Beleza, Compras  •  21 ago 2017

Face Slimmer, ferramenta de beleza facial (direto do sex shop?)!

Que as orientais são surpreendentes no quesito produtos de beleza, isso não há dúvida. Seja cuidados de  skincare com tecnologia avançada, passando pelas eficientes sheet masks, até chegar às invenções de beauté que dizem muito do padrão-de-beleza-imposto-pela-sociedade (tipo a cola para pálpebra que (postamos aqui). E quem somos nós para julgarmos, cada país com sua cultura e história.

A febre da vez não é lá muita novidade, mas viralizou quando comediantes ocidentais descobriram a geringonça e com isso também descobriu-se a origem, digamos, não muito ortodoxa (veja esse vídeo da Rashida Jones para a Allure, por lá tem muitas outras ferramentas curiosas).

Você já viu esse utensílio por aí? Pois bem, o Face Slimmer é item sensação entre as sul-coreanas, tudo para reduzir a flacidez facial através de exercícios com esse molde de silicone. Dizem que o produto de fato ativa e enrijece os músculos da região, garantindo um visual mais firme e combatendo as intempéries criadas pela gravidade.

O que muita gente não sabe, é que o apetrecho também é comumente usado para outra função que, digamos, requer  exercícios à la Anastasia Steele e Christian Grey. Nos sex shops, o Face Slimmer  vem com um nome específico do universo bdsm e existe desde antes da preocupação da papada e região.

Ambos os produtos são vendidos pela Amazon e Aliexpress na faixa de U$5-10 e cada um com seu vendedor e sua função, mas ainda tem aqueles, com um astuto tino comercial, que mostra a dupla função do produto, que tal?

Apesar de ser mais uma popular ferramenta oriental na busca do tal do padrão, existem muitas resenhas positivas pela internet revelando que de fato o produto é eficiente e tonifica a musculatura de uma região que as mulheres se incomodam com a perda de tônus, tudo em 2 inocentes minutos diários. E vocês, usariam?

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Face Slimmer, ferramenta de beleza facial (direto do sex shop?)!"
  1. dai
    21 ago 2017 // 13h12

    Tenho caimbras na mandíbula não conseguiria usar :-(

  2. Vitória Gonçalves
    21 ago 2017 // 13h53

    não tenho maturidade pra não rir desse tipo de coisa hahahhahah acho a publicidade asiática uma coisa única, engraçadíssima e genial, e especialmente tão diferente do que fazemos por aqui.

  3. Stylebresilien
    21 ago 2017 // 14h50

    Ahhhhhh, finalmente descobri pra que serve essa “geringonça”! Hehehehe… Vi inúmeros posts do Stefano Gabanna no Instagram e não entendia absolutamente nada… :joy:

  4. Beatriz Santiago
    28 ago 2017 // 20h19

    a que ponto as pessoas vão para alcançar um rosto padrão :/