Publicidade  •  26 dez 2016

Amigo revelado F*Hits!

Conforme eu tinha contado pra vocês nesse post aqui, antes do Natal tivemos mais um Amigo oculto com todas as vizinhas blogueiras do F*Hits! Foi uma excelente oportunidade pra viajar pra São Paulo, rever amigos e, logicamente, ganhar presentes :)

Quem me tirou foi a Rebeka Guerra que acertou em cheio nos meus pedidos e envolveu tudo que eu amo: vinhos, maquiagem, acessórios e moda, claro! Já postei alguns deles no meu Instagram, mas compartilho aqui também!

captura-de-tela-2016-12-26-as-13-42-52

A Wine vinhos é uma loja que está sempre aqui nos posts etílicos do Rodrigo e ganhar um Barolo foi um presentão que não chegou nem na ceia (planos iniciais), e foi devidamente tomado antes.

O Batasiolo Barolo 2011 é um vinho intenso e elegante, do jeito que eu gosto, aliás, vinhos italianos são meus favoritos da vida. A região de Toscana já me é muito familiar, agora preciso conhecer as vinícolas do Piemonte, onde essa belezura é feita.

captura-de-tela-2016-12-26-as-13-43-04

Já no assunto beleza, recebi uma palette Essentials maravilhosa de O Boticário. Essa tonalidade de sombras marrons são minhas favoritas e que uso em qualquer ocasião, agora o que difere essa do Boti é que ainda vem um trio de cinzas, pra deixar a make poderosa versão noite, amei! No site ela está com promo e bom preço, R$109.

captura-de-tela-2016-12-26-as-14-00-17

Por fim, alguma dúvida que Shop2gether é o e-commerce sensação do ano? Além da ótima curadoria de marcas e produtos, eles ainda tem descontos espertos, até mesmo numa temporada que pouca gente faz.

Eles estão com um Boxing Day caprichado e descontos progressivos que vale ficar de olho praquele look desejo verão 2017, que tal?

Espero que tenham tido um ótimo Natal e já nos agitos do ano novo!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Amigo revelado F*Hits!"
  1. Simone Batista de Oliveira
    26 dez 2016 // 15h15

    Amei seus presentes! Feliz 2017 pra você e pro Rodrigo! Gosto de ver vocês no insta stories… bjsssss