RDS  •  14 jul 2017

Ronda da Semana #34

Essa foi uma semana agitada no mundo da moda & redondezas, logo, trago as novidades imperdíveis – vai que você perdeu – do que rolou por esses dias.

Buuut, antes de seguir em frente, quem entra no Fashionismo pelo desktop ou Android já reparou nesse sininho vermelho no canto inferior direito? Pois bem, você pode ativá-lo e receber todos os posts do blog via push (a janelinha de notificação), tudo que for de novo, no conforto do seu comp/cel!

Em breve farei um post sobre essa e outra novidade (assim que tiver disponível pra ios), mas como tinha gente pergunta, ativa o sininho aí! Prometo só coisas boas e positividades!

O FIM DE UMA ERA

Quem já foi a Paris, deseja ou simplesmente gosta de moda, provavelmente já ouviu falar na Colette. A multimarca, que vende de Rodarte a Tic Tac, é queridinha dos fashionistas e de quem gosta de uma boa souvenir temática, está fechando suas portas depois de 20 anos.

A notícia foi revelada pela própria marca em seu Instagram e chocou geral. A Colette tinha uma premissa que muitas outras lojas almejavam – da curadoria especial ao restaurante badalado – e era destino certo em Paris de todos os assuntos relacionados à moda descolada, autoral, pois recebia não só estilistas clássicos, mas também alternativos e novos talentos.

Ainda não se sabe a razão oficial do fechamento, mas seguindo a velha máxima, é sinal dos tempos. Ela fica aberta até 20/12 e depois especula-se que a Yves Saint Laurent ocupará os 800m2 da já saudosa Colette.

A NOVA COLABORAÇÃO DA H&M

Depois de recentes parcerias bem-sucedidas com marcas como Balmain e Kenzo, agora a H&M anuncia colaboração com uma marca, digamos, menos midiáticas que o de hábito. Ontem foi revelado que a parceria desse ano será com a britânica Erdem.

A marca – que é queridinha de celebs como Emma Watson, Marion Cotillard e Keira Kngihtley – é expert em estampas românticas, mas com um toque discreto inglês, tudo muito lúdico e feminino. A lançamento será em novembro e acima o primeiro vídeo da campanha.

VUITTON X SUPREME

Sabe quando o hype de uma parceria é tão grande, mas tão grande, peraí tem mais um pouquinho de grande… que a marca se vê obrigada a cancelar toda a divulgação, lançamento e festa que costuma celebrar e oficializar a parceria? Pois bem, foi isso que aconteceu com a incensada colaboração da Supreme com a Louis Vuitton.

Essa semana foi revelado que a francesa cancelou pop up stores e ainda comunicou que não venderia mais as peças no site, para surpresa geral. O que por um lado fala-se que a colaboração já é um sucesso e desejo por si só e as festas tem causado bagunça por onde passa, por outro lado muitos especulam que a marca não quer se envolver mais com esse “universo” da Supreme, que envolve rappers e um público que não combina muito com o luxo da Vuitton, pois é. O que é verdade a gente não sabe, mas que as peças são desejo absoluto e as marcas vão ganhar uma grana, é inegável!

A NOVA LAGUNA BEACH(?)

Se estamos saudosos de comédias românticas (tô adorando toda a repercussão e dicas do outro post!), que tal um novo reality aos moldes de Laguna Beach? Pois bem, é isso que a MTV garante com o lançamento de Siesta Key, um reality que se passará numa praia da Florida, com jovens de faculdade e que voltam pra sua cidade natal pra muita aventura-e-confusão.

Segundo o canal, diferente de outros realities do gênero, esse não mostrará necessariamente bebedeiras e brigas, mas sim uma visão mais romântica de um tema que todo mundo adora. Só que os moradores da até então pacata praia não estão muito animados com a divulgação e já estão rejeitando o reality. O lançamento será no final de julho e, a contar pelo trailler, fiquei curiosa, buuut, em tempos de redes sociais 24/7 será que esse estilo ainda tem alguma relevância?

Bom fim de semana!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Ronda da Semana #34"
  1. Rafa Gabardo
    14 jul 2017 // 07h29

    Socoroooo, to doida por esse reality! Espero que seja bagaceira pois amo haahhahaha

    E amei as notificações, The! Bem melhor do que newsletter <3

  2. Ana Vieira
    14 jul 2017 // 12h21

    To achando mara essa notificação The ❤ Você viu que tbm vai rolar um reality com famosinhos no Leblon? Parece que ate um bff da pugliese vai participar.

  3. liv
    17 jul 2017 // 21h37

    td vez q vejo essas bolsas da Supreme leio COLGATE…