Compras  •  05 out 2017

Onde comprar lenço demaquilante

De volta com a tag #Ondecomprar. Outro dia postamos sobre opções de stick para contorno e agora volto com um produto básico e imprescindível: lenço demaquilante.

Sério, tem coisa mais gostosinha do que passar um lencinho suave e cremoso no rosto? Sei lá, parece que agride menos a pele, tem uns que até acalmam, enfim, item básico na nossa rotina de cuidados, fiz uma seleção de 8 produtos.

ONDE-COMPRAR-LENCO-DEMAQUILANTE

NEUTROGENA | L’ORÉAL | NIVEA | VULT | KISS | SEPHORA | MAC | CLINIQUE

Um dos que mais gosto e o que uso há mais tempo é o precursor da Bioderma, já cheguei a trazer meia dúzia na mala e com a chegada da marca ao Brasil estava crente que não ia precisar mais importar, mas não, eles ainda não trouxeram o melhor produto. Mas quem se importa? Tem ótimas opções locais! :)

MEUS FAVORITOS

Os dois que mais uso e intercalo são o da Neutrogena e L’Oréal. Enquanto um acalma minha pele, parece um carinho, o outro também é certeiro na limpeza e ainda tem o fator micelar. Ambos tem a mesma média de preço (aliás, essa promo da TBB do da L’Oréal tá bem boa) e valem muito.

OUTRO CLÁSSICOS

A Nivea também é certeira no assunto demaquilante. Já esse da Vult é novidade, experimentei outro dia e tirou bem a maquiagem, uso mais quando a maquiagem é mais leve. O da Kiss eu já usei algumas vezes, muito bom, só dispensaria o cheiro, gosto de aroma neutro (popularmente conhecido como sem aroma).

LENÇOS DE OURO

Bom, não são de ouro, mas a contar pelo preço deveriam rs! Nunca usei nenhum dos 3, mas fiquei devidamente tentada. Adoro a linha de demaquilantes da Sephora (esse waterproof uso sempre e é uma alternativa ao riqueza da Lancôme) e me interessei por esse. Essa da MAC parece ser ótimo, bem como essa “Take the day off” da Clinique, que garante tirar até make mais pesada e à prova d’água (falei sobre a versão balm aqui).

Curtiram a seleção? Se faltou outro lenço imperdível conta nos comentários!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Onde comprar lenço demaquilante"
  1. liv
    06 out 2017 // 13h43

    Se parar pra pensar o da Nivea é o mais caro ou um dos mais… porque só tem 7! Sempre achei um absurdo. O da Clinique pelo menos vem 50. Pa comprar 50 do da Nivea você iria gastar 140 reais.

  2. Luana
    06 out 2017 // 13h53

    The, o lenço da L’oreal tem o mesmo efeito que a água micelar da marca?

  3. Leide de Oliveira
    07 out 2017 // 22h20

    Usava o da Assepssia, mas comprei os lenços da quem disse berenice, numa promo, e me apaixonei. Limpa super a make e ainda acarinha a pele, pois tem uma textura mara.

  4. Chris Figueiredo
    08 out 2017 // 10h27

    The, primeiro quero dizer que adoro seu blog! Aprendo muuuito e acho super gostoso de ler, bem leve e atual! Cool!!!
    Bom, o melhor demaquilante que eu já usei (uso) é o da Clinique (roxinho)! Ele é caro …. Mas, impressionante como tira a make dos olhos sem arder! :sparkling_heart: :kiss:

  5. Beatriz Santiago
    10 out 2017 // 14h39

    amei! amo esse da neutrogena e esse da l’oreal, não irritam meu super-sensível-rosto e tiram a maquiagem que é uma beleza!