Celebridades, Maquiagem  •  11 dez 2016

Tudo sobre a loja popup da Kylie Jenner

Foi no finalzinho de 2015 o grande lançamento do império Kylie Jenner de maquiagem, o Kylie Cosmetics! Seus Lip Kits esgotavam-se em coisa de minutos (muitas vezes apenas 01 minuto) e assim ocorreu sucessivamente ao longo de 2016. Não teve um lançamento que não tivesse causado frenesi, desde o surgimento de novas cores, passando por kits especiais, parcerias exclusivas (com a irmã Koko) e até a criação de novos produtos além do batom, como sombras e afins.

E junto a todo esse frenesi sempre vem a polêmica, afinal, Kylie Jenner é mesmo empreendedora? Uns acham que não, “pois é muito fácil empreender sendo já muito rica e muito famosa”, mas eu acho que sim, acho que ainda é um desafio e, principalmente, um mérito da Kylie de sair da sua zona de konforto. Diz aí, quantas celebs/herdeiras de Hollywood já vimos criando um império de maquiagem a olhos vistos e tudo no alto dos seus 19 anos? O que Kylie faz é relevante e, polêmicas à parte, muito maneiro!

kylie-jenner-loja

E todo esses últimos 365 dias de sucesso & batom no mundo digital, foram coroados com uma loja ao vivo e a cores, muitas cores! Ontem a Kylie lançou uma popup store no Topanga Mall (fica em LA, mas não no centrão e sim perto de Calabasas) e o resultado, obviamente, foi avassalador!

Além das maquiagens, Kylie ainda lançou sua nova marca recheada de produtos com seu nome próprio. O merchandising da Kylie (à venda online aqui) tem blusas, cases, calcinhas, acessórios, calendário e tudo que o nome permitir inventar moda e $$$!

loja-kylie-jenner

A inaguraçã nesse final de semana foi um frenesi e a loja em si já tá virando ponto turístico local (ou mundial, não sei)! O projeto foi pensado e desenvolvido totalmente pela própria Kylie e ela queria que o espaço fosse “uma imersão de 360° em seu mundo mais íntimo, sua casa e lifestyle”.

E parte da loja de fato reproduz integralmente a decoração e móveis do próprio quarto da caçula. Segundo ela “é uma forma perfeita de retribuir o carinho de seus fãs e que eles possam viver essa experiência de glamour e luxo”.

kylie-jenner-popup-store

Sobre a loja em si, a fila foi insana e as regras são rígidas. Pra todo mundo poder ter acesso ao fantástico mundo de Kylie, o acesso é limitado a 15 minutos por rodada e mais 10 minutos no caixa. Cada pessoa pode comprar no máximo 3 peças de cada produto e, de resto, é livre para fotos, poses e selfies, ahh, Kylie diz que estará quase que diariamente na loja acompanhado tudo! Isso, claro, rolará até os estoques esgotarem. Palpites que chegará até o Natal? Acho difícil!

Amem ou odeiem, é preciso admitir que as Kardajenners fazem a economia girar e que a irmã caçula está se tornando (eu acho que já se tornou) no nome mais relevante (sorry, Kim), do klã!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Tudo sobre a loja popup da Kylie Jenner"
  1. Amanda Borges
    11 dez 2016 // 17h01

    Achei maravilhosa a loja, mas acho que não chega nem ao fim dessa semana o estoque!

  2. Eve
    11 dez 2016 // 17h46

    Os protutos da Kyliecosmetics são bem bonitos. Confesso que comprei um made em china na aliexpress só pra ter um kylielipkit pra chamar de meu. rsrsrsr! Mesmo assim, muita gente fala que os produtos são os mesmos da color pop, mas mais caros pra ter a assinatura dela.
    Acho que tendo como mãe Kris Jenner que organiza tudo até eu viraria empresária! Rsrsrsrs! O que a Kylie faz é colocar a cara dela, o resto é tudo da mama Kris! Minhã opinião!

  3. Daniela Cristina
    12 dez 2016 // 09h47

    Também acho que a Kim perdeu o posto de irmã number One pra Kylie rsrsrs Ninguém segura essa menina