AS MAIS
LIDAS!

Corretivo Lock It da Kat Von D

12/10/2017  •  Por Thereza  •  Maquiagem

Estamos de volta com mais uma trepidante edição de aloka-dos-corretivos! Vocês sabem que esse é um produto de beleza que me intriga, logo, estou sempre à procura do corretivo perfeito. Só esse ano já resenhei dois novos queridinhos, o da Anastasia e o Soft Matte da Nars, agora foco na Kat Von D!

Já ouvi falar muito do corretivo da marca, através das meninas do Grupo do Fashionismo que são fãs, daí com a (re)chegada da marca na Sephora, fui atrás do tão famoso Lock It!

corretivo-kat-von-d

Antes de mais nada, as palavras da marca, “O Lock-It faz tudo e muito mais: Ilumina a região abaixo dos olhos, cobre imperfeições, corrije problemas de descoloração e contorna. Com cobertura cremosa, esta “fórmula do futuro” tem uma aplicação suave e se espalha com facilidade, garantindo uma fixação uniforme. Também contém o Hydra-Boost Complex, ultra-hidratante que não cria acúmulo nas linhas de expressão e é ideal para o uso em áreas delicadas como a região abaixo dos olhos. O aplicador artístico apresenta ainda uma ponta afunilada para uma aplicação precisa em cantos e uma base larga para cobrir áreas maiores com eficiência.”

Dito tudo isso, parece um corretivo promissor, certo? E é! Já tinha lido boas resenhas, mas me surpreendi positivamente! Se você busca um corretivo leve e/ou natural, o Lock It não é pra você, mas se você tem olheiras mais profundas, escuras ou simplesmente gosta de alta cobertura, vale muito a pena!

O produto tem uma cremosidade meio seca, ele é bem denso e intenso, rs. Há tempos não via um corretivo tão poderoso assim. Gostei também muito do aplicador dele e achei que a cor bateu direitinho com minhas necessidades (sou M27 Warm) e isso é um diferencial na hora de achar o corretivo perfeito.

A minha única observação, dependendo da quantidade que você aplica, é que ele pode sim dar uma acumulada na região das olheiras. Uma vez eu me empolguei e passei além da conta e senti ele marcando um pouco, nada que incomodasse, mas por ser um corretivo muito poderoso, você não precisa passar exageradamente, mas um pouco espalha bem e é eficiente!

O corretivo custa R$169 na Sephora  e o legal da linha é que ele tem uma boa variedade de cores (a Kat Von D também é da Kondo, mesma empresa da Fenty da Rihanna). O próximo passo será experimentar a igualmente bem falada base Lock It!


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

13 Comentários
  1. Ana Carolina - 12/10/17 - 20h17

    Ele acumula nas linhas de expressão?

    Responder
  2. Carol - 13/10/17 - 12h48

    Parece promissor

    Responder
  3. Natália - 13/10/17 - 15h44

    Não me impressionou também. Fui nele justamente pela proposta da hidratação já que essa área é sempre mais ressecada mas pra chegar na cobertura alta que ele promete, ele acumula sim e nem achei a durabilidade tão boa mesmo selando com pó. Continuo usando meu prolongwear pra corrigir e um tantinho de nada dele pra iluminar.

    Responder
  4. Camilla - 14/10/17 - 12h42

    Todo corretivo q vc indica na sua saga, eu compro igual

    Responder
  5. Elis Chiachia - 14/10/17 - 16h34

    Sigo em busca da cor ideal! Qual a dica de vocês pra acertar em cheio na cor? Na loja parece que acerto, em casa fica horrível..

    Responder
    • Natália - 15/10/17 - 19h45

      Tenta levar na loja o corretivo ou a base que mais chega perto do tom que dá certo pra você e procura o mais parecido.

  6. Luísa Moura - 15/10/17 - 15h55

    Tenho muuita vontade de testar as maquiagens da Kat Von D, porque sempre leio boas resenhas! Aguardo o dia em que o preço não será um impeditivo :(

    Responder
  7. Ana Paula Tedesco - 16/10/17 - 08h08

    Sou louca por esse corretivo mas ainda não tive coragem de gastar 169 golpinhos num único ítem :see_no_evil:

    Responder
  8. Olivia - 16/10/17 - 09h56

    Eu tava de olho no da nars mas sinceramente acho que vou trocar por esse, ele parece ser um corretivo bem incrivel além disso a marca é vegana e cruelty free, o que conta muito pra mim

    Responder
  9. Ludmila Assumpção - 16/10/17 - 16h31

    A base é apenas o que eu chamo de PHOTOSHOP DA VIDA REAL. Cobre tudo, até o seu passado mais negro. HAHAHAA

    Responder
  10. Beatriz Santiago - 16/10/17 - 19h04

    Conheço esse corretivo de tanto que a a Stella ama a marca!
    acho que ele o Shape Tape da Tarte são os mais powers que tem nessa textura líquida!

    Responder
  11. Elisa Bueno de Vita - 17/10/17 - 13h07

    The se vc achou a textura dele meio seca vc poderia considerar o s.o.s makeup da Bru Tavares. Não sei se é esquisito eu falar do produto de outra blogueira, mas é que ele deixa a textura do produto mais leve, sem mudar a cobertura! Eu adoro corretivo com cobertura mega alta também, mas às vezes acaba acumulando mesmo… Beijos e adoro o blog!

    Responder
  12. Vitória Gonçalves - 18/10/17 - 19h24

    amo KVD demais. e todos os produtos da linha de make dela são muuuuito elogiadas

    Responder