Celebridades, Red Carpet  •  18 jan 2017

People’s Choice Awards 2017: As atrizes de Full House

Se tem um seriado que faz sucesso nessa “volta dos que até foram”, é Full(er) House! Foi dos mais assistidos da Netflix e ainda arrebata nosso coração de saudosismo. Com isso, nada mais natural das atrizes estarem em peso na premiação, vamos aos looks!

Jodie Sweetin levou bem a sério a premiação e a tentativa de virar meme, porque logo a gente pensa: vestido estampa de mesa de jantar da mãe ou cortina da cozinha da vó? Se ele fosse menos bojudo e mais fluído, entenderia a proposta do styling envolvido.

Andrea Barber foi safe, vestido longuete simplinho, com uma estampa que mexe muito com o toc da gente (as bolinhas emboladas!!1!), mas tudo correto, vida que segue!

Candace Cameron Bure passou o memo pro stylist dela que queria algo “elegante”, mas ele acertou na mosca foi no comprimento ingrato e o look deu uma ligeira envelhecida.

Não bastasse o vestido com cores apagadas, esse penteado não favorece ninguém! Natalie Portman usou no Golden Globe e passou a mesma sensação. Se você for menor de idade e precisar de artifícios pra entrar na balada, fica a dica de tutorial do cabelo.

Pra finalizar, a mais bem vestida da leva, Lori Loughlin, mostrando que é possível sim um vestido parar no meio das canelas, mas é preciso de sorte, uma estampa linda e um sapato incrível que nos faça distrair do perímetro em volta!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "People’s Choice Awards 2017: As atrizes de Full House"
  1. 18 jan 2017 // 23h43

    Que sapato lindo esse último ❤

  2. Pri
    19 jan 2017 // 11h32

    Detalhe, a Lori tem 52 anos e Candace 40 :O