AS MAIS
LIDAS!

Contour Kit da Anastasia

24/08/2017  •  Por Thereza  •  Compras, Maquiagem

Como era a vida de beauté antes do contorno?! Bom, essa técnica até então sem nome era comumente usada por profissionais da área, depois que caiu no gosto popular graças a você sabem quem (Kardashians! Kardashians!). 

Aqui no Fashionismo já contei minha experiência com 3 produto: o riquíssimo da Tom Ford, o classicão da Benefit e o baratex da Maybelline, agora chegou a hora de compartilhar o suprassumo dos kits de contorno, o Contour Kit da Anastasia!


Essa palettinha é favorita entre maquiadores, beauty gurus e a família toda de Calabasas e, finalmente, na última viagem que fiz, comprei uma pra chamar de minha!

O kit é muito bem recomendado por conta da sua variedade de tonalidades, o que ajuda a criar um contorno na medida, sem a mais ou a menos e o legal parece que você tá pintando um quadro, só que  um autorretrato.


O produto tem 3 opções de cores e eu tô ligeiramente desconfiada que comprei a errada pra mim risos nervosos (acho que eu ficaria melhor com a versão Light to Medium), mas eu te garanto uma coisa, vale cada centavo e no fechar-das-contas não é tão caro. O kit custa U$40 e com o tempo você pode comprar outras cores como refil.

O que é legal nele é que ele tem uma pigmentação na medida, não é muito exagerado a ponto de você errar no contorno, mas também não é leve a ponto de você ser ~enganada com as sombras. Ele tem um iluminador leve e cores claras que ajudam no “blend”. Também gosto que ele tem um acabamento 100% matte, o que facilita pra pessoas menos experts na área.

Se você gosta de um contorno, vale muito a pena ter esse kit. Infelizmente ainda não temos Anastasia aqui na Spehora (please, Sephorinha, traz!), mas acredito que o Contour Kit da Océane é uma boa versão tropicalizada!

E vocês tem algum produto de contour favorito?!


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

5 Comentários
  1. Ludmila Assumpção - 24/08/17 - 00h48

    Depois que me rendi ao contorno cremoso, raramente uso em pó. Fica muito natural e pertencente. Aquela paletinha da Lorac que mostrei aqui esfuma muito bem e o pincel que vem nela é super amigo das iniciantes. Mas em pó, realmente pra pressa do dia a dia acaba sendo mais prático.

    Responder
  2. Angélica - 24/08/17 - 07h55

    The, recentemente comprei o contorno em bastão da quem disse Berenice, estou amando usar ele antes do em pó. Meu favorito em pó é bahama mama, bem que the balm poderia lançar uma paletinha assim.
    Esse da Anastácia é lindo e ótimo, estava esses dias atrás em promoção na Sephora por 20 dólares.

    Responder
  3. Vitória Gonçalves - 24/08/17 - 21h02

    ainda me aventuro pouco nos contornos, mas desde que comprei meu primeiro recentemente vejo a diferença que faz em uma make bem completinha, to amando! Lud do Glamorous Routine sempre fala que os contornos cremosos são mais democráticos, e já to pensando qual vai ser minha aquisição futura hahah essa paleta é mega democrática, e o preço também bem convidativo!

    Responder
  4. Beatriz Lima - 25/08/17 - 17h03

    Gostei das opções de cores e principalmente o fato de ter o refil.

    Responder
  5. Beatriz Santiago - 28/08/17 - 20h36

    The, sua cor é Light to Medium certeza haha contorno de qualidade é sempre <3

    Responder