Estilo  •  07 ago 2017

A bolsa da Olivia Palermo

Artista de reality show, it girl, blogueira, empreendedora, digital influencer, diretora criativa e quer mais um item pro currículo digital da Olivia Palermo? A moça acaba de lançar uma coleção de bolsas em parceria com a marca inglesa Meli Melo (frequentava uma boite com esse nome rsrs).

Conheça Severine! Segundo Olivia, a ideia de ser uma bucket bag (bolsa tipo “balde”), é por se tratar de um modelo diferente, afinal, quem tem esse formato de bolsa no armário? Com isso, ela alça o modelo a um novo clássico e com um plus de, segundo ela, ser um item que vai bem em qualquer ocasião, para qualquer estilo.

As fotos tem a pegada de um dia comum na vida de Olivia Palermo. Sendo casualmente perseguida pelos paparazzis nas ruas da agitada Manhattan e com um look casual. Inclusive, Olivia confessa que seu estilo favorito pra usar a bolsa é com sapatilhas. Dito e feito, o editorial tem vários looks adoráveis e que nos inspiram pra vida real.

Mas não tão real assim, as bolsas custam U$807 e vem em 5 cores (a marca entrega no Brasil). Além da parceria com Meli Melo, Olivia é a embaixadora global de estilo da americana, Banana Republic, ou seja, influência digital e analógica da melhor qualidade!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "A bolsa da Olivia Palermo"
  1. Mariana
    08 ago 2017 // 14h24

    Eu gosto da bucket bag da Louis Vuitton mas essa da Olívia está IGUAL aquelas marmitas de ferro que encaixa uma em cima da outra, não gostei.

  2. luciana*
    08 ago 2017 // 21h02

    Desejei. :)

  3. Denise
    09 ago 2017 // 15h21

    Eu sempre adorei as roupas da Olivia, e continuo gostando. Mas acho quela entrou numa vibe de diva dos anos 70 que a envelhecem demais. Acho que ela está meio sem frescor, isso desde meados de 2014.

  4. Laíse
    12 ago 2017 // 16h55

    Uma graça!

  5. Laíse
    12 ago 2017 // 16h55

    Tô rindo demais com o comentário da sacola de marmita kkkkkk

  6. Vitória Gonçalves
    13 ago 2017 // 23h32

    Parece bolsa pra levar marmita? realmente parece kkkkk mas uma marmiteira chiquérrima! achei bem fofa e se muitos golpinhos tivesse, ia querer uma com certeza