era!

Eu confesso que comecei a usar protetor religiosamente há alguns anos e muito em função de blogs, não só de ter, mas de viver mais nesse universo e entender a real necessidade do filtro solar. Desculpa Bial se não te dei atenção.

LA-ROCHE-POSAY-ANTHELIOS-CORES

Agora se nós estamos mais atentas e preocupadas, como estão as marcas? Tentando cada vez mais trazer produtos que facilitem essa rotina e que ela fique não só incorporada ao dia a dia, mas que também seja agradável e indispensável! E fico muito feliz de compartilhar uma novidade vinda do meu 1º protetor solar diário – e que me acompanha até hoje: o Anthelios Airlicium da La Roche-Posay.

E por falar no #Melhorgrupo, o produto fez parte da nossa Goodie bag do 1ª evento e escuto até hoje leitoras falando que usaram, amaram, usaram de novo e incorporaram o produto à rotina! Agora pra quem nunca experimentou, Anthelios Airlicium é um nome pomposo com razão!

Ele tem uma tecnologia de controle inteligente de oleosidade, tudo por conta de sua molécula Airlicium™, que contém micropartículas matificantes e encapsuladas com 99% de ar, que controlam o brilho sempre que a pele produz oleosidade ou umidade. Ahh, ele ainda proporciona sensação de pele limpa por 9h, ou seja, é disso que o Brasil gosta e, literalmente, já que o produto foi desenvolvido para nós, brasileiras!

Dito tudo isso, vamos à novidade! A La Roche-Posay acabou de lançar o Anthelios Airlicum FPS 70 Cores! As mesmas características que fazem do produto um bestseller nacional, mas a diferença vem justamente nas cores, agora são 3 tonalidades! Afinal, se o Brasil é cheio de diversidade, os produtos cada vez mais vem acompanhando essa necessidade.

A minha pele é mista, mas no calorão fica 100% oleosa, com isso, o que me faz gostar e seguir usando o produto é a sua boa absorção, você não fica muito tempo se sentido ~cremosa, sabe? Além disso, seu textura gel-creme é leve na medida (especialmente a contar pelo alto FPS), seca e zero pegajosa, a pele fica tipo lisinha.

la-roche-posay-protetor-cores

E já que estamos falando de cor, o grande diferencial é que ele uniformiza bem a pele, afinal, estamos falando de cores (a minha é a Cor Clara, que é o antigo Com Cor tradicional). Agora posso contar um segredo? Tenho feito o Rodrigo usar protetor (ele odiava) e só esse com cor tem feito ele aceitar a necessidade e ainda encontrar um benefício extra (de sentir sua pele mais uniforme, ele se sente maquiado rs). E por fim, e sei que isso é a reclamação de muitas, o Anthelios não tem cheiro de protetor solar, pelo contrário, tem cheirinho agradável.

Achei a novidade ótima, muito propícia para o verão, mas, logicamente, para o ano todo, vale conversar com sua Dermatologista sobre o produto! E a melhor parte é que dá pra aproveitar online, pois a Drogaria Pacheco está com frete grátis para quem quer um Anthelios com cor pra chamar de seu, só clicar aqui e ficar com a pele protegida!

Vocês sabem que tenho falado muito sobre o tema e gosto de saber mais e mais da rotina alheia! E como é a SUA relação com protetor diário? Atenta, desligada, casual? E costuma incentivar familiares a usarem também? Seja mãe, namorado ou o que for, a versão Com Cores é uma grande evolução e mão na roda pra gente não deixar de lado uma proteção e cheia de benefícios extra!


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

13 Comentários
  1. Stella Ravalhia - 29/11/17 - 12h33

    Eu amo esse protetor! Uso muito o de 30fps e sem cor para usar antes da make, acho que até dependendo do dia ele substitui o primer, pois a pele fica super uniforme e sequinha. Eu amo tudo que já usei da La Roche, a marca melhor amiga das peles oleosas.

    Responder
  2. Elis Chiachia - 29/11/17 - 12h40

    Ja tinha me conquistado no começo do post, mas quando li que não tem cheiro de protetor eu quero é comprar agoraaaa!!
    Eu uso diariamente, mas confesso que às vezes bate uma preguicinha e acabo não passando :/

    Responder
  3. Junior Santoa - 29/11/17 - 12h41

    Eu amo! Esse foi o único que minha pele super segurou e não me deixou sentindo melecado, foi quase que instantâneo a absorção!

    Responder
  4. Izabel - 29/11/17 - 15h23

    Como comentei lá no grupo, uso protetor solar religiosamente há mais de 8 anos, e faz sim diferença, simplesmente não consigo mais sair sem.
    É o melhor cuidado com a pele que podemos ter. Vem em primeiro lugar, antes mesmo de qualquer creme hidratante, ou anti idade ou qualquer outro tratamento.

    Responder
  5. Nicole - 29/11/17 - 15h38

    Eu comecei a usar há uns meses. Estou tentando criar aquela rotina diária de passar protetor. Por enquanto, tá funcionando. :)

    Responder
  6. Natália - 29/11/17 - 16h41

    Eu também amo esse protetor, mas só na versão sem cor, porque esta cor “”clara”” fica MUITO escura pra mim… :/

    Responder
  7. Gabriela Lopea - 29/11/17 - 16h56

    Uso muito!!!!
    Minha dermatologista me passou esse protetor há uns 2 anos e é o único que me protege de verdade (uso 70 no rosto), não me dá espinhas e ainda deixa a pele uniforme (tento que no dia-a-dia só uso ele, nenhuma base e nem um BB ou CC cream).
    É realmente uma excelente indicação!

    Responder
  8. Wedja Tainelly - 29/11/17 - 23h18

    Comecei a usar protetor diariamente esse ano, já senti uma melhora na pele significativa. Nunca usei dessa marca, confesso que sou apegada a Vichy, mas fiquei curiosa de testar esse, apesar de ainda ter receio quanto ao tom mais escuro acabar ficando cinza no meu rosto, mas vou testar numa próxima ida a drogaria quem sabe né

    Responder
  9. Ana Paula Murge - 01/12/17 - 20h37

    A alegria de ouvir que tem mais cores durou pouco. Assim como a Natalia, a cor que eles tinham por universal, e que agora é a clara, ficou escura para mim. Fiquei triste, porque gostei muito da textura desse protetor, e o fato da ser 70, é um grande bônus, pra mim que sou “branquela”.

    Responder
  10. Beatriz Santiago - 03/12/17 - 17h46

    Já usei esse protetor e amei! Agora quero experimentar esse com cor, torcer pra se adaptar a minha branquice hah

    Responder
  11. Beatriz Lima - 04/12/17 - 23h05

    Eu já amo esse protetor, to louca pra ver se a cor fica certa em mim. Se ficar, será um graaaande acerto.

    Responder
  12. Vitória Gonçalves - 06/12/17 - 23h26

    gostei muito da novidade e acho que é um início, para cada vez mais cores serem contempladas e mais marcas enxergarem essa importância. tô cada vez mais preocupada com os cuidados com a pele e amo conhecer coisa nova que facilita ainda mais minha rotina – especialmente a da manhã

    Responder
  13. Chris - 07/12/17 - 09h57

    Queria ter seguido seus conselhos sobre protetor solar antes de torrar na piscina do laghetto

    Responder