Celebridades, News, RDS  •  17 mar 2017

Ronda da Semana #27

Passando por essa sexta-feira com algumas novidades e destaques do mundo da moda, caso seja interesse do seu interesse, nossa Ronda tá aqui pra isso! Vejamos:

SEE NOW, BUY DEPOIS MESMO Temos falado muito dessa mudança no meio da moda e o “see now buy now” (desfila agora – a gente compra na hora), se tornou um grande trunfo das marcas para acompanharem essa velocidade do meio digital, porém contudo todavida, na prática não parece tão fácil.

Essa semana participei de um bate-papo com a super estilista Glória Coelho e ela revelou que esse movimento não é tão simples assim para marcas que não tem, digamos, uma “produção industrial” feito a dela e de muitos outros estilistas.

A ideia é boa, mas a logística é complicada e o investimento é colossal. Eis que nessa mesma semana, um dos precursores do movimento, Tom Ford, contou que estava parando com o tal método basicamente pelos mesmos motivos, ou seja, a moda segue mudando, vamos observar?

NOVA DIRETORA ARTÍSTICA DE GIVENCHY Por falar em mudanças, no último mês o então estilista da Givenchy, Riccardo Tisci, anunciou sua saída da marca depois de 12 anos e uma transformação fundamental na label francesa (The Kardashian era!). Enquanto uns dizem que ele vai para a Versace, a Givenchy anunciou ontem sua nova estilista, a italiana Clare Waight Keller.

Clare trabalhou durante 6 anos na Chloé e a expectiativa do novo capítulo é que ela traga “sua singularidade, senso de elegância e modernidade”, isso que esperam os responsáveis da marca. Doida pra ver essa nova era!

TYRA IS BACK, BABY! America’s Next Top Model foi um dos primeiros realitys que eu assisti na vida e aprendi a amar! Lembro quando assistia semanalmente na Warner uma década atrás, até os tempos recentes de binge watching na Netflix.

E a última temporada foi bem triste, Tyra deusa Banks saiu como apresentadora (ela continuou na direção) e em seu lugar entrou Rita Ora… say what? Pois é, nada a ver! Eis que parece que o jogo virou e TYRA IS BACK, BABY! Atendendo a milhares de pedidos de  órfãos, Tyra voltou pro seu lugar de rainha soberana.

STYLISTS PODEROSAS Todo ano a revista The Hollywood Reporter elege os stylists mais influentes do mundo. Ano passado o topo ficou com Kate Young (já falei dela aqui) e esse ano a vitória foi Karla Welch, stylist de atrizes como Ruth Negga e Sarah Paulson, dos cantores Justin Bieber e Lorde, entre outros.

A lista foi seguida por Petra Flannery (veste Emma Stone, Amy Adams e Reese Witherspoon), Kate Young (veste Dakota Johnson, Natalie Portman e Selena Gomez), Elizabeth Stewart (veste Viola Davis, Cate Blanchett e Jessica Chastain) e Julia von Boehm (veste Nicole Kidman). Se isso não é girl power, não sei o que é! E a publicação ainda escolheu os 50 looks mais incríveis da temporada e você pode (re)ver tudo aqui!

Beijos e bom fim de semana!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Ronda da Semana #27"
  1. 17 mar 2017 // 12h36

    Acho que a mudança na Givenchy vai resgatar os tempos áureos da grife, ti bem ansiosa!!!

  2. Patricia
    17 mar 2017 // 13h10

    Adoro o jeito leve que faz esses “boletins semanais”, Thê!
    Parabéns! :thumbsup:

  3. Patricia
    17 mar 2017 // 13h11

    Ps: TYRA RAINHA MERRRMO :heartpulse: :heartpulse: :heartpulse: