Beleza, Compras  •  03 maio 2017

Onde encontrar Lip Plumper (e um Aspirador labial)!

Vai mais uma invenção de beauté aí?! Repararam que cada vez mais temos vistos inovações tecnológicas no universo de beleza? Umas até com um propósito interessante, mas algumas outras com a simples vontade de cau$ar.

Essa novidade abaixo eu ainda não sei, mas certeza que mesmo que subliminarmente foi criada após o “Kylie Jenner Challange”, aquele desafio que as pessoas sugavam a boca com coisas não muito ortodoxas pra ficar igual a boca de você sabe quem.

Pois bem, a PMD acabou de lançar o Kiss Lip Plumping System, uma maquininha que suga seus lábios garantindo volume na medida. Eles desenvolveram e patentearam uma tecnologia chamada Pulsating Vacuum que infla os lábios de maneira segura e eficiente, segundo eles. A marca ainda garante aumentar a produção de colágeno e reduzir rugas na região, tudo com o sistema de sucção pulsante.

Esse video do Pop Sugar (adoro esse canal) é bem interessante e sincero (sugiro começar a ver à partir dos 2min), mostrando a realidade dos fatos e lábios. A maquininha custa U$140, agora se você não quiser uma coisa tão invasiva (e cara!), os glosses que aumentam os lábios de maneira mais natural são a melhor solução, já testou?

Lip plumper

O primeiro produto que usei nesse quesito foi o Lip Maximizer da Dior, ele é ótimo e você sente a diferença na hora! Ele tem uma combinação de microesferas marinhas e ácido hialurônico, e ainda um mix de menta e baunilha, que deixa sua boca ativada (pra não dizer positivamente pinicando) e com gostinho bom. Tem dele aqui na Época por R$149 e acho uma boa compra pra quem quer uma inchadinha, mas sem recorrer a agulhas ou maquininhas.

Ainda à venda aqui no Brasil, é possível támbém encontrar: O-Plump da Smashbox, Lip Booster da Make Up For Ever, Shiseido Lip Full Correction e o Pump It Up Lip Plumper da Nyx. Lá fora, o Lip Injection da Too Faced é um bestseller super recomendado entre as beautyguru e o Extreme Plumper da Victoria’s Secret é um clássico e com preço em conta.

E vocês, já usaram lip plumpers? Tem algum favorito?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Onde encontrar Lip Plumper (e um Aspirador labial)!"
  1. Eve
    03 maio 2017 // 07h45

    Jesus! Ainda bem que já tenho lábios grandes! Estou na espera de nariz grande também virar moda, aí sim vai ser perfeito! rsrsrsrs!

  2. 03 maio 2017 // 08h44

    Cada coisa que inventam kkkkkkkkkk mas sinceramente quero pra mim hahaha :sunglasses:

  3. Paula
    03 maio 2017 // 09h58

    A que ponto chegamos, não é mesmo?

  4. 03 maio 2017 // 15h11

    É cada bizarrice que aparece com a tecnologia da beleza… rsrs
    bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  5. luciana*
    03 maio 2017 // 21h33

    Se eu tivesse grana, faria preenchimento nos lábios. Tem a boca bem pequena e fina, e a tendência é fica menor ainda quando envelhecemos, mas e o medo de ficar com bico de pato? =O

  6. 08 maio 2017 // 09h11

    Não vejo diferença nos lábios quando uso o plumper da Victoria’s Secret, me arrependi de comprar =(