AS MAIS
LIDAS!

8 lojas pra você comprar biquini online!

16/01/2017  •  Por Thereza  •  Compras

E o ano mal começou e o post da marquinha de biquini – a missão, deu o que falar! E junto a toda reflexão sobre o biquini certo pra hora certa e pro bronze perfeito, veio outro questionamento: onde encontrar biquinis legais?

Seja cortininha, asa delta, com 392340 tiras, seja hotpant ou até o indefectível maiô, quem decide a marca do seu biquini é você, mas nós estamos aqui pra dar aquela ajudinha e selecionei 8 lojas (físicas e online), pra gente dar aquela caprichada no fashionismo nas areias!

onde-comprar-biquini-renner

Renner: Eu ando muito positivamente surpresa com a Renner. Além dos looks maneiros pro dia-a-dia, a marca vem caprichando MUITO na moda praia. Biquinis, maiôs, saídas de praia, acessórios, lá tem de tudo e as estilistas estão antenadas. Tem maiô com mensagem, tem biquini sereismo, com conchas, tem modelo que deixa marca loka, tem os clássicos.

Pra completar, eles tem uma grade bem razóavel e dá pra encontrar do p ao gg tranquilamente. Tanto as lojas, quanto o e-commerce estão recheados de boas opções, vale o clique.

onde-comprar-biquini-amaro

Amaro: E no quesito fast fashion, a Amaro vem se superando na diversidade de produtos. Se antes o foco eram roupas, agora eles tem uma ótima seleção de moda praia também. E o mais legal é que tem muito biquini clássico, básico e sem invenção de moda. Quer um biquini preto? Lá tem. Além disso, estampas bonitas e o mais importante: preço.

Com essa onda de vender peças separadas, as marcas perderam a noção e se você juntar um top + calcinha, beira os R$400. Lá na Amaro basicamente todas as peças são de 2 dígitos o que é um frescor pra nossa moda praia.

onde-comprar-biquini-salinas

Salinas: Se tem uma marca de biquini que eu tenho um apego, o nome dela é Salinas. Desde que eu me entendo por gente carioca, toda estação eu tinha que ter um biquini da Salinas e uma coisa é fato, a qualidade é muito boa, dura verões e verões e pra completar eles tem as estampas mais incríveis! Tô apaixonada por essa de flamingo, queria que tivesse um biquini de cortininha dele!

onde-combrar-biquini-blueman

Blue Man: Outra marca super clássica das areias cariocas e adjacências. O legal da Bluen Man são as estampas criativas, bem humoradas e sempre contando uma história. Para essa temporada eu fiquei apaixonada pela estampa de abacaxi “literal”, achei o máximo e fora do óbvio.

onde-comprar-biquini-triya

Triya: Se tem uma marca de biquini que é fashionista, descolada e com as estampas mais poderosas, é a Triya! A marca cria estampas incríveis e seus biquinis são desejos no roteiro Noronha-Punta. Pra essa coleção, adorei a estampa de deserto e céu estrelado. Se você quer O biquini poder, lá tem muita coisa legal.

onde comprar biquini hype

Hype: Momento novidade, pesquisando pro post, conheci a Hype e curti! Eles tem biquinis com modelagens super criativas, ousadas e looks que vão incrementar sua festa no iate (na sombra, pfvr). Eu adorei o maiô e esse biquini de lacinhos babadeiros.

onde-comprar-biquini-aguadoce

Água Doce: Outra marca de moda praia que não conhecia, mas curti. Eles tem uma variedade de estampas enorme, modelagens para todos os gostos e, muito importante, até GG (só falta a foto). Sei que muita gente justamente procura biquinis assim e por lá tem uns bem legais.

onde-comprar-biquini-agua-de-coco

Água de Coco:  Outra marca clássica de moda praia, a Água de Coco também capricha nas estampas cheias de história e biquinis com modelagens variadas. Da oncinha à vitória-régia, por lá as saídas de praia completam o look do verão!

Curtiram a seleção moda praia? Se você tiver alguma outra marca de biquinis que vale o follow, compartilha com a gente!

 

 


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

14 Comentários
  1. Laíse - 16/01/17 - 19h44
    Amei suas escolhas, The!
    Responder
  2. Ana Paula Tedesco - 16/01/17 - 20h00
    Amei os destaques que vc escolheu, fui fuxicar a hype e tô apaixonada!!!
    Responder
  3. Luiza Laier - 16/01/17 - 20h29
    The,amei as indicações.Duas marcas que eu curto e não estão no post é a Pareô Brasil e a @_i_a_r_a_
    Responder
  4. Vitória Gonçalves - 16/01/17 - 20h51
    bem amei <3 não conhecia a maioria e nem tinha me ligado ao lado beach da Amaro, que surpreendeu demais!
    Responder
  5. Marielly Andrade - 16/01/17 - 22h02
    The, estou encantada pelos da Salinas! Ficarei de olho na liquidação. Obrigada pelo post!
    Responder
  6. THAMIRES RODRIGUES RIBEIRO - 17/01/17 - 00h29
    Quero um de sereia e um maio para chamar de meu body!!!
    Meta 2017 kkkkkkkkkkkkkkk

    venha passar bush comigo??
    http://passablushquepassa.blogspot.com.br/

    Responder
  7. Daniella - 17/01/17 - 00h33
    Oi Thereza! Ótimo post, adorei as opções! Tem uma marca muito legal de beachwear aqui de SC que se chama Cassia Mallmann, dá uma olhada lá você vai amar! http://www.cassiamallmann.com.br/loja/
    Responder
  8. Mica - 17/01/17 - 08h43
    A salinas sempre tem cestão com biquinis das coleções passadas por 30 reais a peça. Vale a pena!
    Responder
  9. Heloisa Carvalho - 17/01/17 - 09h07
    Ano passado eu comprei um biquíni na Renner, calcinha alta e com recortes, achei bem digno pra uma fast shop e saiu menos de 3 dígitos. Também já comprei de uma loja online, a Luv Swinwear e gostei muito, estampas e modelos diferentes.
    Ah, e pra quem busca por modelos em tamanhos grandes, tem a loja online (Facebook e Instagram) que chama “A minha praia é…”, ela faz uns modelos maravilhosos, com estampas sensacionais. O biquíni mulher-maravilha que a Ju Romano tem é de lá.
    *Uma das modelos dessa Hype tem umas tatuagens super ousadas :scream: No bumbum tem “David”, mas fiquei curiosa com o que tem na frente :see_no_evil: *
    Responder
  10. Vitória - 17/01/17 - 09h15
    Alguém já comprou os biquínis da Amaro? Achei bem bonitos
    Responder
  11. Ana Luísa - 17/01/17 - 09h33
    The, uma amiga minha tem uma marca de beachwear Bossa Rio é o nome http://www.modabossario.com.br/loja/
    Tenho vários biquinis dela, a lycra é ótima e as modelagens são mara!! Todo ano a coleção tem uma temática e dessa vez é a Grécia, vale conferir o site, alem do que os preços são ótimos tbm!!

    Beijos!!

    Responder
  12. Dani - 17/01/17 - 12h51
    Amoo os biquínis da New Beach !!
    Não são caros, tem várias estampas em neon, não desbotam, e tem várias modelagens !!
    No fim do ano comprei 4 de uma vez e depois voltei comprar mais 1 que tinha me apaixonado!
    São maravilhosos, vale a dica …
    Beijos !!!
    Responder
  13. Ani - 19/01/17 - 22h10
    Adorei o Post!!!

    Adoro a Hype, mas como vc mesmo disse no post, eles estão perdendo a mão no preço =(

    Vc podia fazer achados de biquinis 2 digitos, tipo as “bRusinhas” sabe … rsrsrs

    bjsss

    Responder
  14. Vera - 23/01/17 - 18h28
    Adoro e uso água doce…Mas indico a Líquido preços bem acessíveis
    Responder