Compras, Publicidade  •  13 maio 2017

Dia das Mãe no VillageMall

Se tem um Shopping que eu adoro e posso dizer que é o quintal da minha casa, é o VillageMall! Estou sempre por lá pra fazer boas compras, um jantar especial, pra ir ao cinema ou simplesmente pra fazer o mais nobre ato esportivo de window shopping e de quebra ainda sempre cruzo com muitas leitoras do Fashionismo, enfim, experiência completa <3

villagemall-fashionismo

E nessa terça-feira teve evento no Shopping com o pessoal do F*Hits pra celebrar uma data especial, popularmente conhecida como o Dia Da Mães! O shopping promoveu um dia inteiro de compras e atividades, justamente como forma de aquecimento pra temporada materna de agrado e muito amor.

Cada loja criou sua atividade e entre um passeio e outro, passei a tarde entre a Armani, Michael Kors e Sara Joias, ainda rolaram desfiles que traduziram as tendências vigentes de inverno, aliados à boas sugestões de compras pro Dia Das Mães. No final, ainda teve a noite de autógrafos do livro da Alice Ferraz, Moda à Brasileira.

Seja no Dia das Mães ou qualquer época do ano, o VillageMall é uma opção certeira, com várias marcas de moda, beleza e decoração reunidas. Aliás, ando impressionada com a boa curadoria de lojas do Shopping, várias marcas legais de outras cidades que estão abrindo por aqui e trazendo uma nova moda a solos cariocas.

Anterior
Próximo
Comente Aqui