Moda  •  05 jul 2017

Elie Saab feat Game of Thrones!

Pense no desfile mais aguardado da temporada, com o seriado mais aguardado do ano! Eu não assisto Game of Thrones, mas sei que o inverno tá chegando e chegando de maneira alta culturesca. Explico, hoje foi dia de desfile do Elie Saab e o estilista apresentou uma coleção forte e opulenta, vestidos austeros, dignos de uma guerreira medieval.

O tema era “A Tale of Fallen Kings”, algo como um conto de reis destronados, mas o que todo mundo pensou foi em Game of Thrones e looks para Sansa Stark, Khaleesi, quem sabe Cersei e cia (não assisto, mas tenho um expert aqui em casa no tema) e sim, Elie é fã do seriado e confessou a inspiração nos tronos distantes. Agora vamos aos looks!

Começando com minha parte favorita: vermelho! O fator medieval se dá pelos cintos bem marcados, capas e looks mais estruturados. Deixe o fluido um pouco de lado e pense em mulheres fortes com vestidos fortes. Esse último vermelho é a cara do próximo Oscar, aliás, foi um desfile repleto de red-carpet-factor!

Mais looks poderosos e dessa vez foco no azul e verde, ambos intensos e que só reforçam o poder de uma coleção guerreira. Impossível não falar de todo o trabalho do bordado e mix de materiais, como renda, tule, cetim e veludo, só pra citar alguns. O styling também foi forte e só realçou o tema vigente.

Se esse vestido degradé não aparecer no red carpet mais próximo, mudo de nome e passo a me chamar, sei lá, Christina :)

Preto e dourado e muito brocado, essas guerreiras estão prontas pra festa da Conquista em Westeros!

Finalizando (porque eu poderia ficar o dia todo detalhando os 60 looks apresentados) com a leva mais nude, mas ainda assim imponente! E assim podemos chamar a coleção alta costura inverno 2017 de Elie Saab, mulheres fortes, imponentes, com histórico medieval, mas mais atuais impossível. Parabéns Elie, por todas as mulheres incríveis que você vai vestir na próxima award season, estamos aqui aguardando de camarote!

E aguarde que ainda hoje temos Zuhair Murad!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 comentários em "Elie Saab feat Game of Thrones!"
  1. Érica Diniz
    05 jul 2017 // 14h20

    Thereza de Deus que coleção é essa, só lacre. Eu achei os verdes muito GOT. Tenho certeza que o dia que vc assistir vc vai amar a Cersei por mais que os métodos dela não seja lá muito ortodoxos, ela é forte e imponente!!! Enfim Elie Saab definitivamente se superando!!!

  2. 05 jul 2017 // 14h53

    Olá! Acompanhamos seu blog e curtimos muito seu bom gosto e estilo.
    Somos a Fama Folheados, fabricamos e comercializamos jóias folheadas a ouro, prata, ródio e grafite negro. Nos encantaria se você conhecesse e analisasse nossas peças, já que você tem uma visão tão interessante e diferenciada da moda!
    Estamos aqui: http://www.famafolheados.com.br

  3. dayna
    05 jul 2017 // 15h19

    eu to impactada

  4. 05 jul 2017 // 15h46

    Ele apenas se supera a cada desfile…

  5. Lu Pettendorfer
    05 jul 2017 // 15h59

    Se atriz de GOT eu fosse, certeza que só usaria esses vestidos para os red carpets que fosse convidada.

  6. dai
    05 jul 2017 // 19h48

    Isso que ele faz não é vestido e sim obras de arte

  7. Luisa Macedo
    05 jul 2017 // 19h52

    Que desfile!!!

  8. 05 jul 2017 // 23h45

    Rodrigo te deu cola para este post?

  9. Ana Paula Tedesco
    06 jul 2017 // 08h52

    Eu tô perdidamente apaixonada por essa coleção IN-TEI-RA!!!!!
    Torcendo pra vários aparecerem nos red carpets!

  10. Patricia
    06 jul 2017 // 09h40

    Que graciosidade!
    Amei essas noivas :heartpulse: Um sonho!
    E o cinto de veludo? Zuhair e Elie…. Será se pega nos streets styles? :grin:

    • Carla
      08 jul 2017 // 16h39

      Nao tinha visto o cinto de veludo e AMEIIII

  11. Olivia Cruz
    30 ago 2017 // 14h15

    O trabalho que fizeram com o vestuário foi excelente :high_heel: :information_desk_person: e é curioso como a popularidade da GOT fez que se retomasse seu conceito para as passarelas. Tenho visto muitos blogs de peinados que se inspiram em Daenerys. Encantam-me seus vestuários na séria e seu cabelo, sempre relfejan o momento que vive a personagem na série. Adoro a idéia desta serie, pareceu muito interessante.