AS MAIS
LIDAS!

Guccimania e suas bolsas desejo da temporada [3 dígitos edition]!

03/11/2016  •  Por Thereza  •  Acessórios, Compras, Moda

Na história recente da moda, está muito difícil superar a supremacia Gucci! Desde a chegada de seu novo diretor criativo, Alessandro Michele, é hit após hit, algo surreal num momento de entresafra criativa e uma transição mundial nos rumos e ideais fashion.

Bolsa Gucci

Já falei aqui sobre a bolsa sensação da marca, a Dionysus, mas eles foram além e tem uma dúzia, talvez dezenas de bolsas que foram vistas e revistas nas últimas semanas de moda e também na vida mais – ou menos – real!

Nessa minha última ida à Nova York, fiquei impressionada com a profusão de bolsas Gucci sendo carregadas sejam pelas mocinhas do Upper East Side, mas também nas descoladas de Downtown. Não era uma banalização, mas sim um desejo incontrolável de logomania, bordados e modelos indefectíveis.

No último dia de viagem, fui tão convencida a comprar um dos modelos que tanto via (o Marmont), que pena (ou não né $) que quando cheguei na loja, a cor que eu queria estava soldout.

 

gucci-elas-usam

Agora a parte boa de tudo isso! A Gucci é até parceira, enquanto marcas como Chanel e Dior crescem seus valores num piscar dos olhos, a italiana é razoável nos dígitos impressos na etiqueta. Na nossa tag #querpagarcomo também vemos que o valor convertido no Brasil é até razoável (1o-15%) e o melhor de tudo: eles tem vááários modelos de 3 dígitos!

Baseado nisso e na nossa alegria do dólar ter dado uma diminuida básica (semana passada eu vi a R$3,11 #esperanças), fiz uma seleção de modelos da Gucci por 3 dígitos (fui truqueirinha e não incluir a taxa, ok?! Vai que você vai pra New Jersey, lá não tem hehe). Nem todas tem aqui no Brasil ainda, segundo o pessoal da loja do Village Mall, mas hoje em dia esse gap anda cada vez menor, então até o Natal…

gucci-bolsa-3-digitos

Esse modelo Original é muito amor! Estou apaixonada pela abelhinha, aliás, esses dois modelos foram os que mais vi pelas ruas de NY e todas soldout na loja. Já a versão Signature e Icons, ambas em verniz, são modelos clássicos e perfeitos pra festa ou momentos sociais.

Outra febre vigente é a Marmont, ela tem em vários tamanhos (esse valor equivale ao P) e cores! Eu fiquei super apegada à preta (eu tenho tanta bolsa colorida, que resolvi variar), mas por lá vi num arco-íris de cores. Gosto dela, pois ela não tem o logo e é daquele modelo que a gente vai levar pra vida, assim espero.

Nessa faixa também tem versão escrita e com as estampas da temporada. Por fim, a Soho classicona numa versão bicolor (amo rosa + vermelho!) e a outra hit da vez, a Supreme, que segue esse estilo compacta.

Enfim, fim do ano chegando e se bater aquele desejo de se presentear com algo mais, digamos, de valor, vale ficar de olho na Gucci gringa e na Br, já que muitos desses modelos já estão por aqui e o valor não foge da margem!


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

7 Comentários
  1. Thais Obara - 03/11/16 - 08h28

    Oi Teresa! Ameeeeeeeei demais esse post!

    Você sabe em quantas vezes a Gucci brasil parcela? e sabe também quanto está a Soho Disco Bag aqui?

    Beijos

    Responder
  2. Flávia - 03/11/16 - 11h50

    Thê, este ano, pela primeira vez, “investi na bolsa” e foi um momento memorável. Lembrei muito de você… Anos e anos lendo posts de incentivos e finalmente chegou a minha hora. Obrigada! Escolhi justamente uma Gucci, pelo custo-benefício. Foi uma soho grandinha com correntes douradas, preta. É um tamanho que eu não via muito por aí… Enfim, foi uma sensação indescritível conseguir fazer isso com meu próprio dinheiro, é de fato uma conquista materializada. Eu não imaginava que algo material ia me dar tanta satisfação pessoal, mas foi uma ótima escolha ter comprado menos tranqueiras na viagem e poder investir em algo mais durável, que mereceu até almoço comemorativo com meu marido, kkk. E foi exatamente esse valor que vc postou, 980, com as taxas da Flórida ficou por 1059,00 se não me engano. Faça posts assim de tempos em tempos, porque com certeza farei outros “investimentos” desse tipo.

    Responder
  3. Daiane - 03/11/16 - 14h21

    Umas mais linda que a outra. Meu sonho um dia poder ter uma, queria pelo menos a Soho..
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/
    Bjos

    Responder
  4. Marina - 04/11/16 - 12h50

    Apaixonei nessa marmont! Já até mandei whatsapp pra vendedora me dizer se tem na loja de Brasília! :grin:

    Responder
  5. Vitória Gonçalves - 07/11/16 - 21h23

    so far away da minha realidade ainda, mas amei saber que tem grife que ainda não quer roubar nossos rins por uma basiquinha

    Responder
  6. Jennifer - 09/11/16 - 22h44

    Oii Thê! Adorei o post e realmente essas bolsas da Gucci estao uma febre e sao maravilhosas!! Só uma observação rapidinha, aqui em NJ a gente paga taxa em bolsas sim ( pois são acessórios), porem são mais baixas que em NYC. bjss

    Responder
    • Thereza - 09/11/16 - 23h43

      Jura?? eu jurava que nj era livre de qualquer tipo de taxa! e achava maravilhoso, meu mundo caiu :oooo
      tks pela info e bom saber que tem leitoras everywhere!