AS MAIS
LIDAS!

O segredo do loiro da Khloé Kardashian!

22/02/2017  •  Por Thereza  •  Cabelos, Celebridades

Se tem uma coisa que, sendo loira de carteirinha há 18 anos, posso arfirmar: não dá pra ficar loira de um dia pro outro. Até dá, mas você pode correr o risco de perder o cabelo (ou gastar muito dinheiro) logo depois, afinal é química e tudo muito agressivo, daí porque ficar loira se você vai ter que viver refém do boné?

E o exemplo de hoje é com a nossa sister mais gente boa, Khloé Kardashian. Li uma entrevista super legal da Tracey Cunningham – cabeleireira dela e também de dúzias de famosas – para a revista Allure, na qual ela revela segredos dessa transição capilar e como mudar com louvor, tudo ilustrado com o histórico da Khloé, que mudou a olhos vistos nos últimos 10 anos

“Saiba acima de tudo que ser loira demanda tempo, não é recomendado você mudar de uma hora pra outra, se você quer ter um cabelo saudável e com nuances bonitas, é necessário meses entre as colorações”.  No cabelo de Khloé, Tracey começou com babylights, balayages bem fininhas que ajudam a criar dimensão e brilho aos fios. Não tem impacto, mas uma mudança suave e na medida. Com o tempo, aumentou-se o volume e, voilá, sem segredo, mas muita paciência e perseverança.

Tracey acrescenta uma reflexão ao tema, “pergunte-se quanto tempo e dinheiro você tem pra gastar/investir para sustentar a cor desejada, seja no salão ou em casa, é preciso desses itens pra ter um loiro progressivo assim”. E ela ainda completa com um “teste” pra saber se você ficaria bem loira: pegue fotos suas da infância, se tinham algumas mechas claras e naturais, já é um bom indício, mas se não, sem problemas, sempre vai ter uma nuance certeira pro seu tom.

khloé kardashian

Passada a teoria, a melhor parte! A cabeleireira revelou alguns dos produtos que usa na Khloé para manter o loiro bonito. Na hora de pintar, além do Redken Flash Lift Lightener, ela usa Olaplex para proteger os fios e garantir a cor ideal que o cabelo permite. Eu uso Olaplex há 1 ano e posso dizer de fato que ele muda sua experiência de cor, já falei dele aqui.

E para manter a cor, seus produtos favoritos para casa são os “color-depositing”, Tracey recomenda o Blonde Idol Custom-Tone da Redken. Tem a versão para loiros frios e platinados, que ajuda a neutralizar o amarelado, e também para cabelos loiros quentes com pigmentos dourados, que promove hidratação e brilho extra. Nunca usei esse produto, mas sou doida pra experimentar, tem aqui na Beleza na Web.

Depois de todo o tempo e cuidado necessário, o que devemos evitar? Segundo Tracey, é importante fugir do cloro, manter cortes regulares e diminuir chapinhas e secadores. E se for usar – o que é mais que natural – ela recomenda um sérum protetor. O favorito da cabeleireira é o John Frieda Frizz-Ease Heat Defeat Protective Styling Spray, tem aqui na Sephora.

E ela finaliza, “encontre um cabeleireiro que você se identifica e que te trate como amiga, afinal, uma transição de cor precisa ter carinho e responsabilidade!”.


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

4 Comentários
  1. Gabriela Ganem - 22/02/17 - 12h05

    Koko ❤ Esse lance da foto de infância eu faço também, rs. É um ótimo truque!

    Responder
  2. Carol - 22/02/17 - 14h36

    Além dos loiros, mostra a transformação da Kloé tb, que ta arrasando no corpão… Minha kardashian favorita!!

    Responder
  3. natalha - 22/02/17 - 16h19

    amo o tom degradê do cabelo dela em 2014 :heart: :heart:

    Responder
  4. elisa - 22/02/17 - 18h08

    amei o blog

    Responder