Fashion Week  •  05 jul 2017

Alta Costura plena de Zuhair Murad!

Depois de Elie Saab é a vez de quem? Sim, ele, ZUHAIR MURAD, assim gritando mesmo, porque esse libanês também é danado e expert em nos fazer suspirar! Tem vezes que literalmente me falta palavras e estou aqui só pra exaltar a beleza que foi seu desfile couture inverno 2017 apresentado hoje!

O segmento preto me deixou assim sem palavras, um deslumbre após o outro e Zuhair numa versão invariavelmente clássica e muito sexy. Tem transparência, renda, tule, paetê e tudo que a gente gosta e elas usam. JLO, Beyoncé e cia ATENTAS!

Meu Deus, um vestido cinza dos sonhos, se Gossip Girl ainda existisse, Sereninha usaria ele. Adorei o mix do, repare, veludo drapeado com a saia plissada, isso é muita riqueza meus amores.

Chegando no Grammy!

Passando pelo Oscar!

Eu tô amando mundo essa onda de plumas que invadiu as passarelas recentemente, aguardando a inspiração pra vida real!

Segmento rosinha, nude, pueril! Muita delicadeza e imponência ao mesmo tempo, tem como não amar?! Pena que as ocidentais não valorizam muito essa arte que fica mais focado entre as orientais, mas estaremos sempre alerta pra compartilhar o que também rola pelos tapetes do outro lado do mundo!

Fechando com meu favorito da leva! O que eu mais gostei dessa temporada de Zuhair Murad é que mesmo “fazendo mais do mesmo” ele se mostra cada vez mais apurado em misturar materiais, tecidos e texturas, mas no final sempre exaltando o que há de melhor na mulher!

Gostaram da coleção do libanês?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Alta Costura plena de Zuhair Murad!"
  1. Bárbara
    05 jul 2017 // 23h40

    Tha, parece que rolou um inconsciente coletivo, pq na hora que vi o cinto de veludo da primeira foto achei q tava de novo na coleção do Elie!

  2. Ana Paula Tedesco
    06 jul 2017 // 08h31

    Talifã de Zuhair detected, tudo tão maravilhoso que nem importa se é mais do mesmo. Meu sonho de princesa usar uma dessas jóias em forma de vestido.

  3. Patricia
    06 jul 2017 // 09h28

    Aprendi a amar Zuhair e Elie com você e fico feliz que a cada temporada tem posts acompanhando os dois.
    Adoro essa cobertura dos FWs da vida aqui no blog. :heart: Principalmente porque você resume MUITO bem o que é esse trabalho mais do mesmo, ao mesmo tempo que cada vez mais apurado. Esses vestidos são obras de artes tamanha a riqueza de cada um.
    E eu, que não gosto de rosa, me apaixonei por todos dessa tonalidade :sparkling_heart: