Celebridades, Moda  •  18 nov 2016

Ronda da Semana #20

Saudades da Ronda da Semana? Estamos de volta! Por conta do #MelhorGrupoDay, minhas últimas semanas foram bem corridas pra selecionar as pautas em destaques, mas cá estou de volta e rumo ao fim de ano, nossa retrospectiva e outras novidades que vem por aí!

Só pra lembrar que no próximo domingo teremos live do American Music Awards e depois entra no ar o post sobre a festa de aniversário da comunidade do Fashionismo! Quer entrar? Chega aqui que é mara <3

too-faced-haute-chocolate-spring-2014-0

TOO FACED PODEROSÍSSIMA Se tem uma marca de maquiagem super cool e adorável, é a Too Faced! Lançada nos anos 90, eles prezam pelo empoderamento feminino através da maquiagem e que seja tudo feito de forma divertida e colorida, e taí que suas embalagens que não nos deixam mentir! Além disso, são uma marca cruelty-free.

Agora ela poderia ser “apenas” mais uma marca de maquiagem dessa nova geracão catapultada pelas redes sociais e tutomania, mas não, eles foram além e comprados pela gigante Estée Lauder (aka dona da MAC!) pela módica quantia de 1.45 bilhões de dólares, as maiores cifras já investidas pela Estée. O bom disso é que a marca chegará em mais pontos de venda, incluindo Brasil, mas sem perder a ternura, jamais!

REVENGE DA KHLOÉ Vocês estão preparados pra mais um empreendimento Kardashian? Pois bem, depois do jeans da Koko, a sister mais maneira lançará em janeiro mais um reality show no canal E!, klaro!

O programa se chamará “Body Revenge with Khloe Kardashian” e ela ajudará pessoas a fazerem grande transformações, seja no estilo ou corpo, e com a ajuda dos melhores profissionais de Hollywood. A ideia da Khloé é orientar as pessoas a superarem todo o bullying e preconceito que ela mesma sofreu no passado, seja pela transformação no corpo, mas, principalmente, na autoestima. É ver para crer!

jlo

JLO, 46 Por falar em O corpo, ontem foi dia de Grammy latino em Las Vegas e lá estava Jennifer Lopez com toda sua malemolência & brilho! A cantora abusou da nossa boa vontade numa dose tripla de Zuhair Murad. Tem como não amar?!

20151001melania-slide-3o0v-superjumbo-500x698

A VEZ DA MELANIA (?) É fato, Donald Trump será o novo presidente dos EUA, a era Obama acabou (pelo menos pelos próximos 4 anos #Michelle2020?) e trazendo pro assunto do blog, qual será a relação da futura 1a dama, Melania, com a moda?

Afinal, é possível dissociar e deixar posições políticas à parte e pensar na influencência e relevância dela, seja da roupa que veste ao procedimento estético que faz? E é bem essa a reflexão que grandes publicações de moda/beleza já estão fazendo. Li uma materia muito legal no Business of Fashion que mostra o posicionamento de editores nessa delicada questão. Em geral, todo assumem que será preciso falar de Melania, “Se suas roupas forem interessante, aspiracionais, apresentem novos estilistas… nós falaremos sobre ela”, disse uma editora da InStyle.

E hoje foi anunciado que a estilista fracncesa, Sophie Theallet (uma das favoritas de Michelle), boicotará e não vestirá a 1a dama. Já Carolina Herrera fala que é moda e que Melania representará o país, quer queira, quer não. No final das contas, políticas à parte, ainda surge o tema “slut shamming” nesses primeiros minutos de uma conturbada era. Vale refletir e ler a matéria aqui. Na foto acima, Melania, noiva de Donald, na capa da Vogue em 2005.

Bom fim de semana!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Ronda da Semana #20"
  1. Nataly
    18 nov 2016 // 15h36

    JLO TÁ DEMAIS NESSE MACACÃO DOURADO, QUE CORPOOOO. GO KHLOE, ESSA SIM DEU A VOLTA POR CIMA

  2. Andréia
    18 nov 2016 // 18h39

    Ansiosa por esse reality da Khloe!

  3. dai
    18 nov 2016 // 20h13

    As embalagens da Too Faced são fofas e maquiagem cruelty-free tem meu respeito mas já li muitas resenhas das paletas da marca e parece que a reclamação é a mesma, não são pigmentadas e esfarelam muito, que pena, JLo é muito maravilho e com seus 46 anos :scream: tá melhor que eu com 34 anos

  4. 19 nov 2016 // 01h13

    Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :high_heel:

  5. Guilherme
    20 nov 2016 // 15h41

    É tão triste ver marcas cruelty-free como a Too Faced e a Becca serem vendidas para a Estee Lauder que realiza testes em animais :cry: :broken_heart: