Beleza, Maquiagem  •  03 jan 2017

A maquiagem mais maneira de 2017!

Ainda temos 2017 inteiro pela frente, mas foi na calada da última semana que uma marca lançou um produto que tem tudo pra ser a sensação do ano!

É que eu tenho percebido uma coisa, estamos cada vez mais nostálgicos! É que a idade chega pra todo mundo, as dificuldades do mundo atual e o que nos resta (além de focar no futuro)? Lembrar de bons momentos do passado, seja a volta de séries que amávamos, músicas antigas e, claro, a maquiagem também tá nessa!

canetinha-clarins-maquiagem

Provavelmente pensando nisso, a Clarins lançou uma caneta de 4 cores que lembra muito bem aquelas canetinhas retráteis que a gente amava na infância. Aquilo era o suprassumo da modernidade, uma caneta só… 4 ou mais cores!!! Como nenhuma marca de beleza pensou nisso antes?

clarins-canetinha

Pois bem, a francesa Clarins pensou por nós e lançou a 4-colour All-in-One Pen e nada de canetinha, nesse caso um produto super sofisticado! Ele contém delineador preto, marrom e azul e ainda um lápis cor nude para os lábios. Tipo kit multiuso, como na escola!

O lançamento será amanhã no site da Clarins e o produto custará U$30. Alguma dúvida que nem lançado ainda, já se tornou objeto cult. Comprariam?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "A maquiagem mais maneira de 2017!"
  1. Ana Paula Tedesco
    03 jan 2017 // 15h08

    Super compraria, além de remeter à infância ela vai economizar um bom espaço na necessaire. Já quero!

  2. 03 jan 2017 // 15h58

    Super compraria pq achar delineador marrom não é fácil. Assim com na canetinha da escola onde tinha uma cor que sempre deixava pra trás, nessa da Clarins será a de cor azul, mas o resto é muito útil.

  3. dai
    03 jan 2017 // 22h00

    Gostei dessa caneta make e agora alguma marca brazuca poderia adotar essa ideia também :thumbsup:

  4. gabriella florencio
    04 jan 2017 // 20h38

    quero… pra ontem…

  5. 05 jan 2017 // 12h00

    Compraria com toda a certeza! Achei fofo e prático, já vai pra listinha de desejos!!