Acessórios, Publicidade  •  12 jan 2017

Verão 2017 e os sapatos da Paula Torres!

Qual mulher não é apaixonada por sapatos? Porque taí item de moda democrático! Quando você tá triste, compra sapato, que fica bem. Quando tá feliz, compra um sapatinho que fica show. Até mesmo quando você tá de mal com o espelho, um sapato sempre cai bem, se é que me entende!

E é nesse adorável universo dos calçados que entra a Paula Torres, estilista mineira (eis um estado expert em moda caprichada e diferenciada) e que em seu diferencial está uma pegada handmade, com sapatos sofisticados, contemporâneos e com muito conforto, claro! Em tempos de “fast fashionilização” dos calçados, é bom conhecer uma marca nacional que preze por itens indispensáveis feito esses.

E agora que apresentei a marca, a melhor parte, além das lojas físicas em São Paulo, eles tem um e-commerce caprichado e recheaaado de sapatos lindos. E eu falei desconto? Pois bem, a Paula Torres está com até 40% off em sua coleção de verão. Oportunidade boa pra conhecer a marca e inaugurar aquela comprinha de 2017. Fiz uma seleção dos meus favoritos!

1 | 2 | 3 | 4 |  5

E no verão o que a gente deseja? Sandálias! Por lá já podemos encontrar vários produtos da estação em liquidação e por aqui separei alguns com o preço especial! Foco total nessa sandália denim bordada, tô amando essa pegada jeans nos pés e esse modelo me remete frescor, já pras emogóticas também tem versão preta. Agora se você prefere um modelo fun com pompom, essa branca está uma graça!

Uma das minhas maiores paixões da Paula Torres é esse modelo chamado Lara e essa sandália é: chique! Sabe aquele modelo atemporal e que funciona do look casamento até mesmo um pimp my jeans? Acho esse modelo assim e sem contar que calça absurdamente bem, porque o salto não é altão, mas ainda na medida do sucesso, acho R$267 um preço ótimo pro produto e qualidade.

Pra completar, anabela, porque elas são atemporais, mas nessa estação elas vem com fôlego novo, materiais especiais e combinações inusitadas. E o diferencial da Paula Torres é bem esse, o material envolvido, seja couro, camurça, cordas e fibras naturais, tudo tem essa técnica handmade e o resultado dá pra ver bem.

 

Agora se tem uma sandália sensação, entra ano e sai ano, são as sandálias 2 tiras, certo? E esse modelo Summer da Pauta Torres é tipo um upgrade, super na moda com essa versão nózinho bem cool e charmoso! Por lá tem em diversas cores e por aqui já aceito a dourada :)

Aqui no site você pode acompanhar todas as promos e o pessoal de São Paulo ainda pode ir em uma de suas lojas!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Verão 2017 e os sapatos da Paula Torres!"
  1. Daniela Abrantes
    12 jan 2017 // 13h35

    Oi Thereza! Me adiciona no grupo do Fashionismo no Face, pleaaase!
    Você fala tanto e eu quero entrar pra ficar por dentro das novidades.
    bjssss

  2. Alice
    12 jan 2017 // 15h34

    Todas essas sandálias de tirar com nó são do Alexandre Birman (marca nacional). Meio chato colocar fotos das pessoas usando Alexandre Birman e fazer propaganda da Paula Torres imitando as sandálias

    • 13 jan 2017 // 02h30

      Oi Alice, esse modelo tb tem aparecido em diversas marcas, a sandália 2 tiras é um clássico, mas agora com um update!
      Beijos!

  3. Carolina Wagner
    12 jan 2017 // 20h24

    Nossa The, você tocou num ponto importante, essa “fast fashionilização” dos sapatos, outro dia comprei uma sapatilha por 2 dígitos e digamos que não durou 2 meses. Acho que calçado é algo que a gente deve investir um pouco mais. Adorei conhecer a Paula Tores.

    :lips: :lips:

    • 13 jan 2017 // 02h31

      Também acho! Quem sabe que pode virar uma pauta pra outros post de reflexão hehe
      Vez ou outra é bom comprar baratinho em fast fashion, mas acho que modelos clássicos e tradicionais valem um investimento um pouco maior!

  4. Roberta Strauss
    13 jan 2017 // 00h23

    Adorei, the! Não conhecia a marca, mas vou ficar de olho agora!
    Bjs!!