AS MAIS
LIDAS!

Jeans e blusinha: As Kardashians estão mais básicas que nunca

07/04/2017  •  Por Thereza  •  Celebridades

Na última semana uma foto escandalizou parte do ocidente, um setor do mundo pop e redes sociais como um todo. Ela, Kim Kardashian: básica. Surpreendentemente básica. Relembrando os looks do 2º período da faculdade básica.

Kardashians básicas

Menina, Kim Kardashian é você? Calça jeans cintura meio alta e um topinho tomara que caia? Muito básica, assustadoramente básica, gratificamente básica. É ou não é pra escandalizar o universo fashion? rsrs

Nos últimos tempos estávamos de fato vendo uma Kim com muito pano, pano até demais e de cara culpamos kem? Kanye West. Ele que adora interferir no closet da esposa, às vezes exagera no fashionismo.

Pra completar,  ela estava usando um cabelo exageradamente comprido. Daí o look simplificou e o cabelo cortou por duas vezes, reparem:

Kardashians básicas

Se o jeans e blusinha tava bom, ela ainda simplificou com uma bermudinha ciclista da loja da sua irmã, a Khloé. O look lembra bem a moda de 1990 e tals. Tô achando essa vibe maravilhosa, isso porque o verão por lá nem chegou. Só que, essa moda do básico não é exclusivamente de Kim. Acompanhe comigo, só nos últimos dias suas irmãs andando básicas por aí.

Kardashians básicas

Kardashians básicas

Kardashians básicas

Kourtney Kardashian é a mais classicamente básica do clã, então esse post é mais uma ode aos seus looks recentes. Blusinha e jeans, duplinha certeira, vale body com sutiã semi aparente, blusinha de alcinha ou com manga e cavadinha. Adorei!

Kardashians básicas

Kardashians básicas

Pra finalizar, a sexy do trio, Khloé Kardashian também tem andado básica por aí! Com blusinha canelada ou de alcinha, confessa, quem não sai com um look desses por aí?! É tão Kardashian. De quebra adorei esse penteado de trancinhas com apetrechos, já postamos sobre essa moda aqui.

Lembrando que todas as peças jeans, sejam calça ou bermuda, são da Good American, marca da Khloé Kardashian.

E aí, estão curtindo esse momento básico is beautiful do trio ou sentem saudades do glamour?!

 


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

13 Comentários
  1. Gabriela Soares - 07/04/17 - 03h19

    Eu não tô entendendo essa vibe básica das Kardashians, mas né, claro que gostei, afinal, é sempre bom ser mais básica quando a gente quer, né? Sem contar que a dupla blusa + jeans é um clássico que nunca dá erro.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    Responder
  2. Ana - 07/04/17 - 09h04

    Nossa, tão lindas e “naturais”, amei.

    Responder
  3. Daniela - 07/04/17 - 10h42

    Gente, será que bermuda jeans ciclista também é uma tendência pros próximos meses? Adoro!!!

    Responder
  4. Luana - 07/04/17 - 11h05

    Adoooooroo! O body funciona melhor que a blusinha canelada, ainda mais quando é aqueles com tecido bem reforçado que seguram as gordurinhas kkkkk #souadepta acho que esse último Khloe é assim. Aliás, que mulher! Tá muito linda!

    Responder
  5. Gabriela - 07/04/17 - 12h06

    Gosto delas mais “montadas”, mas agora podemos nos inspirar mais! http://www.alemdolookdodia.com

    Responder
  6. Camila Valeriano - 07/04/17 - 15h10

    Eu estou amando! Meus looks preferidos da Kim são os de 2011, 2012, 2013, quando ela usava muito jeans, camiseta e blazer. Só não curti esse cabelo dela, ainda tá meio estranho!

    Responder
  7. Daiana - 08/04/17 - 10h30

    Acredito muito na divulgação da marca da Khloé! Ela está postando bastante as famosas usando e tem umas calças lindas mesmo!

    Responder
  8. Amanda - 08/04/17 - 14h10

    Fico dias sem vir aqui no blog pq ele basicamente só fala das Kardashians, mulheres que ganharam a fama fazendo o que prostitutas fazem e com cirurgias estéticas que as tornaram outras. E toda semana que volto interessada em um conteúdo fashion como o que tinha antigamente e só tem as mesmas postagens com as mesmas pessoas. Adianta fazer ronda da semana falando de feminismo e idolatrar as mulheres que menos representam o feminismo no mundo?

    Responder
    • Thereza - 08/04/17 - 19h13

      Amanda, vc precisar ler um pouco mais o Fashionismo, falamos bem mais do que Kardashians. No mais, o feminismo prega justamente o oposto que vc falou. Se a mulher quiser viver da fama dela, ela vive, se quiser ser prostituta, que seja, até se ela quiser ser outra pessoa, amém. o que não é legal é subjulgar os outros, como vc fez com as kardashians, pense nisso

  9. Thaeme - 08/04/17 - 20h41

    São tão apertadas essas roupas,fico imaginando o desconforto que deve ser.

    Responder
  10. Andressa - 10/04/17 - 17h08

    Penso já que é uma ação de marketing para a marca da Kloe kkkkkk

    Responder
  11. Mayra - 02/05/17 - 02h21

    E o tanto que eu amo seus posts? AMO!
    E também to amando essa vibe basiquinha das Kardashian!
    Aliás, impossível falar de moda sem falar delas, são referentes, super influenciadoras embora algumas pessoas não gostem!
    Khloé está MARAVILHOSA!

    Responder
    • Mayra - 02/05/17 - 02h22

      São referência *