Fashion Week, Moda  •  18 jan 2017

Dior (R)evolution

Quando o assunto é  moda + grandes marcas, fala-se muito da Gucci nas últimas temporadas, mas logo ali do lado, em Paris, tá rolando uma “Dior (R)evolution”, afinal, “Todos nós devemos ser feministas”.

dior-maria-grazia

Em outubro, foi dado o início à era Maria Grazia Chiuri na Dior, postamos o desfile aqui e, apesar, de ainda notarmos uma certa lembrança Valentino (ex casa da estilista), a representatividade de uma mulher comandando uma casa tão tradicional como a Dior, falou mais alto e agora reverbera nas revistas, editoriais e, sim, influencia todo mundo de um certo modo.

dior-jennifer-lawrence

A primeira coleção da Maria Grazia INVADIU editoriais e capas de revistas, é impossível não folhear as principais publicações de moda desse mês e não encontrar um look da coleção.

Jennifer Lawrence, enquanto embaixadora da marca, não só finalmente se encontrou nos looks, mas também ilustra muita dessa invasão. Seja com a versão feminista, o lado soft e ainda o quê minimal, a proposta da nova Dior é ficar mais cool e jovem, e tem atingido esse público de forma certeira.

dior-vogue

Na última edição da Vogue Japão, tivemos uma capa múltipla com 15 modelos e todas elas de Dior, incrível, não?! Amo tanto essa foto que imediatamente virou foto da header da nossa fanpage. Além disso, vimos Dior só nesse mês nas capas da Vogue Espanha e Russia.

dior-revista

Pensa que para por aí? Que nada, mais e mais recheio, de Gwyneth Paltrow à camiseta mais cool da temporada, em tão pouco tempo Maria Grazia Chiuri conseguiu deixar seu recado e já dar o start à nova era da marca sem nem precisar de aquecimento.

Semana que vem tem o seu primeiro desfile de alta costura e no mês seguinte mais uma ready-to-wear, alguma dúvida que estamos presenciando uma bela transformação a olhos vistos? A gente pode até não ser cliente Dior, mas é cada look lindo que a gente admira.

Curtem esse novo momento mais cool e girl power da Dior?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Dior (R)evolution"
  1. Paula Neves
    18 jan 2017 // 15h53

    Thereza, será que iremos encontrar uma camiseta com essa frase marcante ¨we should all be feminist” em alguma marca mais em conta? Ou ela está registrada pela Dior?

  2. Angela Rissardi
    18 jan 2017 // 21h05

    Comentário nada a ver com o post, mas ok: é só comigo que aparece notificação de post no feedly aí venho no site e o mesmo não está disponível?

    • 18 jan 2017 // 22h05

      Isso aconteceu pq ontem e hoje eu subi se querer dois posts que estavam agendados pra outra hora hehehe aí eu apago rapidinho, mas lá fica registrado!
      mas semana que vem sobe o post dos stylists brasileiros e do cabelo da khloé hehehe
      bjs!

    • Angela Rissardi
      18 jan 2017 // 23h01

      Obrigada por esclarecer Theresa, eu tava igual louca atualizando kkk bjo.

  3. Beatriz Santiago
    18 jan 2017 // 21h59

    Não vou negar, ADORO! quero ver JLaw representando (apesar do último filme dela controverso).