Beleza, Maquiagem  •  15 fev 2017

O cortador de pizza da MAC

Não, miga, você não leu errado, nem a blogueira não enlouqueceu, sim, a MAC está lançando um cortador de pizza… só que versão delineador. Explico:

Tá rolando o NYFW e nessa época não são só as marcas de moda que lançam seus looks, mas a marcas de beauté mostram novidades da temporada – mesmo que involuntariamente –  e chegou a vez da MAC inovar novamente, olha só!

Conheça o cortador de pizza mais bonito que você respeita, ele pode não ser gostoso, mas é eficiente no seu gatinho de beauté! O produto fechado parece um delineador comum, mas quando abre lembra a rodinha cortadora de pizza, só que não corta sua pálpebra, mas carimba a cor.

A tal rodinha é feita com um material absorvente e que espalha a tinta de maneira precisa e – aparentemente – fácil. O produto existe em 3 cores: preto brilhoso, preto matte e marrom.

O produto foi compartilhado nas redes sociais do maquiador da MAC, Michael Patterson e, segundo a empresa, ele ainda está em teste e caso seja aprovado, será lançado até o meio do ano! Ainda não há mais detalhes do nome, mas o povo de beauté da internet já pirou e apelidou de cortador de pizza!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "O cortador de pizza da MAC"
  1. 16 fev 2017 // 12h57

    Genial e apetitoso! ❤️

  2. Heloisa Carvalho
    17 fev 2017 // 08h03

    hahahah, adorei o conceito!