Fashion Week, Publicidade  •  20 mar 2017

O que teve no Qg Fhits 2017

A São Paulo Fashion Week terminou na última sexta-feira e paralelamente tivemos uma programação intensa de atividades e eventos no Qg do Fhits que agora fica na Casa de Vidro da Artefacto. Quem acompanha o Fashionismo nas redes sociais viu tudo  por lá, mas pra cá trago um resumo especial dessa semana!

O mais legal da temporada são os bate-papos com celebridades, estilistas e o povo da moda. Na Ronda da Semana contei sobre o papo com a estilista Glória Coelho e além dela tivemos outras presenças incríveis. Pra começar o casal mais fofo, Fernanda Vasconcelos e Cassio Reis, agora eles fazem parte do time do FHits e o Cássio ainda está com um novo programa, o Embarque Imediato, adoro programas de viagem e o dele é muito legal! Menção mais que honrosa pra Fê e seu look lindo, adorei a saia de paetês feat blusa podrinha.

Depois ainda tivemos a dupla, Raíssa Santana – aka Miss brasil 2016 – e a modelo Paola Antonini. O papo foi com foco total no empoderamento feminino e nas histórias de vida das duas, tão novinhas e cheias de lições. Aliás, Paola arrancou lágrimas dos meus olhos e nos fez lembrar o quanto devemos valorizar a vida HOJE, AGORA, DJÁ! Obrigada, às vezes é tão bom ouvir coisas tão simples.

E vocês sabem que a temporada é repleta de marcas incríveis que compõe nosso espaço, umas que acompanham há anos e outras novidades que só vem a acrescentar. E a Truss é uma delas, a marca tem uma linha completa de produtos para cabelos e o que mais chamou minha atenção, claro, foi a linha Blond! O produto “promove uma recuperação imediata com um blend especial de pigmentos violetas. Ele conserva o loiro luminoso, reconstrói os fios fragilizados e ainda deixa o cabelo saudável.” Enfim, ótimo pras loiras que precisam dar aquele up capilar.


E a Olympikus é uma marca que está sempre com a gente e dessa vez eles se superaram, pra mim é a linha mais bonita que vi nesses últimos anos! Amei real oficial esse modelo rosa metalizado, bem como o azul, ambos seguem essa linha de tênis casuais cheios de estilo e que estão mais que na moda, viraram clássicos!

Eles são um preview da nova coleção e começam a serem vendidos ainda esse mês. No Insta eu levei o meu outro rosa metalizado pra passear e além de bonito, são muito confortáveis e esse toque metalizado com textura de veludinho é a cara da nova temporada.

Outra novidade que adorei foram as lingeries da Plié! A marca é expert em modeladores, bodies e corsets e, se antes eles apareciam sob a roupa pra modelar e firmar o corpo, agora eles fazem o pael de look do dia. Tem modelos tão lindos que não tem como esconder! E o legal da marca é a qualidade do tecido (tem coisa pior que lingerie que pinica e incomoda?) e ainda são confortáveis e modelam sem apertar.



Agora minha parte favorita, a decoração! Já é o máximo ficar dentro da Artefacto, e a decoração ainda levou a marca da super decoradora e cenógrafa Chris Ayrosa. O tema mais uma vez foi a cor hit Pantone e dessa vez foco total no Greenery!

A set designer caprichou nos tons e subtons derivados, mas nada de maneira óbvia. A decor ainda contou com arranjos e flores da Ideia Única que trouxe arranjos super sofisticados e inspiradores. Eu tô super nuam fase de arranjos com folhagens e esses foram belíssimos!

Falando em comida, a parte delícia mais uma vez ficou por conta do Buffet Charlô. Eles vão das saladinhas às sobremesas, tudo delicioso, de comer com os olhos e tudo muito eficiente, da apresentação, pratos, materiais, até mesmo o serviço. Na parte de bebidas, mais uma vez contamos com a Wine e sua seleção especial de vinhos.

Pra finalizar a temporada, mais uma vez na minha casinha em São Paulo, o Renaissance é só amor, nunca vi um serviço tão incrível, quarto amplo e aconchegante e eu já disse sobre a vista? Pra mim a melhor vista de São Paulo, amo! Já fiz post sobre ele aqui e recomendo a todo mundo que quer um local incrível e bem localizado em São Paulo!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "O que teve no Qg Fhits 2017"
  1. luciana*
    20 mar 2017 // 19h58

    Quero a saia da Fernanda pra ontem. :heart_eyes: