Celebridades, Compras, Saúde  •  12 set 2017

Dormindo como uma Kardashian

O tempo muda e as prioridades também! Se antes eu queria saber o blush ou shampoo das Kardashians, hoje eu já me ligo (também) em outras dicas, digamos, mais existenciais! Outro dia, a Khloé Kardashian revelou em seu app segredos pra dormir melhor! E sabemos que a sister gente boa é toda ligada em cuidados para casa e bem-estar geral, logo, eu anotei a dica.

Entre vários produtinhos que ela compartilhou na foto acima, Khloé revelou que é fã do Lavender Roll-On Relaxing Essential Oil da L’Occitane, segundo ela, o produto ajuda a relaxar e criar um ambiente mais propício para o sono.

O produto tem em sua fórmula Lavandas da região de Provence transformadas em óleo essencial e com propriedades relaxantes. O produto é roll-on e ajuda a aliviar a tensão e relaxar a mente. Ele deve ser usado antes de dormir, mas também durante o dia, pra quem busca um momento relax.

Ele custa U$15 lá fora e eu fui correndo no site da L’Occi aqui no Brasil ter minha noite de Kardashian, mas infelizmente não tem por aqui, maaas, descobri uma linha deles que não conhecia e faz esse papel relaxante!

A Aromacologia é uma linha que contém óleos essenciais e  tem produtos Relaxantes, Revitalizantes e para Equilíbrio e, segundo a marca, “uma das nossas mais belas descobertas é o poder das essências e como elas são capazes de influenciar nossas sensações, emoções e proporcionar harmonia e bem-estar ao corpo e a mente”. Dito isso, fiquei bastante tentada, pois eu acredito em todo tipo de produto com essa proposta de bem-estar, sou digitalmente influenciada com sucesso.

Entre óleos corporais, água perfumada, sais de banho, bálsamo relaxante, sabonetes e cremes, um produto me chamou a atenção: o Pillow Mist Relaxante, que remete essa ideia inicial Khloé. O produto contém óleos essenciais de lavanda, bergamota, mandarina, laranja e gerânio, e deve ser borrifado no quarto (mais precisamente na roupa de cama) para promover o relaxamento e bem-estar, fiquei bem tentada para experimentar!

Outro dia postei aqui 5 coisas que tenho buscado pra um sono melhor e, entre meditação e máscara do sono, esse já entrou na listinha! Vocês conheciam esse produto ou recomendam algo similar?!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Dormindo como uma Kardashian"
  1. Ana Paula Tedesco
    12 set 2017 // 09h31

    Não conhecia esse produtinho da l’occitane mas já vou correndo procurar pois na fila dos problemas do sono eu passei umas dez vezes

  2. Karol
    12 set 2017 // 10h43

    Thê, acho que encontrei o óleo de lavanda no site da L’occitane. É esse?

    http://br.loccitane.com/oleo-relaxante-de-lavanda-roll-on,43,2,4567,258574.htm#s=86457

    bjs

  3. 13 set 2017 // 01h07

    Oi The,

    Uso esta linha de Lavanda da Loccitane há algum tempo e amo, especialmente o spray pra travesseiro e lençóis e o creme corporal relaxante. Eles ficam na minha mesinha de cabeceira e são mesmo maravilhosos! Amo!

  4. Vitória Gonçalves
    15 set 2017 // 00h22

    sou apaixonada por quase tudo da loccitane (só não amo o famoso creme de mãos), e adoro os produtos pra esse momento de rotina cuidado com o corpo! acho super importante tirarmos esse tempinho pra gente, e com tanta coisa cheirosa, hidratante e linda assim, fica mais prazeroso ainda né
    ainda não conheço essa linha mas vou aproveitar uma ida ao shopping amanhã pra testar :hibiscus: