AS MAIS
LIDAS!

Trend Alert Verão 2018: Top, sutiã, biquini!

08/08/2017  •  Por Thereza  •  Estilo

Bota essa sirene pra tocar muito alto, pois esse alerta de tendência é forte, fortíssimo, é a cara do verão. E se você já não aguenta mais o inverno e suas roupas de frio (que nem foram lá muito usadas nessa estação), se prepare pois na próxima temporada, as barrigas ficarão meio que de fora.

Whaat?! Isso mesmo! Se o cropped te aterrorizou e a lingerie aparecida foi um alerta, essa nova tendência é um mix de tudo isso, mas calma, ela pode ser até democrática.

No ano passado, logo após a NYFW, fiz nosso tradicional Report de tendências e comentei que entraríamos na era do biquini aparente! Se você foi jovem – e saidinha rs – no ínicio dos anos 00, vai se lembrar que nessa época a gente usava biquino no look do dia, não tão obviamente como agora, mas numa blusa mais decotada ou camisa menos abotoada.  Pois bem, a ideia agora retorna e kulpa de kem?

Sim, das Kardajenners todas! Essa fotos acima são só na história recente e mostra que a família levou a sério a tendência e tá colocando o abdómen pra jogo.

O que difere essa tendência da lingerie aparecida vigente? Essa pode até ter algo na pegada lingerie, mas basicamente funciona com tops mais lisos e sem renda, seja na versão triângulo, retângulo ou simplesmente aqueles tops de academia, versão glamour. É a moda esportiva seguindo fortemente, mas fashionisticamente.

Ah, mas nas Kardashians é tudo muito exagerado, cafona, vulgar………

Charlize Theron, você quer?! Nas últimas semanas, bem como as sisters, a atriz usou dobradinha de top Dior no tapete vermelho do seu novo filme. E vai dizer, ficou gata!

Tudo muito bom, tudo muito bem, daí ou você é Kardashian ou você atravessa o tapete vermelho, mas e na vida um pouco mais real?!

Ok, precisamos confessar que essa onda na teoria não é lá muito democrática na vida real de muitas, mas assim como em 2002, que tal usar com uma camisa extra decotada à la Gigi Hadid com uma blusa de couro ou nessa camisa de seda? Um jaquetão mais fechado também ajuda a sugestionar a tendência e por aí vai.

O movimento é sexy, é ousado e também um grande atualizador de look. Quando o verão chegar, sem dúvida, será o item da vez, da praia direto pro look do dia! Agora sabe a versão queridinha de muitas famosas e fora do óbvio?

Com terninho! Bruna Marquezine usou no seu aniversário e dúzias de outras celebs já colocaram o top/sutiã/biquini pra jogo de maneira sexy, com um quê masculino/feminino e muito interessante!

E vocês, usariam e adaptariam a trend?!

 


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

16 Comentários
  1. Verônica Lunna - 08/08/17 - 14h31

    Já estou com saudades do inverno e seus casacos faux fur! HAHAA Acho lindo? Acho! Mas não tenho coragem de usar. Vamos ver se esse verão me tira essa barreira.

    Responder
  2. Fernanda Spínola - 08/08/17 - 14h32

    Seria tão prático para amamentar, que me faz até questionar se eu usaria ou não! Hahaha… Só nos resta rezar para a Nossa senhora da barriga chapada!

    Responder
  3. Mahyna - 08/08/17 - 14h35

    eu amei! E já tô investindo bastante na tendência na minh marca! Fica lindo pra usar sob uma blusa transparente de tule ou com uma camisa aberta, uma saia midi de cintura alta…

    Responder
  4. Caroline Santos - 08/08/17 - 14h45

    Eu acho incrível como as Kardashians lançam tendências (ou se inspiram MUITO nas tendências). A Kim realmente vem apostando muito nos tops em quase todos os looks que ela usou nos últimos meses. E mais, eu adorei esse trend alert! Queria ter uma barriguinha definida pra me inspirar em um desses looks

    Responder
  5. Jéssica Semedo - 08/08/17 - 15h20

    Não curto não, pra famosas até fica legal, na vida real com blusa de tule até acho legal mas sem acho apelativo demais.

    Responder
  6. Patricia - 08/08/17 - 16h39

    Não sei se teria coragem de usar não… Tem que ter coragem pra segurar no shape.
    Mas ok famosas usando. Não que me faça me apaixonar.

    Responder
  7. Cirdele Azevedo - 08/08/17 - 16h43

    Então… Eu nem gosto, mas confesso que vi um no site de Renner, e agora esse post, e fiquei tentada, apenas tentada, pois certeza que não seguro um look assim!

    Responder
  8. luciana* - 08/08/17 - 20h57

    Taí uma tendência pra NÂO aderir, mesmo que se tenha a barriga zero da Pugliesi.

    Responder
  9. Juliana Teixeira - 08/08/17 - 22h08

    Usei taaanto nos meus 18, 20 anos… a moda vai e volta! Assim que o cropped apareceu, cantei a bola dos tops novamente… demorou! Pena que depois de 15 anos eu não tenha mais a mesma barriga!! =(

    Responder
  10. Letícia - 09/08/17 - 02h43

    aqui na Armênia, jamais usaria!
    a liquida de verão tá rolando solta aqui e o que mais se vê na Zara & cia são esses tops encalhados…

    Responder
    • Letícia - 09/08/17 - 02h43

      acho que a Kim só usa porque não tá aqui na Armênia hihihihihi

  11. Ana Paula Tedesco - 09/08/17 - 08h58

    Adorei a tendência mas confesso que não teria coragem de jogar o panceps pra jogo assim livre não, de repente me arrisco com camisa vibes Gigi.

    Responder
  12. Vitória Gonçalves - 13/08/17 - 23h26

    acho lindíssimo mas realmente pouco democrático! pra quem é mais ousada nos looks, acho que fica incrível com um blazer arrumadinho por cima, ou um casaco bem lindo!

    Responder
  13. Bruna Oliveira - 14/08/17 - 10h35

    Eu já sofro pra conseguir usar um cropped, imagina um sutiã assim?
    minhas autoestima não está tão em alta assim, rs

    Responder
  14. Beatriz Lima - 15/08/17 - 21h27

    Se eu já abusava dessa onda antes de estar na moda, agora eu vou reinar. Me segura que Dona Thereza me deu aval.

    Responder