AS MAIS
LIDAS!

Take The Day Off, balm demaquilante da Clinique

03/10/2017  •  Por Thereza  •  Beleza, Maquiagem

Balm demaquilante?? Sim, você leu certo! E não é apenas pros seus lábios, mas pro rosto todo. Esse produto era uma novidade pra mim até outro dia, agora posso até dizer que não vivo sem. Há um tempo, recebi um presskit da Clinique e nele veio esse potinho escrito “Take The Day Off” (aka tira uma folguinha aí!)

Se a Clinique está falando, quem sou eu pra negar. No início até achava que era um creme e lembro que logo levei pra cama pra minha rotina noturna, mas não, ele tinha uma textura de “manteiga dura”, de balm. Daí deixei um pouco de lado, para depois descobrir: é um demaquilante!

Eu nunca tinha visto um demaquilante com essa textura e proposta.

Como funciona? Ele é um demaquilante leve que remove rapidamente dos olhos e rosto maquiagens resistentes e protetor solar.  Quando aplicado, se transforma de um sólido bálsamo para um sedoso óleo. Limpa completamente a pele.

O bom dele é que dispensa algodão e lencinho, você bota uma quantidade nos dedos, esfrega suavemente e voilá, a maquiagem sai! No início até achei que não cairia bem com meu rosto meio oleoso e fiz o teste da espinha-de-7-dias, mas não tive nenhuma reação, pelo contrário, acho que o lado “Take The Day Off” é justamente por ter uma sensação (e resultado) calmante. Tem muito demaquilante, apesar de poderoso e eficiente, que deixa nossa pele exausta e parece que saiu de uma batalha, sabe? Mas esse não.

Vocês sabem que eu adoro um produto com função fora do tradicional e esse me impactou positivamente! Tem à venda aqui no site da Sephora e com pouca quantidade você tira consideravelmente a maquiagem.

Alguém conhecia esse ou sabe de proposta similar de outra marca?


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

10 Comentários
  1. Rute Rata - 03/10/17 - 09h57

    Vou procurar saber mais desse creme!!!

    Responder
  2. Rute Rata - 03/10/17 - 09h58

    Vou tentar saber mais desse creme!

    Responder
  3. Laura Peruchi Mezari - 03/10/17 - 13h36

    Aqui na gringa tem muito demaquilante neste estilo Thê! As marcas coreanas têm aos montes e também têm os óleos demaquilantes! Eu tenho um da Trilogy, uma marca natural da Nova Zelândia e adoro…

    Responder
  4. Elis Chiachia - 04/10/17 - 00h16

    Amei demaaaais!! Até hoje tenho dificuldades em encontrar o demaquilante ideal.
    Bifásico, lencinho, creme… Não me apaixonei por nenhum ainda!
    Louca pra testar esse :)

    Responder
  5. Ana Paula - 04/10/17 - 11h31

    Tenho usado o óleo demaquilante Immortelle da Loccitane e tenho gostado muito. Essa linha é pra pele madura, então eu que tenho 35, sinto a pele diferente, parece nutrida. Ele é bem eficiente pra maquiagem à prova dagua, rende bastante, é super cheiroso, e é a base de ingredientes naturais. Minha pele é oleosa na testa, e o resto do rosto bem seco, e ele não deixa minha testa oleosa, pelo contrário, todo rosto fica super sedoso.

    Responder
  6. Tamila Godinho - 04/10/17 - 11h50

    Thê, eu uso o take the day off a anos, é o melhor demaquilante! Com uma passadado algodão sai todo o rimel, lapis, cola de cilio… super curiosa pra testar esse e dispensar o algodão!

    Responder
  7. Vitória Gonçalves - 04/10/17 - 23h18

    só consigo usar esses demaquilantes que dão uma paz pra pele! fiquei curiosa com a textura/aplicação/eficiência, quero testar já

    Responder
  8. Lu - 06/10/17 - 20h39

    Oi, the! Os coreanos tem algumas opcoes. Estive lá esse mês e o mais famoso (pesquisando e vendo em lojas) é o clean it zero da Banila Co.
    Muito bom!! Lendo resenhas li que era melhor que o da cliniqué, porém não sou capaz de opinar

    Responder
    • Carla - 07/10/17 - 15h02

      Eu comprei esse la em seoul, mas foi o verde que a menina falou que e para pele oleosa. Super gosto, mto pratico!! Produtos coreanos sao vida

  9. Beatriz Santiago - 10/10/17 - 14h45

    Nossa, que bom saber que esse balm funciona em pele mais oleosa, sempre fico com pé atrás com esse tipo de produto, mas acho sensacional

    Responder