AS MAIS
LIDAS!

Conheça a Juanita Jo, marca de bolsas da Argentina, agora no Brasil!

08/06/2017  •  Por Thereza  •  Acessórios, Publicidade

Quando o assunto é moda, a última década foi palco pra transformação digital, com o surgimento de blogs _o/ e redes sociais que transformaram nosso universo fashion em algo mais acessível, vida real e cada vez mais inspirador. Junto a isso, vimos o surgimento de várias marcas de moda (muitas catapultadas graças a esse fenômeno digital) e a chegada de grandes marcas gringas por aqui que, mesmo com a crise recente, veem na gente um grande potencial consumista fashion!

JUANITA-JO-BOLSA

E uma delas eu apresento por aqui, se você já esteve em Buenos Aires provavelmente já passou em frente às suas vitrines, se não, apresento a Juanita Jo! A marca tem dezenas de lojas espalhadas pela Argentina e chegou ao Brasil no final do ano passado com sua 1ª loja no Barra Shopping, aqui no Rio de Janeiro.

E de cara a loja chama a atenção, sua arquitetura se destaca em meio às lojas do shopping, o design é moderno e bastante integrado, parece que você está num aquário recheado de bolsas e acessórios incríveis.

E o conceito da marca inclui tudo que a gente ama e consome, bolsas criativas, originais e sempre de acordo com as tendências vigentes. Já o diferencial da Juanita Jo fica por conta do material Echo en Argentina, as bolsas são super leves, tem um excelente acabamento e a parte interna é cheia de compartimentos que auxiliam quem adora carregar uma tralha (eu).

JUANITA-JO-BOLSA

Dentre minhas favoritas, estou encantada com essa tote bag preta com listras. É aquela bolsa clássica com twist e, a contar pelo tamanho, cabe uma vida dentro. Também curto os modelos com tassels (por lá tem vários), mochilas utilitárias, bucket bags e inúmeros outros modelos.

Pra quem gosta de bolsas, por lá é o parque de diversões, sério! E tudo com qualidade e ainda um bom custo x benefício, aquela bolsa com cara de que vai durar muito (e hoje em dia isso é o diferencial de uma boa compra).

JUANITA-JO-BOLSA

Pra finalizar, encantada com a linha de clutches de acrílico, são tão lindas e dão aquele up no look. Tenho a de boquinha e a de oncinha é meu xodó absoluto e foi comigo pra Nova York. Excelente sugestão de presente para aquela amiga que tem tudo, daí uma bolsa como essa faz toda a diferença. Aliás, as bolsas da marca também são uma excelente sugestão pro dia dos namorados, “Love You” já vem escrita e tudo!

Pra quem curtiu as bolsas da Juanita Jo, vale conhecer a loja da marca que fica no nível Lagoa do BarraShopping! Gostaram das peças e conheciam a marca?! Me contem!

 


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

8 Comentários
  1. Chris - 08/06/17 - 09h09

    Não imaginava que tivesse Juanita no BR, amo essa marca , espero que os preços sejam parecidos com os de Buenos Aires :heartpulse:

    Responder
  2. Emily Marcondes - 08/06/17 - 09h09

    The, adorei a clutch de oncinha, moro em São Paulo, será que eles entregam?

    Beijos!

    Responder
  3. Clediane Nascimento - 08/06/17 - 09h24

    Amei as bolsas. Não conhecia, mas já ouvi falar. Espero que os preços sejam parecidos com os da Argentina.

    Responder
  4. Marianna affonso - 08/06/17 - 11h16

    As clutches são maravilhosas! Será que dá tempo de arranjar um boy só para ganhar a “Love you”

    Responder
  5. Angelica - 08/06/17 - 11h38

    Que lindas! Essas de acrilico sao muitos legais! To viciada em bolsa diferente e divertida

    Responder
  6. Thassia Melo - 08/06/17 - 11h40

    The não acredito! Ano passado fui visitar minha irmã que estuda em bsas e ela me apresentou essa marca e comprei 2 bolsas, não acredito que agora já tem aqui! Você sabe se tem previsão de ecommerce? Eu moro na zona sul, mas já vou marcar um dia de ir ao Barra Shopping ver a loja!

    Beijos e obrigada pela dica melhor blog!

    Responder
  7. Jéssica Semedo - 08/06/17 - 11h49

    Não conhecia… gostei das bolsas e parecem mesmo ter uma boa duração. Queria saber a facha de preço.

    Responder
  8. Ana Pacheco - 08/06/17 - 13h54

    Eu vi sua foto no insta da clutch e amei!
    Não conhecia a loja e já quero visitar!
    :lips: :lips:

    Responder