AS MAIS
LIDAS!

Khloé Kardashian e seus segredos de bem estar, saúde e alimentação!

05/06/2017  •  Por Thereza  •  Beleza

Em termos de transformação e Kardashians, não houve uma mudança tão significativa como a da Khloé Kardashian, certo? Kylie pode ter até se transformado de garotinha pra mulherão, Kim e suas 1001 fases, mas Khloé mudou de figura, não só fisicamente, mas ela mudou a essência (mas ainda bem que a personalidade continua a mesma)!

Do bullying às capas de revista fitness! Nossa sister favorita é sempre vista em revistas mostrando sua trajetória e transformação do corpo e mente e essa última foi super interessante. Em entrevista à Health Magazine, Khloé revela segredos de beleza e bem estar, aqui compartilho os destaques.

khloé kardashian

Khloé Kardashian e seus exercícios favoritos

Depois de um grande trauma que vem a transformação, e foi após seu conturbado divórcio que ela encontrou na academia um lugar pra distrair e também “reprogramar” o seu corpo. Ela revela que seu exercício favorito é pular corda, “faço 800 em 5 minutos, é um exercício que mexe com todas as partes do corpo, ao mesmo tempo que é extenuante, é gratificante”. Já corrida é o que ela menos gosta de fazer.

Truque extra

Sauna! É sua dica favorita na hora de desinchar e ainda relaxar. Ela conta que às vezes até usa um “macacão de sauna” quando está se sentindo inchada além da conta.

Faça sua propria comida

Khloé revelou que adora cozinhar e ao fazer sua própria comida,  diz que isso a ajuda a entender mais sobre o alimento em si, ingredientes e o que a gente come de verdade.

Petiscos e organização

Segredo pra resistir a uma beliscada fora da dieta? Khloé contou que sempre mantêm frutas cortadas na geladeira pra quando a hora da fome chegar, além disso, adora alimentos como grão de bico e pepino, tudo cortadinho, sempre. Durante à noite, pra não cair na tentação do saco de biscoito, uvas congeladas para uma mordida mais consistente e ainda muito saudável.

Cortando os laticínios

Enquanto uns cortam carboidratos, Khloé contou que sua transformação veio mesmo cortando laticínios. Em 2 semanas ela perdeu 5 quilos, com isso – e com auxílio médico regularmente, a sister revela que se quer perder peso rápido, abdica de alimentos como leite e queijo. Ela ainda completa afirmando, que o leite de amêndoas foi a melhor coisa pra substituir.

Por falar em carboidratos…

Depois de uma bateria de exames, Khloé descobriu que seu corpo não processa bem carboidratos depois de 15h. Enquanto sua irmã, Kim, pode comer a qualquer hora do dia, Koko conta que tem esse limite. Dentre seus favoritos, batata doce e arroz integral.

Lidando com os desejos gastronômicos

Khloé filosofa “Não me privo de nada. Tento sempre aceitar meus desejos de forma moderada e com consciência que se comer uma besteira hoje, preciso duplicar o esforço na academia no dia seguinte”. Ela finaliza revelando que foge de dietas da moda que não são indicadas para ela “A Kourtney sempre me sugere comida sem glúten, mas isso não é indicado pra mim, eu amo glúten e posso comer, então comerei. Com moderação”.

khloé kardashian

Adoro Koko! Com tantas famosas que pregam esse lifestyle fitness, ela me parece a mais inspiradora e autêntica!

++ VEJA OS LOOKS DA KHLOÉ KARDASHIAN PRA IR À ACADEMIA ++

++ VEJA AQUI O CLOSET 100% FITNESS DA KHLOÉ KARDASHIAN ++

 


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

5 Comentários
  1. Thays rodrigues - 05/06/17 - 11h09

    Nossa eu amo a koko! Ela tem sido minha inspiração desde que entrei na academia e eu amei o post dos looks dela pra academia ❤bjs the e posta mais sobre a koko que eu amo!

    Responder
  2. Andréa - 05/06/17 - 12h18

    The, geralmente adoro seus posts e acho seu blog um dos únicos com conteúdo exclusivo e que nos fazem refletir um pouco sobre o mundo da moda. Mas achei este particularmente desnecessário, espalhando mitos de emagrecimento que fazem as pessoas adquirirem hábitos nada saudáveis. Essas entrevistas com celebridades passam a ideia de que elas se matam de malhar, que comem super pouco, que restrigem alimentos etc. E sabemos como as pessoas passam a seguir isso. Tiram o carboidrato, tiram o glúten sem ter doença celíaca, tiram laticínios sem ter intolerância à lactose, passam horas na academia, param de comer depois de certo horário e nessa história toda, além de gerar uma relação péssima com o alimento, pode gerar uma síndrome metabólica muitas vezes irreversível. Por favor, não ajude a espalhar essas informações rasas e que podem machucar muita gente. Equilíbrio é tudo! Procurem ajuda profissional e parem de seguir dietas da moda.

    Responder
    • Priscilla - 05/06/17 - 14h51

      Andréa, você leu até o final ? Porque é exatamente o oposto do que você disse. A Klóe fala que não corta carboidratos, nem glúten, como a maioria faz , e ainda disse que essas dietas não servem pra ela e que ​ela não se priva de nada !

  3. Naiara - 26/06/17 - 15h03

    É tão imprudente usar uma Kardashian/Jenner como exemplo de boa forma e estilo de vida , as mulheres tem corpos deformados e desporpocianal devido às intervenções cirúrgicas, depois querem atribuir isso a dieta e exercícios, vamos ser mais honestas e para de vender uma coisa que não existe.

    Responder
  4. Andrea - 18/08/17 - 12h21

    Bom, quem acompanha a família Kardashian/Jenner, sabe que Kloe está a mais de três anos, numa rotina de treinos, esculpindo seu corpo, melhorando em sua alimentação etc.. Não é porque ela é rica e famosa, que não pode ter vida saudável sem cirurgias, alias, hoje em dia existem procedimentos estéticos, muito melhores do que cirurgias, e porque não usufruir? se tem como pagar que mal tem? as pessoas gostam de julgar muito, mais felicidade no coração de vocês!!

    Responder