AS MAIS
LIDAS!

O cinto sensação da Gucci e a cintura marcada em 2017!

11/01/2017  •  Por Thereza  •  Moda

Ainda estamo no início de 2017 e já temos uma tendência assegurada para o ano, o cinto! A última semana de moda foi repleta de looks com cintura marcada (mostrei nesse post aqui) e sejam cintos finos, médios ou grossos, é uma tendência a se observar e cada uma incorporar à sua maneira, claro!

gucci-cinto

Agora quer um bônus? Cinto com fivelas! Tinha tempos que esses modelos não eram vistos, desde a febre H de Hermès e seus similares, mas agora acrescente uma letra ao seu alfabeto, G de Gucci! A marca, que vem dominando o cenário fashion há algumas temporadas, produzindo hit após hit, acrescenta mais um ao seu repertório! Os cintos GG estão espalhados pelas timelines mais fashionistas, olha só!

GUCCI-CINTO-MODA

E o tal cinto sempre vem acompanhado de um look “casual”! Geralmente com um jeans, blusa de alcinha, camisa social… mais jeans. A logomanina segue forte, mas o tal cinto se tornou status das cool girls! No geral, as fivelas mais marcantes vão adornando os looks do dia, dando um charme extre aos looks minimais.

GUCCI-CINTO-MODA

Na prática, os looks seguem descolados e aqui representados por sua musa máxima: Rosie Huntington. A atriz é forte entusiasta das cinturas marcadas e cria looks incríveis! Kendall Jenner é outra que já foi vista algumas vezes com o GG, sem contar dúzias de fashionistas que agora marcam a cintura com o símbolo fashionista da vez.

Lá fora, os cintos da Gucci estão na faixa de U$390 e por aqui fiz um apanhado de cintos com fivela pra quem quer incrementar o look já entrar na grande onda de 2017! E vocês, nunca abandonaram os cintos com fivelas? Já planejando à volta de mais uma tendência dos anos 90?


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

5 Comentários
  1. Daiane - 11/01/17 - 16h00
    Encostei os meus a tão pouco tempo! Aqui na minha cidade, o pessoal nunca deixou de usar. Meu grande medo é: Com o cinto, teríamos a possivel volta das calças de cintura mais baixa?! Medo muiiiiito medo! hahahah
    Responder
  2. Camila Valeriano - 11/01/17 - 19h01
    Eu nunca gostei de cinto, mas tenho de admitir que faz maravilhas pela silhueta!
    Responder
  3. dai - 11/01/17 - 19h14
    Eu sempre usei cinto essa tendência eu nunca perdi e gosto muito de usar com vestidos
    Responder
  4. Thalia Meireles - 17/01/17 - 19h53
    Muito lindo os cintos da gucci, e combinam com qualquer look….. Ainda estou me planejando pra fazer a compra de um cinto desses…..^^
    Responder
    • Michel - 28/04/17 - 01h30
      Ola amei esse cinto. Creio ser unisex. Tenho 2 um prata um dourado 1 linha da Gucci. Quem gostar e quiser me add no instagran Michel Gobira que indico a loja. Custa 450. Replica premium Gucci p vida toda. Uso com blazer fikar top