Beleza, Publicidade  •  11 out 2017

Conheça as Máscaras Faciais da Vichy!

Vocês sabem que o tema cuidados com a pele é um dos assuntos favoritos aqui no Fashionismo, logo, tenho me interessado cada vez mais pela pauta (talvez pelo advento da idade rs nervosos). E passar uma boa máscara facial, fazer aquele Spa caseiro, é um dos meus momentos preferidos! Adoro criar uma atmosfera, escolher os produtos, enfim, me besuntar toda!

E fiquei muito feliz por conhecer em primeira mão e compartilhar com vocês, o lançamento das Máscaras Minerais da Vichy! Eu adoro a marca, ela é sempre pauta no blog e, entre meu shampoo preferido do mundo ao meu protetor solar do dia a dia, já posso acrescentar as máscaras faciais à listinha de novos favoritos, sem exagero algum!

mascaras-vichy

A nova geração de máscaras faciais conta com 3 produtos: Máscara Reequilibrante, Argila Purificante e Efeito Peeling, em comum, as 3 tem Água Termal Mineralizante de Vichy, produto que dispensa apresentação e há anos faz parte da nossa rotina de beleza.

Agora, cada máscara tem sua especialidade e sem dúvida funciona do momento pré-make ao pós-praia, vou falar um pouco de cada uma:

mascaras-vichy

 

Máscara Mineral Reequilibrante: Foco na vitamina B3, você sabia que ela melhora a capacidade de hidratação da pele? Pois é, com a combinação de ingredientes da máscara, a pele não só fica mais hidratada, bem como iluminada e com aquele frescor da plenitude! Vale usar quando sua pele estiver com sede, depois de um banho quente, pós-praia ou quando você tá com aquele jetlag. Ela funciona para todo tipo de pele e qualquer ocasião.

A máscara é um gel bem transparente e muito refrescante, só de passar você já se sente fresca e depois você de fato nota o viço, de quebra ela ainda acalma a pele. Acho que se eu puder citar um benefício que notei de cara nessa máscara é: iluminou!

Máscara Mineral Argila Purificante: Foco na argila branca! Acho que é meu ingrediente de máscara favorito, pois você se sente num Spa mesmo, com o produto a todo o vapor recuperando sua pele. E essa máscara tem argila em dose dupla, a Caulium e Betonita são super finas e ajudam a absorver a oleosidade, eliminar impurezas e ainda matificar a pele. Agora se você costuma achar argila muito agressiva na sua cútis, o diferencial é que essa contém Aloe Vera e Alantoína, ativos calmantes e suavizantes. Ela é indicada para pele mista e funciona muito para situações tipo: pós-treino, pós-jaca, detox, pele mega oleosa, cidade poluída e quando você estiver estressadíssima, ou seja, check³³³!

Agora se tem uma coisa que sou, é expert em produtos com argila e o que nela mais me impressionou positivamente foi a textura ultra fina, que não parece que fica uma “máscara de gesso”, sabe?! E a melhor parte, tira a oleosidade na medida, a pele fica suave, com um viço matificado natural e segundo resenha do Rodrigo, “boa de acarinhar”.

mascaras-vichy

Máscara Mineral Efeito Peeling: Foco no peeling! O termo já chama a atenção, agora essa ainda tem Rochas Vulcânicas – responsável pelo peeling físico, daí impressiona 100%!  E a máscara vai além, ela tem AHA, um ácido que fixa a hidratação da pele, que funciona como peeling químico e ainda libera células mortas, resumindo, nunca usei nada parecido, logo, foi a que mais me impressionou! E não pára por aí, a máscara ainda tem ativos que promovem ação antioxidante, hidratante e iluminadora, funcionando bem para pele de normal à oleosa.

Sabe quando você quer um glow extra, um cuidado pré-make que vai fazer a diferença no final ou simplesmente desobstruir os poros? Essa máscara é pra você, ela faz tudo isso e ainda uniformiza a textura da pele! O que eu mais adorei foi a textura , é aquagel, super resfrescante, mas ainda tem  pequenas partículas das rochas vulcânicas e na hora de massagear, você sente a textura das esferas esfoliando. Diferente de outros produtos que buscam o efeito peeling, esse não é agressivo, mas super eficiente.

Apresentada cada máscara, o modo de uso é simples, quando eu usei, segui o que eles diziam na embalagem: aplicar em todo o rosto (menos área dos olhos), incluindo pescoço, hein! Deixar agir por 5 minutos – nem mais, nem menos – massagear e enxaguar com água fria (a reequilibrante não precisa, pois ela absorve o produto) e voilá!

A marca ainda diz que pode usar 1 ou 2 vezes por semana e esse sachê é bem generoso, dá pra se lambuzar toda (na realidade dá até pra duplicar esse uso). Vale conversar com sua dermatologista, para que ela indique a mais apropriada pra você.

Agora a melhor parte é que as Máscaras tem um excelente custo x benefício, especialmente se tratando de Vichy, expert em cuidados faciais e além. O sachê – que vem com 2 aplicações, custa R$19,90 e a Época Cosméticos ainda está com uma promo esperta, clique aqui e nas compras à partir de R$79, você tem frete grátis, ou seja, boa oportunidade de conhecer as novidades e cuidar da pele!

mascaras-vichy

Alguém já experimentou as Máscaras Vichy? Conseguem eleger uma favorita? Me contem!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

16 comentários em "Conheça as Máscaras Faciais da Vichy!"
  1. Jéssica Semedo
    11 out 2017 // 12h41

    Já quero! Preço bom. Já sabia que a Vichy era coisa boa mas desde o Melhor Grupo 1 que uso de fato, apaixonei e sigo usando. Mês passado aderi o protetor solar com cor deles e o melhor que já usei. Enfim achei meu protetor certa que não é oleoso. Com seu post lembrei do shampoo. Queria experimentar.

  2. Olívia
    11 out 2017 // 14h04

    Eu costumo usar as da dermage, gosto bastante e confesso que fiquei louca nessas de rocha vulcanica e argila branca, ja quero testar! Essas mascaras faciais dao uma salvada boa na pele

  3. Stella Ravalhia
    11 out 2017 // 14h07

    Comprei a de argila influenciada por você, quando postou no seu Instagram. Usei quase agora e amei! Amo máscaras faciais, faço entre 1 a 2 vezes por semana religiosamente. Agora já to super ansiosa para testar as outras.

  4. 11 out 2017 // 16h20

    *off topic*

    conheci seu blog recentemente e estou adorando!
    super rico e divertido!
    Parabéns!

    bjs e (mais) sucesso pra vc

    ps: eu também adoooro uma Kardashian rsrsrsrs

  5. Mariana Brito
    11 out 2017 // 17h05

    Eu to louca pra testar!! Essa de peeling é a primeira da minha listinha, mas ainda não consegui achar nas farmácias. Vou ver se aproveito essa promo no site da Época!

  6. Talita
    11 out 2017 // 21h41

    Me senti super digitalmente influenciada! Saí do trabalho e fui na farmácia comprar! Vou testar a de peeling e ver se é boa, pq amo os produtos da Vichy!

  7. Beatriz Santiago
    11 out 2017 // 21h59

    estou super curiosa com essas máscaras!
    me lembraram as da dermage, que também vem em sachês assim e eu sou apaixonada!
    mas essas tem propostas diferentes! amei, assim que vir na farmácia comprarei com certeza pra testar!
    amo suas resenhas, The!

  8. 11 out 2017 // 22h50

    Achei o preço excelente, pena que não achei ainda na minha farmácia mais próxima!

  9. Débora
    12 out 2017 // 05h43

    Fiquei muito animada para testar! Como vc falou, o preço beneficio delas é ótimo! Eu tb amo ter esses momentos spa em casa, são tao relaxantes, né? haha

  10. 13 out 2017 // 15h59

    Nossa! Super prático , ótimo para viajar ou numa emergência. Muito bom! ^.~

  11. Elis Chiachia
    14 out 2017 // 16h42

    Nunca usei nada da Vichy mas já estou totalmente influenciada pra comprar tudo que você indicou! Gosto de produtos com alto custo x benefício e as máscaras super me convenceram

  12. Luísa Moura
    15 out 2017 // 15h59

    Desde que vi no Instagram achei a proposta muito interessante, e agora achei o preço bem justo! Tô com bastante vontade de testar as três!

  13. Chris
    16 out 2017 // 08h09

    Estou muito apaixonada por máscaras, já quero testar essas

  14. Laura
    16 out 2017 // 09h56

    A mascara vem muita coisa! uso um dedinho e consigo usar no rosto todo. Coloquei um ~ durexzinho pra não ressecar e usar mais vezes, deu super certo rs

  15. Angélica
    16 out 2017 // 22h21

    Fui muito influenciada, comprei as 3 e a que mais amei foi a efeito peeling. Nossa, deixou minha pele muito boa.

  16. Vitória Gonçalves
    18 out 2017 // 19h04

    eu estava ansiosa por esse post, achei quase nada na internet sobre a diferença e qualidade das máscaras, agora to doida pra comprar, e sei qual minha preferida