Beleza, Compras  •  13 jun 2017

Fim do atrito: Conheça o desodorante pra coxa e virilha!

Você pode ser p, m ou g, alta ou baixa, mas eis uma questão: coxas! E coxas grossas! Na minha juventude (falou a velha rs nervosos) coxa grossa era bonito, hoje, bom, os tais padrões não dizem o mesmo, mas sigo achando lindo. Agora se você tem coxa grossa, provavelmente tem um probleminha… elas eventualmente roçam umas nas outras! E esse atrito é deveras incômodo, especialmente quando você está de saia ou vestido ou também no verão (onde sua mais) ou naquela viagem andando o dia inteiro.

Pois bem, se você quer uma opção ao truque do shortinho (a Gabriela Ganem já postou sobre um mara), acabaram de inventar uma: o desodorante para virilhas! Não é genial?! A ideia foi desenvolvida pela blogueira gringa do 12-ish Style, Katia Sturino, que sofre dessa questão, mas nada de vergonha, ela foi lá e criou a marca Megababe Beauty e o Thigh Rescue.

O produto é uma espécie de roll-on que cria uma barreira que faz com que as coxas “deslizem” e não criem a temida fricção. O produto tem Aloe e Vitamina E que, além de protegerem, ainda são calmantes, resfrescante, mantêm a perna hidratada e ainda cuidam das manchinhas escuras na região.

Além da Aloe, o Thigh Rescue ainda tem extrato de semente de romã (protege a pele, cura mais rapidamente o incômodo e ainda regenera as células), óleo de semente de uva (fornece flavonóide que ajuda a desenvolver colágeno), extrato de raiz de gengibre (uniformiza o tom da pele) e óleo de lima (antiséptico que ajuda a curar a pele). Poderoso!

A marca ainda segue com a proposta empoderada e em breve eles lançam o Bust Dust, para quem sofre com suor na região dos seios e o Cashmere Pits, pra sudorese excessiva nas axilas.

Fiquei bem curiosa com o Thigh Rescue, não conhecia nada similar. Ele começa a ser vendido no fim do mês no site oficial por U$14. E vocês, sofrem dessa questão, como combate a roçadinha da coxa rsrs?!

UPDATE! Já temos uma marca nacional com uma proposta similar, a Pinky Cheeks tem o Anti-Assaduras Redless Coat e vende na The Beauty Box. Obrigada Waleska pela dica!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "Fim do atrito: Conheça o desodorante pra coxa e virilha!"
  1. 13 jun 2017 // 16h08

    Genial!!!

  2. Waleska
    13 jun 2017 // 17h26

    The, existe uma marca brasileira, a Pink Cheeks que produz uns cosméticos para quem pratica esporte, inclusive um “anti rala coxa” que é ótimo e vende na Beauty Box. https://www.pinkcheeks.com.br/produtos/categorias/11/rea-das-coxas.php

    • 13 jun 2017 // 19h23

      AMEI!! Nao conhecia, já vou atualizar o post e comprar pra mim!!
      Bjsss

    • Leticia
      13 jun 2017 // 19h29

      Os produtos da Pink Cheeks são ótimos mesmo! Tenho o Redless na versão creme e ajuda demais a evitar as assaduras nas coxas. Não vivo sem, rs… deixo um até na bolsa de praia!
      O filtro solar em bastão é muuuito bom tb! Ótima para praia e quem faz atividade ao ar livre ou transpira demais. Vale o investimento.

    • Heloisa Carvalho
      14 jun 2017 // 11h39

      Olha que máximo! Quero também!

  3. Gessica
    13 jun 2017 // 18h05

    Isso é maravilhoso!!! Eu uso desodorante Roll-on, mas ainda assim ficava irritada. Espero que com esse não! Vou querer testar!

  4. Pollyanna
    13 jun 2017 // 18h29

    Passei a minha INTEIRA sofrendo com isso, e sempre tive que usar esses shortinhos por baixo das roupas.
    Mas aí chegou o carnaval 2017, e quase todas as fantasias que eu queria usar eram compostas de maiô + saia de tule.. aí eu botava o shortinho por cima, e MATAVA o look, ao ficar aparecendo por baixo do tule.
    Aí tive a ideia de passar um óleo bronzeador entre as pernas, pra ver no que dava. Resultado? O dia INTEIRO subindo e descendo ladeira em Santa, correndo atrás de tudo quanto é bloco no centro, e ZERO assadura!
    Claro que tive que reaplicar durante o dia, mas, pra isso, comprei um potinho pequenininho no Saara, com a tampinha em spray, e levei na minha doleira, parceira de carnaval! Aí reapliquei algumas vezes no decorrer do dia.. e pronto! Foi ó óleo bronzeador da Nivea, mas pode ser qq um! E não me deu espinhas, nem nada… resolveu minha vida pra toda a eternidade!

  5. Lauea
    14 jun 2017 // 12h43

    Qualquer desodorante daqueles stick funciona bem pra isso, é só esperar uns minutinhos pra secar antes de sair andando :wink:

  6. Mayra
    17 jun 2017 // 09h28

    Gente, nada melhor que o bom e velho TALCO. Funciona que é uma beleza, é baratinho, de fácil acesso, e tem cheirinho de neném! Ah, sou tua fã The!

  7. Ariana
    21 jun 2017 // 10h52

    Uso desodorante íntimo da Racco, eu gosto.

  8. Clara Damasceno
    19 out 2017 // 12h45

    e eu q sou magrela, tenho perna fina porém juntas tô como?? amandoooooooO