Compras  •  25 ago 2017

Conheça blusinhas e perfumes do zodíaco

Alguém aí é aloka-dos-signos? Vê o horóscopo todos os dias? Espera ansiosamente as resoluções de Susan Miller? Conhece alguém e já pergunta qual é o signo? O meu é touro.

Pois bem, a moda dos signos não é lá bem moda, é um clássico pras mais ligadas, mas nunca vi uma coleção tão bonita, fofa e cool como essa da J.Crew, olha só!

A marca acabou de lançar uma coleção de camisetas sobre signos e é diferente de tudo que já foi feito. As estampas não são lá tão óbvias e ainda tem bordados, aplicações, enfim, fofura padrão J.Crew de qualidade.

E a marca tem andado numa revolução e rebranding, depois de quase decretar falência, o novo posicionamento visa reencontrar seu público mais antigo e ainda abocanhar a fatia dos millenials e, o principal, voltar a praticar preços mais atraentes.

As camisetas em questão custam U$39,50 cada, o que não é tão caro assim pra uma boa entusiasta do horóscopo. O bom é que a marca entrega no Brasil, o ruim é que ao converter a gente não se diverte e com tudo incluído a brusinha sobe pra U$143, ou seja, só ao vivo mesmo.

E não satisfeita em blusinhas temáticas, a Demeter, marca nova iorquina de fragrâncias, lançou recentemente uma coleção de perfumes e signos, cada um com o seu, que tal? Cada fragrância foi desenvolvida de acordo com a personalidade e estilo de cada signo.

Por exemplo, o melhor signo, popularmente conhecido como o meu, é definido assim: “Embora levados por prazeres físicos, os taurinos são práticos, leais e dedicados. Essa fragrância é sensual e reflete uma dualidade do signo”

E, segundo a marca, as fragrâncias são suaves o suficiente para serem misturadas, por exemplo, meu caso novamente, dá pra misturar touro com ascendente em aquário e lua em áries, prazer! A miniatura custa U$10 e o frasco U$32, bom presente e dica para quem estiver por Nova York.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Conheça blusinhas e perfumes do zodíaco"
  1. Henrique
    25 ago 2017 // 14h15

    QUE SINERGIA EH ESSA! Tava agorinha no site da J.Crew (eu amoo) morrendo c essas tees, a de aquário é a mais linda melhor signo

  2. dai
    25 ago 2017 // 14h16

    Não usaria o perfume porque sou uma ariana com rinite mas gostei da ideia da blusa, prefiro usar blusa de signo do que blusa com dizeres “Nós todas deveríamos ser feministas” CREDO.

  3. Rachel Moniz
    25 ago 2017 // 15h09

    Poxa, não amei a de gêmeos

  4. 25 ago 2017 // 20h12

    A-MEI!!!!

  5. Vitória Gonçalves
    27 ago 2017 // 11h03

    adorei as brusinhas e especialmente o perfume! já quero alguém em nova york pra trazer um pra mim hahahahah

  6. Beatriz Santiago
    28 ago 2017 // 20h35

    doida por uma de touro <3 melhor signo sim