Beleza, Compras, Maquiagem  •  28 nov 2016

Incrementando sua necessaire, 10 produtos pra deixar sua maquiagem mais poderosa!

Uma das coisas mais legais da Comunidade do Fashionismo no Facebook são as tags fixas, mas do que se trata? São posts fixos sobre assuntos específicos e que o bate-papo rola solto e tipo uma rede social por si só. Tem pauta exclusiva para cabelos, unhas, estética, livros, futebol, crushes, astrologia e, o mais antigo – e famoso: maquiagem! Por lá, as meninas postam suas selfies de batom, compartilham lançamentos, achados, enfim, um universo particular com mais de 200.000 mil comentários (você não leu errado) em menos de 2 anos.

captura-de-tela-2016-11-28-as-02-53-30

E elas são expert no assunto, apaixonadas por maquiagem e também de certos produtos nada mainstream e de marcas não conhecidas do grande público. Enfim, elas sabem de tudo em primeira mão e até mesmo antes de virar ~a trend da vez. Por conta disso, chamei a ‘síndica’ do post pra compartilhar seus favoritos, os produtos tem-que-ter e que fogem do óbvio das listinhas tradicionais de viagem! Com vocês, Ludmilla Assumpção, blogueira, youtuber e uma makepédia ambulante.

necessaire-maquiagem

1. Base – Hourglass Vanish Seamless Stick (U$45): As bases em bastão e toda sua versatilidade que já era tendência no backstage dos desfiles invadiram o mercado. A da Hourglass é a queridinha do momento entre as revistas e as beauty gurus americanas. A base tem uma excelente cobertura apesar de deixar um acabamento mais natural/fresh na pele e possui ótima duração. O bastão angulado promove aplicação nos lugares mais delicados do rosto.

2. Corretivo – Kat Von D. Lock it Concealer Creme (U$26): Pra quem tem olheiras significativas, esse corretivo pode ser “lifechanger”. A marca já é famosa pela sua base, aquela que cobre até tatuagem [Tem na Sephora Br], e agora reformulou o corretivo que acompanha essa cobertura mais potente. O diferencial está na cartela de cores bem vasta, que além dos tons de pele tradicionais, dispõe de um corretivo na cor branca, isso mesmo! Ele vai atender a pessoa mais clara das claras, além de ser aquela cor que você pode usar para misturar com outros corretivos e bases mais escuras que você tenha. Pra quem ama aquele efeito iluminado, pode ser um achado!

3. Corretivo – Tarte Shape Tape and Contour (U$24): Depois que recebeu o selo de qualidade da maioria das youtubers americanas, difícil mesmo é encontrá-lo nas lojas! Unanimidade pra quem possui muitas olheiras devido sua altíssima cobertura, um aplicador bem denso e acolchoado que permite a aplicação in loco, esse corretivo é sucesso! Ele também pode ser usado nas versões mais claras para iluminar ou nos tons mais escuros para esculpir o contorno.

4. Paleta de Contorno – Tarte Tarteist Pro Glow Highlight and Contour (U$ 45): Se você procura praticidade, essa paleta pode ser sua grande aliada. Além de conter iluminadores belíssimos que vão proporcionar aquele glow J-Lo from the block, na dúvida entre contorno cremoso ou em pó, por que não ambas as possibilidades ao seu dispor?

5. Paleta de Sombras – Anastasia Beverly Hills Master Palette by Mario (U$ 45): A paleta de sombras assinada por nada mais nada menos que o maquiador da Kim Kardashian é um sonho que se tornou realidade. Além de uma das sombras da paleta homenagear a musa, a seleção de cores tem tudo a ver com os looks incríveis que a gente costuma ver na própria Kim. Infelizmente é edição limitada e os tons escolhidos pelo Mario e a qualidade das sombras se destacaram tanto, que certamente já virou o item mais ‘hype’ do ano.

6. Paleta de Sombras – Huda Beauty Rose Gold Edition Eyeshadow Palette (U$65): A Huda é considerada quase uma Kardashian, só que de Dubai. Além dos traços parecidos, ela é mundialmente famosa pelo seu canal no Youtube em que ela compartilha dicas e técnicas de makeup. Esse ano ela lançou sua própria marca, que começou com os cílios postiços, produtos labiais (os batons líquidos são incríveis) e recentemente foi a vez da paleta que além de neutra e totalmente fora do óbvio, possui sombras texturizadas que dão aquele efeito “foil” super intenso e metalizado na pálpebra.

7. Sombras unitárias – Butter London Glazen Eye Gloss (U$ 24): Uma tendência que vem de alguns backstages de desfiles, é aquele efeito vidrificado de gloss na pálpebra. A marca lançou recentemente sombras cremosas que conferem esse efeito mas com uma textura inusitada que lembra uma geléia. O efeito é bem marcante e as sombras foram premiadas naquela eleição anual da Allure.

8. Iluminador/Bronzer – Cover FX Custom Enhancer Drops (U$44): Um produto com alta concentração de pigmentos em que suas gotas podem conferir brilho, radiância ou efeito bronzeador, dependendo da cor que você escolher, em qualquer outro produto de maquiagem ou de cuidados com a pele que você tenha!

Você pode misturar com a base, no primer, hidratante, e até no protetor solar. Ou ainda, usar as gotas sozinhas para um efeito total, seja para obter um glow incrível “padrão globeleza” ou para contornar e dar um toque bronzeado. A embalagem de conta-gotas permite a a customização da intensidade.

9. Batons – Jouer Cosmetics Long-wear Lip Creme (U$ 18): Aquele efeito super matte que a gente tanto desejou aos poucos estão dando lugar a um efeito mais metalizado certo? Essa marca oferece tons mattes, matissímos que ficam aquele veludo nos lábios na sua linha de batons líquidos, mas ela ficou famosa mesmo pelos seus tons metálicos (Papaye, Snapdragon, Dhalia) e pelos lip toppers (Skinny Dip e Tan Lines), que são como se fosse uma cobertura com brilhos para o seu batom. O efeito não é tão glossificado, são brilhos que dão um destaque lindíssimo aos lábios!

10. Bônus! Farsáli Rose Gold Elixir (U$34-54): As “beauty gurus” mais famosas andam misturando esse óleo natural que contém partículas de ouro 24k em vários itens de maquiagem, na base, nas sombras, delineadores e até aplicando antes dos batons líquidos. Tem vídeos muito legais pela internet, principalmente no Insta. Ele tem propriedades anti-idade e deixa uma radiância na pele. Por ser um óleo, deixa qualquer produto cremoso, como base, delineador, sombra, mais emoliente na hora de ser aplicado. Vive esgotado no site tamanho sucesso!

lud-post

Obrigada Lud por compartilhar seus segredos de maquiagem! E espero que vocês tenham gostado dessa lista de insider, eu já estour evendo toda a existência da minha necessaire!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

15 comentários em "Incrementando sua necessaire, 10 produtos pra deixar sua maquiagem mais poderosa!"
  1. Iracema
    28 nov 2016 // 16h04

    Amei Lud! Vou já atrás de alguns itens da lista! ;)

  2. Tamires
    28 nov 2016 // 16h11

    Arrasou Lud !

  3. Rosana Maia
    28 nov 2016 // 16h14

    Luddddddd!!! Q felizzzz!!! Te amoooo!!!

  4. Marcela Rossato
    28 nov 2016 // 16h17

    Lud arrasou, melhor guru de beauty do Brasil!

  5. Palloma
    28 nov 2016 // 16h54

    Lud uma das pessoas mais lindas do #mg, além de de saber tudo sobre maquiagem como a the disse tá sempre disposta a ajudar em qlq duvida q temos. Todo sucesso do mundo pra ela!! THE E LUD MELHOR TIME kkk <3

  6. 28 nov 2016 // 17h35

    Melhor post. As musas The e Lud, sim, olha a intima, juntas no mesmo texto. Amei? Amei!

  7. 28 nov 2016 // 18h37

    Curiosíssima pelo corretivo da KVD!
    Minha xará arrasou nas dicas <3

  8. Gabriela dos Santos
    28 nov 2016 // 18h52

    Wow! Amei as dicas, Lud! Otimo post

  9. Camila Batista
    28 nov 2016 // 21h24

    Ótimo Post. Anotando todas as dicas

  10. Mariana Moraes
    28 nov 2016 // 23h09

    amei!!! já quero mais posts com a Lud? Quero! Merece todo sucesso e reconhecimento do mundo, sempre tirando as dúvidas de todo mundo no post.

  11. Patricia
    29 nov 2016 // 00h11

    Amei seu post, bem explicadinho, merece até outro post
    Parabéns!

  12. 29 nov 2016 // 00h42

    Transbordando de alegria pela oportunidade de poder abordar um pouco do meu assunto favorito no meu blog preferido da vida.
    Me sentindo pleníssima com todo esse carinho. Muito obrigada.

  13. JAKELINE MELO
    29 nov 2016 // 09h48

    Amei o post!!!!!! Parabéns Lud, como sempre você brilhou… obrigada The por ser tão maravilhinda. Já quero tudo kkkkkkkk

  14. Tatiana Bittencourt
    30 nov 2016 // 14h49

    Além do corretivo, tb tão falando muito dos batons da Kat Von D. Já vou correr pra comprar :lipstick: :kiss: :heart:

  15. Naty
    30 nov 2016 // 20h12

    Post super legal. Merecia uma versão Made in Brasil