Maquiagem  •  15 maio 2017

Colourpop: Maquiagem cult e baratex!

Pense 5 anos atrás, quantas marcas de maquiagem você conhecia? As clássicas, aquelas de grandes maisons e que são desejo, as tradicionais e eventualmente baratas brasileiras e a MAC. Era basicamente isso!

Nos últimos anos, e isso se deve muito ao nosso universo digital, vimos o surgimento e crescimento de muitas marcas de beleza que tem nos encantando cada vez mais, sejam por suas cores e variedade de produtos e também pelo preço. Já ouviu falar da Colourpop?

Conheci essa marca uns 2 anos atrás através do Grupo do Fashionismo, de tanto que as meninas comentavam, fiquei curiosa e de quebra ganhei um batom da marca (o Clueless, melhor nome impossível), da Ludmila, que já fez um post aqui pra gente sobre maquiagem e cuida do post do tema lá no grupo. Depois disso foi só amor!

A Colourpop foi criada em 2014 em Los Angeles, com uma proposta de preços amigáveis e sem testes em animais. Seu estilo é super descolado, tipicamente uma marca californiana. Ela ganhou fama justamente no boom dos batons líquidos matte, sempre através de tutoriais de beleza que exaltavam sua variedade de cores de batons e ainda o precinho camarada.

Depois disso, a marca entrou definitivamente no radar quando Kylie Jenner foi acusada de “copiar” a fórmula do então incensado batom da Colourpop. Logo, a própria veio a público falar que ela tem uma fórmula própria e que apenas as marcas são produzidas na mesma fábrica, mas cada uma com seu estilo. Dito tudo isso, eu já falei que um batom da marca custa U$6? Isso mesmo, na faixa de R$22.


E eles são incríveis! Tem um universo de cores, cada vez mais texturas e, convenhamos, sorry Kylie, acho os batons da Colourpop melhores que o seu (acho que o da Kylie resseca muito a boca e fica repuxando depois). Além do bom preço nos batons individuais, eles tem kits de minis, o que facilita na hora de conhecer seu mundo de cores.

Dentre meus favoritos, foco no rosa suave. Além do Clueless (que não apareceu na foto por motivos de já acabou!), gosto desse trio Alyssa, 1st Base e Solow. Além disso, os minis são bem simpáticos e comprei versões mais ousadas e que uso menos. Ainda tem uma versão bastão na cor Fetch que é muito bonita também (esse Adulting na realidade é para sobrancelha e falarei mais a frente).

Além dos batons, tem um item que vale comprar muito na Colourpop; as sombras! Elas são incríveis e suas cores me deixam hipnotizadas. Se você gosta de caprichar na sombra, vale experimentar as da marca. Elas costumam sair na faixa de U$5, tem boa pigmentação e fixação, honestamente, não devem em nada para as caras que vemos por aí.

A única observação que tenho a fazer é em relação ao blush e iluminador (os da direita), não amei a textura e a fixação na pele. Ele não é muito em pó e quando passa na pele ele fica tipo “alto-relevo” e não fica suave, fica texturizado. Apesar do excelente preço (U$8), não compraria novamente. Pra fechar, o lápis de sobrancelha é muito bom, pena que comprei na cor bem errada.

E o mais legal é que a Colourpop entrega no Brasil e entrega rápido! As duas vezes que comprei não fui taxada (a dica é nunca passar de U$50-55, o que dá pra comprar muuuita coisa) e na 1a vez chegou em 9 dias, fiquei passada (na 2a demorou 20, mas ainda assim, surpreendente). O site aceita cartão e ainda paypal, ótima sugestão de compras pra quem gosta de maquiagem, mas não gosta de gastar tubos.

Vocês conheciam a Colourpop? Algum produto favorito nesse universo de cores?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

14 comentários em "Colourpop: Maquiagem cult e baratex!"
  1. Nathalia
    16 maio 2017 // 09h07

    Theee
    me deixou com vontade de comprar esses rosas cor de boca

  2. Melissa Secchin
    16 maio 2017 // 09h14

    Aproveitei a promoção de frete grátis + 3 batons por 12$ e comprei uns pra experimentar. Tô ansiosa!!! Agora fiquei morrendo de vontade de comprar sombra kkkk

  3. 16 maio 2017 // 12h36

    Amo/sou também a pastinha para sobrancelha

  4. 16 maio 2017 // 13h02

    Amo que você aprovou nossa marca do coração! E agora com o selo The de qualidade a Colour Pop vai bombar mais ainda aqui no Brasil.
    The, obrigada por tudo sempre. Você não imagina o que significa pra mim te influenciar nessa marca, você, A MINHA MAIOR INFLUENCIADORA DA VIDA. GRATIDÃO PRA SEMPRE POR TUDO QUE VOCÊ FAZ E É. Grande beijo.

  5. 16 maio 2017 // 15h21

    Super em conta, quero pra mim! Hahahaha

  6. dai
    16 maio 2017 // 19h47

    Triste morar no Brasil e saber que sou roubada nos impostos de batom, blush e sombras :cry: lá fora um batom custar 6 dólares me dá vontade de chorar, nem os da Vult custam isso, fiquei curiosa nessa marca, dica maravilhosa The :sparkling_heart:

  7. Anna
    20 dez 2017 // 17h26

    Oi, me tira uma duvida Eu fiz a minha 1ª compra e ja faz quase 20 dias ,e a 5 dias vi no rastreio que esta em são paulo ,é normal que demore tanto assim no lugar ? A entrega é para o Ceará …sera que vc pode me ajudar com essa duvida

    • 21 dez 2017 // 13h46

      Oi Anna, acontece de demorar sim, o problema não é nem o trânsito usa-brasil, mas sim coisa nossa mesmo. Já tive entrega que chegou em 10 dias e outra em 30. E acho que tb nesse periodo que vc falou pode ter a ver com black friday e ate mesmo natal, o que deixa tudo um pouco mais lento.
      Bjs!

    • Natalie
      19 jul 2023 // 21h33

      Saudade do preço do dollar nessa época que o post foi feito :’) gastei quase 150 reais incluindo frete em uma paleta de uns 18/20 dólares, demorou 1 mês exatamente pra chegar ao Brasil, ainda bem que não fui taxada, vi que a fiscalização aduaneira foi finalizada hoje e já está vindo pra cá pra Manaus, o que vai levar outra eternidade ahhhh

  8. Vanessa
    16 jan 2018 // 10h58

    Oiii linda amei seu post !! Eu comprei tem dois dias, vc pode me tirar uma dúvida ? Kk
    Assim que foi feito o pagamento você recebeu algum e-mail dizendo quantos dias chegaria os produtos? Não sei lidar com essa ansiedade kkkk

  9. Lorrany Martins
    21 mar 2018 // 12h36

    Oie Thereza, o site aceita cartão Nacional ou só Internacional ?

    • 21 mar 2018 // 15h37

      Acredito que só internacional, mas aceita compra via paypal!

  10. Vanessa Guimarães
    16 dez 2018 // 16h36

    Boa tarde!!!Fiz uma compra ontem, nao sabia em relação ao valor, para nao ser taxada…minha compra deu 58,60. Será que poderia me tirar uma dúvida? Como descubro se fui taxada? E como faço para buscar as comprinhas? Muito obrigada amore pela ajuda.

  11. Bhya Oliveira
    28 jun 2020 // 01h25

    Vim lê esse post porque faz dois dias que comprei na ColourPop. Sigo nas redes sociais, amo as paletas, era louca pra comprar e dessa vez consegui! Pelo visto, comprei certo! 50$ exatos e confesso que adorei saber que chega rápido