AS MAIS
LIDAS!

10 Lojas de Lingerie Online

09/08/2017  •  Por Thereza  •  Compras, Moda

Vamos falar de lingerie? Taí um assunto que ganhou ares de look do dia oficial e o último post é um pouco prova dessa onda. Se antes ela ficava escondida e a gente focava numa ocasião especial, agora elas andam mais exibidas do que nunca, mas sem perder a função de look íntimo pra gente se sentir bem, bonita, poderosa, simples assim e taí uma peça de vestiário que tem esse poder.

E se outro dia teve post com 10 lojas online pra comprar objetos de decoração, vamos à seleção de loja de lingerie online?

lingerie-online

Loungerie: Super clássica, quem não conhece? Praticamente nossa VS made in Brasil, sempre com peças sexies, mas básicos indispensáveis. Foco no sutiã com modelagem bem variada e que vai além do trivial.

Hope: Outra marca clássica quando o assunto é lingerie, eu ainda tenho um carinho especial, pois a Hope foi a primeira marca parceira do Fashionismo, isso lá em 2010, então se uma marca acredita em blogs assim desde sempre, terá o meu amor. E eles seguem implacáveis em lingerie para todo o estilo e ocasião, adoro comprar um bom básico por lá.

Verve: Mais uma tradicional no quesito, conheço a Verve há muito tempo e adoro suas coleções, especialmente a Homewear, roupa gostosinha pra ficar em casa (quem tem home office sabe que é difícil manter a dignidade).

Recco: Outro dia fiz post exclusivo sobre a Recco e me impressionei com seu e-commerce com uma grande variedade de peças, sério mesmo, eles tem uma variedade absurda e não só de modelos, mas uma grade bem democrática. Adoro os bodies deles pra usar na vida real.

Intimissimi: Acho o nome tão chique e ainda tem a Grazi Massafera de garota propaganda rs, adoro essa pegada italiana sexy rendada. No início achava que a marca era caríssima, mas não, tem umas peças razoáveis e belíssimas.

Valisère: Se tem uma marca que disseminou a moda dos bodies rendados no look, foi a Valisère. Eles tem modelos lindíssimos, vale cade centavo (alguns são muito$).

Plié: Pra mim é o lugar pra comprar aquela lingerie utilitária, pra colocar sob vestido de festa, disfarçar uma coisinha ali ou acolá. Eles tem corset, cinta modeladora e outros modelos imprescindíveis no nosso guarda-roupa íntimo.

Renner: A gente adora uma loja de lingerie, mas nada como a boa-e-velha Renner pra você comprar aquela lingerie de algodão, confortável, gostosinha pro dia a dia. Também adoro os pijaminhas deles, baratinhos e bonitinhos.

Amaro: Ainda no quesito fast fashion, a Amaro tem uma seleção bonita de lingeries inspireds naquela pegada For Love and Lemons e todas com bom preço.

Janiero: Por falar nessas marcas gringas, a Janiero é uma boa opção nacional de peças mais ousadas e poderosas, ótima praquela ocasião especial.

Gostaram da seleção? Se conhece outro ecommerce no tema, compartilha aqui!


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

15 Comentários
  1. Letícia - 09/08/17 - 02h39

    eu comprava muito na Loungerie mas, nos meus últimos meses de Brasil, tava curtindo mais a Scala! a modelagem deles é muito boa! além das opções do dia a dia (cinturas altíssimas pra segurar o pânceps!), tem modelinhos bem fofos e bacanas para ocasiões especiais!

    Responder
  2. Ana Paula Tedesco - 09/08/17 - 08h47

    Amo loungerie, desde o básico até as peças mais elaboradas são lindas e de ótima qualidade.
    Faltou falar da tulli que tem peças maravilhosas, um e-commerce bem fofo e faz campanhas sensacionais!

    Responder
  3. Fernanda - 09/08/17 - 09h47

    Adoro o site da Hope, já gastei muito lá, compro há vários anos.. as lingeries estão ótimas até hoje, e sempre tem coleção nova deles. Inclusive, já comprei biquini e precisei trocar, e o atendimento foi ótimo! Recomendo real =)

    Responder
  4. Heloisa Inoue - 09/08/17 - 12h59

    A Scala é ótima, mas tem um site PÉSSIMO !!!!!!!!!

    Responder
  5. melissa - 09/08/17 - 13h33

    the adorei, mas faltou o mi em “Intimissimi”
    sempre chamei de intimissi, acho bem melhor assim haha

    Responder
    • Thereza - 09/08/17 - 16h04

      nossa e acho que vivi minha vida toda achando que era intimissi kkkk obrigada!

  6. Marina Meister - 09/08/17 - 17h50

    Tem a Tulli.me tbm, conheci lá no melhor grupo! :heart:

    Responder
  7. Sandra de Sá - 09/08/17 - 23h17

    Valeu pelas super dicas. Com esta vida corrida, são sugestões incríveis para fazer despetar o quanto podemos ser lindas e sensuais sem sair de casa.

    Responder
  8. Fernanda Ramos - 10/08/17 - 09h08

    The, sempre os melhores posts…amo! O Fashionismo é a Barsa moderna da moda e da vida real! Seguido me pego voltando aqui e buscando algum post que lembro que pode me ajudar.

    Melhor blog do Brasil!
    Parabéns The!

    Responder
  9. Iolanda Chaves - 10/08/17 - 15h40

    Tem uma marca chamada ‘Vovó quem fez’ , se não me engano é la de Fortaleza e as peças são super bacanas e acessíveis, além de ter lingerie pra todos os tipos de corpo, as campanhas são incríveis!

    Responder
  10. camilla - 12/08/17 - 10h58

    meu celular pifou e estou longe do Melhor Grupo, ao menos, faço algo útil e coloco minha leitura do blog em dia, né? The, lá perto dos dia dos namorados fizemos um post no grupo sobre marcas bacanas de lingerie e demos dicas de várias marcas novas e legais e algumas com um trabalho dedicado, delicado e personalizado, como o caso da Bralette Boutique. Beijos, saudades #melhorgrupo.

    Responder
  11. Laíse - 12/08/17 - 16h49

    Sou muito negligente com isso mas quero renovar o guarda-roupa, ou melhor, a gaveta das calcinhas! Kkkkkk tem a Liz que é bem boa também!

    Responder
  12. Raíssa Cardeal - 13/08/17 - 21h47

    The, tenho mais três indicações, pra você bisbilhotar quando tiver vagando pelo Instagram: Strappy.co, let it be intimates e Lutécia lingerie. São peças maravilhosamente lindas em feeds mais lindos ainda!

    Responder
  13. Renata - 14/08/17 - 13h10

    A Darling tem bastante variedade. Tem desde lingerie básica até uns conjuntos bem sensuais e a qualidade das peças é impecável. Vale super a pena

    Responder
  14. Victoria - 14/08/17 - 15h05

    Tem uma loja incrível chamada Linge (@lojalinge)! As peças deles são MARAVILHOSAS, vestem super bem e com preço justo. Além da loja ser um amor, vale a pena dar uma olhada no site.

    Responder