AS MAIS
LIDAS!

Amém, Reese Witherspoon!

01/08/2017  •  Por Thereza  •  Celebridades, tv

Eu sabia que só Elle Wood seria capaz de recuperar nossa fé nas comédias românticas! Outro dia postei aqui uma reflexão sobre o desaparecimento das comédias românticas. Tempo de mulheres fortes e heróis dos blockbusters?

Acredito que o esvaziamento do tema se deve a uma série de fatores…… mas no momento quem se importa? Pois a heroína Reese Witherspoon está de volta com um filme que promete preencher nossa lacuna de Sessão da Tarde, pipoca e Guaraná. E ligeiramente afrontosa, compartilhou uma mini prévia falando justamente da luta contra os heróis que dominam o cenário cinematográfico atual.

Amei? Amei! Por favor, assim que lançar vamos todas prestigiar pra mostrar nossa força. Enquanto isso vamos ao trailer e do que se trata o filme Home Again!

Pera, tem mais um!

Alice, 40 anos, divorciada, 2 filhas e curtindo um novo momento em Los Angeles e tem a vida virada do avesso quando numa reviravolta decide levar 3 jovens cineastas para morar com sua família. Pronto, temos uma mulher forte e, bom, Reese Witherspoon né, segura qualquer coisa.

O Filme é dirigido pela filha da consagrada diretora  Nancy Meyers, responsável por sucessos como “Alguém Tem Que Ceder”, “O Amor Não Tira Férias” e “Um Senhor Estagiário”, ou seja, só coisa boa do gênero.

reese-jennifer

POR FALAR EM REESE…

Não disse que ela está disposta em nos encher de bom entretenimento!? Depois do incrível Big Little Lies (assistam, é ótimo e vai ser o seriado mais premiado do ano no Emmy!), ela estrelará e produzirá mais um seriado, dessa vez com companhia de nada mais, nada menos que: Jennifer Aniston!

Poderia ser um Spin-off de Friends com as irmãs, Rachel e Jill, mas não, a série será sobre o mundo dos programas matinais. O cenário será Nova York e o resto será história. A série ainda está em desenvolvimento, não tem nem nome nem canal oficial, mas a disputa no mercado da área já está grande, dizem que HBO e Netflix saem na frente.

Seja onde for passar, será sinal de sucesso e de uma série mais leve e gostosinha pra gente assistir, animadas?


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

9 Comentários
  1. Angélica - 01/08/17 - 16h18

    Animadissimaaaa

    Responder
  2. Larissa Gomes - 01/08/17 - 16h31

    Elle Woods não nos deixaria na mão! hahaha E Big Little Lies é realmente incrível.. andam falando de uma 2 temporada com uma continuação da história, mas não sei se seria acertado dar seguimento à história.. o final foi tão bom como foi!

    Responder
    • flavia - 02/08/17 - 13h46

      Big Little Lies vai arrecadar prêmios e a trilha sonora é maravilhosa!!!

  3. Joice - 01/08/17 - 17h56

    Os franceses ainda fazem e comédia romântica em francês é melhor ainda.

    Responder
  4. luciana* - 01/08/17 - 18h32

    Acho legal mostrar mulheres se relacionando com homens mais jovens, já que aparentemente isso é um grande tabu. Mas vamos ver a história, né? Porque tudo depende da história. Odeio quando retratam mulher se relacionando com homens mais jovens porque estão “desesperadas” ou na crise da meia-idade. Aliás, um salve pra Tatá Werneck e Brigitte Macron.

    Responder
  5. Shennon Zin - 02/08/17 - 11h05

    Que máximo!!
    Ansiosa para ver. Reese é diva né?

    Responder
  6. Patricia - 03/08/17 - 12h42

    Um senhor estagiário :heartpulse:
    Tomara que tenha tanta repercussão que volte o BUM das romcoms, porque olha… Saudades!

    Responder
  7. Beatriz Santiago - 05/08/17 - 21h16

    A Reese é incrível! Ela tem a própria production company e tem feito cada vez mais filmes e séries com mulheres no centro.

    Responder
  8. Laíse - 12/08/17 - 17h22

    MORRI com o teaser

    Responder