Moda  •  28 jan 2017

Zuhair Murad e os anos 80!

Tá de bobeira nesse sábado de verão? Então cola aqui comigo 2 minutos que esse post está lindo! E não é mérito meu, mas de um libanês que a gente adora: Zuhair Murad!

Essa semana rolou a temporada de alta costura e, enquanto seu primo, Elie, apostou num Egito sofisticado, Zuhair seguiu fundo – assim como na sua coleção pre-fall mostrada aqui – no oitentismo hollywoodiano. Tivemos fogos de artifício na passarela, amigas! Separei os lindos.com.br, vem ver!

Eu tô muito apaixonada por esse vestido. Sem querer exagerar, mas já exagerando, é UM dos vestidos mais bonitos que já vi nos últimos tempos. A cor é de impacto, ok, mas eu amei a fluidez da saia, a fenda, o drapeado do quadril e blusa, o decote assimétrico, o detalhe recortado da manga, o bordado. Esse vestido é bonito em qualquer cor, em qualquer ser humano.

E se nenhuma atriz usá-lo em breve, eu vou fechar esse blog e entrar no Tablado urgente pra virar famosa e ir pra Hollywood, estamos combinadas?

Outra parte que amei, essa estampa de fogos de artifício, como não pensaram nisso antes? Enquanto o primeiro bufante é super – propositadamente – over, esse mais fluído é mais um candidato ao tapete vermelho mais próximo.

E Zuhair acordou definitivamente inspirado em cores fortes, de impacto e shapes ousados. É uma mistura complexa, talvez poucas seguram looks como esses (alô, jlo?), mas quem lacrar… é daqui direto pro look do ano!

Mais cores, mas num fundo preto, vocês imaginam esse look em movimento? Bom, eu vi no Instagram e chorei canutilhos de emoção, é muito princesista lindo.

Calças e macacões jamais terão o mesmo impacto no tapete vermelho!

Agora o segmento dourado, com um curtinho que vai deixar qualquer it hollywoodiana no topo da lista e esse longo com fogos dourados que é daqui direito pra nossa memória!

Senhoras e senhores, a noiva! Podemos inserir o adjetivo nababesco aqui!

Pra finalizar, zoom e detalhes de um desfile épico! Se ao final das temporadas de moda eu sempre deixo com vocês a resposta pra quem se saiu melhor, Elie ou Zuhair, dessa vez posso afirmar categoricamente que Zuhair me encantou mais!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "Zuhair Murad e os anos 80!"
  1. Fabiane Sorrentino
    28 jan 2017 // 17h37

    Tá lindo. Mas sou team Elie!

  2. LARISSA
    28 jan 2017 // 23h08

    Se não for pra casar de zuhair , nem caso rsrs

  3. Patrícia Rodrigues
    29 jan 2017 // 06h36

    Morri e fui para o céu da Alta Costura com o vestido da 5a fotografia (rosa e vermelho)!!!!

  4. tamy
    29 jan 2017 // 15h25

    esse vestido azul :heart: :heart:

  5. dai
    29 jan 2017 // 17h11

    Assino alguns canais de moda no youtube e “corri” pra assistir alguns desfiles, quando vi que o desfile de Zuhair Murad estava disponível fiquei eufórica mas isso logo passou guando apertei o play, fiquei decepcionada com ele que é um dos meus estilistas favoritos, achei as peças de gosto duvidoso, dessa vez ele não fez meu coração acelerar e ter vontade de sonhar em teu alguns de seus vestidos :cry:

  6. flora
    29 jan 2017 // 17h17

    Só eu que vi Blair e Serena em varios modelitos? Volta GG

  7. Vitória Gonçalves
    30 jan 2017 // 00h27

    eu to seriamente impactada com essas imagens <3 que desfile, que cores, que bordados!!!!

  8. Cássia
    30 jan 2017 // 00h36

    Pra mim, Zuhair foi bem melhor do que Elie nessa temporada! Tô amando os vestidos, quero todos hahaha! Torcendo pras famosas usarem!!!

  9. fernanda
    30 jan 2017 // 10h08

    oi Thereza, gostaria muito de saber por onde você acompanha os desfiles e de onde vem tanta imagem LINDA!
    adoro seu blog! beijos.

    • 30 jan 2017 // 13h14

      pego tudo no site da vogue americana e getty images!
      beijos!

  10. Danielle
    30 jan 2017 // 18h49

    Ontem estava assistindo o miss universo e acho que a miss filipinas que ganhou ano passado ao entregar a coroa esse ano, estava com esse vestido azul, da 4 foto, tenho 99% de certeza, ou era algo muitooo parecido.
    Bjs