Acessórios, Moda, Publicidade  •  19 jan 2017

Sale de verão da Paula Torres

Semana passada apresentei a Paula Torres, shoe designer mineira que produz sapatos lindos na pegada handmade e com modelos super atuais e confortáveis! No outro post falamos das sandálias do verão e agora chegou a hora de falar de oxford e mocassim, e todos ainda na sale da marca, que dura até o fim do mês!

Eu adoro sapatilha, sou apaixonada pelo conforto e estilo delas, mas alguma dúvida que oxford e mocassim tem conseguido seu lugar ao sol? Se antes as lojas eram repletas de sapatilhas, agora vemos outros modelos lindos de flats, para todos os estilos e ocasiões.

Na Paula Torres separei 3 modelos lindos que estão na liquidação. Esse modelo tressê prata é super chique e o oxford nude é um clássico. Pra completar, o mocassim metalizado é super cool, moderno e não vai a lugar algum, daquela tendência novo clássico que a gente adora!

Por falar em novos clássicos, se você busca referências de looks, favor pesquisar por Olivia Palermo e Kendall Jenner (ou salvar a foto acima). Olha como as duas andam todas basiquinhas e usam do sapato metálico pra incrementar o look. Sejam os looks pensados casuais da Olivia, ou o momento all jeans da Kendall, eu não tenho dúvida que o metalizado é o novo neutro, concordam?

E se você curtiu esses modelos ou buscam uma liquidação especial de calçados, vale o clique aqui na Paula Torres!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Sale de verão da Paula Torres"
  1. Veve
    19 jan 2017 // 23h24

    The voçê ja ouviu falar de little mix é uma girl group britânica elas são ótimas. Adoraria à sua opinião sobre os looks que elas usam.

  2. 20 jan 2017 // 09h49

    O modelo prata acho q ñ combina mto comigo…acho mto fashionista.rs!! Mas o bege eu acho lindo..
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/
    Bjos