AS MAIS
LIDAS!

Nina Dobrev, a maior fashionista que você respeita

06/11/2016  •  Por Thereza  •  Estilo, Moda, Red Carpet

Não vou dizer que queimei minha língua, mas as críticas procediam, afinal, eu via um potencial enorme de fashionista na Nina Dobrev (nível Blake Lively) e parecia que faltava algum ajuste, algum bom profissional alinhando todo o possível lacre envolvido… e esse dia chegou.

A cada aparição é um uau e hoje não foi diferente, logo, fiz um mini apanhado dos últimos looks que a Nina Dobrev usou e merece o registro!

3a1fed6200000578-0-image-a-122_1478468284245

Ela foi assim hoje ao EMA awards: definição da visão red carpetiana! Um Elie Saab legítimo e nome forte pro post de Look do Ano, que tal?! Já falei aqui recentemente que essa ~tendência de cor lilás tá com tudo e ficou uma beleza na Nina. Look impecável nos mínimos detalhes, parabéns a todos os envolvidos

nina-dobrev-aspca-s-los-angeles-benefit-10-20-2016-5

Nina gosta dessa vibe romantiquinha Barbiezinha e esse David Koma segue a linha. A diferença acho que ela consegue escolher os looks que tem o estilo em questão, mas com um toque moderno, um complemento interessante. As escolhas dos acessórios tem feito a diferença na composicão dos looks atriz, sempre ficando mais fashionista e menos princesinha.

nina-dobrev-glsen-respect-awards-2016-in-los-angeles-2

Ok, esse tá princesa total! Mais um look recente e impecável da atrz, seja pela escolha do vestido, passando pelos acessórios e maquiagem impecável.

nina-dobrev-the-rape-foundation-s-annual-brunch-in-beverly-hills-9-25-2016-7

E quando eu digo que um bom styling (e stylist!) tem feito a diferença nos looks dela, acima dá pra entender. O vestido é um Elie Saab fofíssimo, a cara dela, mas daí ela quebra essa “previsibilidade” com uma botinha perter pan e uma clutch amarela. Pra suavizar a ousadia, as duas cores “constam” no vestido, deixando tudo mais coeso. Não amo a botinha, mas respeito.

nina-dobrev-2016-elle-women-in-hollywood-awards-in-los-angeles-7

Por fim, um look que seria O erro na própria Nina anos atrás, mas qe hoje em dia ela simplesmente segurou. Um Stella McCartney difícil (perece uma persiana emperrada na cortina rsrs), mas que Nina usou com graça, feminilidade e muito charme. Curti!

E vocês, gostam dessa fase recente da Nina Dobrev, tem reparado a mudança?!


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

5 Comentários
  1. Jo - 06/11/16 - 23h07

    Essa mulher é maravilhosaaaaa!!!! E tá cada dia mais bonita e segurando com louvor todos os looks.

    Responder
  2. Karla Lopes - 06/11/16 - 23h20

    ACHAMOS O SAL DA NINA, hahaha!
    Sei lá, eu sinto que ela tá tão mais leve e livre depois que saiu de TVD… To amando os looks atuais e o de hoje foi IMPECÁVEL! :heartpulse:

    Responder
  3. Eve - 07/11/16 - 10h36

    Muito lindo esse primeiro look, mas achei muito sério para o EMA. E ainda não consigo achar o sal nelá. É porquê nunca engoli a Elena Gilbert, deve ser por isso! kkkkkkkk

    Responder
  4. Vitória Gonçalves - 07/11/16 - 21h12

    deusa rainha real com esse elie saab! amei!

    Responder
  5. Larissa Fernandes - 09/11/16 - 01h22

    Só achei um lacre mesmo o primeiro (apesar da cor, diga-se). Achei o David Koma e o Stella McCartney feios e os outros dois são ok, mas nada que salte aos olhos. Aquela botinha foi um erro. Ponto. Nina melhorou, mas ainda tem MUITO caminho pela frente. Sem falar que Blake tem uma coisa que ela não sabe nem o que é: carisma. Há um abismo entre elas.

    Responder