Maquiagem  •  04 out 2017

Vai de sombra amarela?

Pode entrar era da sombra amarela! Bom, você pode até dizer que sempre usou e tal, mas quando Rihanna endossa uma coisa, ela populariza e o negócio vira hit! E assim podemos dizer do seu mais bem sucedido e popular produto da Fenty Beauty, o multiuso Trophy Wife.

maquiagem-sombra-amarela

Multiuso porque ele pode ser meio que oficialmente iluminador, mas já vi gente usando nas têmporas, nas bochechas, no pescoço e como sombra! Ele pode ser usado como uma raio de sol sutil e marcante, mas também como uma sombra forte e marcada.

A marca da Rihanna vem sendo conhecida não só pela diversidade de público atingido, mas também pela diversidade de uso de seus produtos e sem dúvida o Trophy Wife se tornou carro-chefe dessa geração amarela!

maquiagem-sombra-amarela

 Abaixo tem um clique de um desfile da NYFW, onde a maquiagem foi sombra amarela passa da meio que ao natural e nada mais. Acima, muitas outras versões de uso, do amarelo neon ao amarelo quase laranja!

É uma cor difícil, mas dependendo da tonalidade pode fica bem em muitos tipos de pele e não tenho dúvida nenhuma que vai ser a cor do nosso verão, seja pras mais ousadas no dia a dia ou seja praquelas que querem acrescentar mais cor ao já brilho carnavalesco. Pode vir, fevereiro!

maquiagem-sombra-amarela

E vocês, amarelo é aquela cor da palette que vocês deixam de lado? Eu investiria um pouco mais, vai que!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Vai de sombra amarela?"
  1. Vitória Gonçalves
    04 out 2017 // 22h58

    rihanna endossou o coro do amarelo que já tava forte desde Subculture da Anastasia e apesar de achar que eu não seguro, acho deslumbrante! opaca eu passo por enquanto, mas esse shimmer que vai do olho às têmporas é lindo demaisssssssss :sparkles:

  2. Beatriz Santiago
    10 out 2017 // 14h41

    eu to babando na paleta Subculture da ABH que tem muito essa pegada e uns tons amarelo/mostarda maravilhosos